segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Médico questiona uso da Melatonina

fonte:Você está fazendo este erro melatonina com seu filho autista?

Dr. David Clark, diretor do Centro de Recuperação de Autismo, em Dallas, Texas, explica como ....
Os pais de crianças autistas estão cometendo um erro enorme ... dando melatonina para o seu filho autista.
 A melatonina é um hormônio que é feita ser uma glândula no cérebro chamada glândula pineal. É tipicamente pensado na população em geral, como uma espécie de "hormônio do sono", e que certamente não dormir impacto.
Mas, dando o seu melatonina criança autista é um desastre.

Aqui está o porquê .... A melatonina é um hormônio --- e sempre que dar o corpo humano uma hormona exógena (hormônio de fora do corpo), três coisas irão acontecer:
  1. A glândula que faz que o hormônio vai começar a atrofia. Porque ele não precisa fazer hormonal como muito mais.
  2. Você vai começar a perder a coordenação e feedback entre a glândula ea hipófise e hipotálamo (glândulas mestre).
  3. O corpo vai tornar-se resistentes ao hormonem, exigindo doeses vez maiores ao longo do tempo para atingir o mesmo efeito.
Esses são três grandes razões pelas quais a melatonina dando o seu filho é um erro. Veja, a melatonina não trabalha sozinho.

 
Melatonina trabalha lado a lado com outro hormônio chamado cortisol. É o fluxo e refluxo de melatonina e cortisol, que permitem que uma pessoa ter um sono normal.

Agora, muitas crianças autistas têm perturbado o sono. Ou eles não vão dormir ou acordar 5 ou 6 vezes a cada noite. Eu entendo isso. Eu simpatizo.

Seu filho está tendo um difícil dormir, e assim você procurar na Internet ou você olhar através de um livro, e você diz: "Ei, aqui diz melatonina é uma coisa boa para dar o nosso filho. Vamos tentar."
E assim, você dá para o seu filho, e parece ter um bom efeito. Então você pensa: "Ótimo, agora ele pode dormir um pouco."

Mas, você está perdendo o fato de que ....
Seu filho está agora dependente para sempre sobre a melatonina
Isso é apenas o efeito colateral de dar uma melatonina para o seu filho autista.

A segunda coisa é que, quando você dá a melatonina criança, o corpo não sabe o que fazer com isso. Vou explicar. Veja, a melatonina tem algumas funções diferentes. Como eu disse há um minuto, a primeira função que tem é que tem uma espécie de empurrar e puxar relação com o cortisol.

Assim, por exemplo, o cortisol tem um ritmo, a melatonina tem um ritmo. O cortisol é alta na parte da manhã e, em seguida, baixa à noite. Bem, a melatonina é exatamente o oposto. Baixo da melatonina pela manhã e elevado durante a noite.

Muitas crianças têm problemas de sono, mas não por causa de um problema de melatonina. Muitas crianças autistas têm um problema de sono por causa de um problema de cortisol.

Agora, a pergunta do milhão de dólares - o que está causando o problema cortisol?
Algumas possibilidades:. Poderia ser
  • Um cérebro misfiring (usuall hipocampo)
  • Uma infecção intestinal oculto. Poderia ser
  • A intolerância aos alimentos.
  • Uma condição auto-imune.
Ao dar a melatonina criança, mas não investigar esses outros fatores, você está fazendo realmente o seu filho um desserviço.
Então, há um ritmo de cortisol melatonina normal. Quando você dá um melatonina criança, você está desroying que o ritmo normal. Sim, a criança pode dormir, mas você está perturbando o ritmo normal, e que pode ter alguns efeitos colaterais desastrosos.

A melatonina é um antioxidante muito poderoso Muitas crianças que recebem benefício de melatonina estão recebendo esse benefício, porque eles têm um monte de inflamação em seu corpo e a melatonina atua como um antioxidante Ela acalma que a inflamação -.. Não apenas em seu corpo, mas em seu cérebro.

Se você dá a seu filho de melatonina e eles têm uma resposta positiva, este poderia ser o motivo. Mas a verdadeira questão é, por que é que o seu filho tem uma inflamação? Mais uma vez, você tem que fazer um trabalho bom detetive e investigar, por exemplo, doenças auto-imunes, intolerâncias alimentares de diferentes tipos. Você tem que olhar para infecções intestinais. Você tem que olhar para infecções virais. Essas coisas têm que ser considerados, caso contrário, você está apenas colocando um frágil Band-Aid sobre ela.

Outra razão pela qual uma criança autista pode ver para obter benefício resulta da melatonina é porque a melatonina é um estimulador do sistema imunológico. Melatonina estimula o que chamamos de parte TH1 do sistema imunológico. Assim, algumas crianças que estão no espectro autista que está recebendo benefício de melatonina é porque eles têm um desequilíbrio do sistema imunológico (e você tem sorte).

Então, mais uma vez, a melatonina é simplesmente um Band-Aid em qualquer um desses cenários. O que você tem a fazer é descobrir o que está causando isso. O que está causando a perturbação cortisol? O que está causando a inflamação? Suplementação Meltaonin está apenas arranhando a superfície, e que é um erro enorme não cavar mais fundo.

Deixe-me reiterar que.
Dar o seu melatonina criança é um grande erro, porque, mesmo se você olhar para as instruções do rótulo, ele diz que você não está suposto a tomar melatonina por mais do que alguns dias de cada vez.
Eu vi as crianças que têm vindo a melatonina de forma consistente por um ano. Eles provavelmente vão ter de tomar melatonina para o resto de sua vida agora.
E a dependência ao longo da vida sobre a melatonina não era necessário, especialmente se alguém tinha acabado de fazer o trabalho de investigação para ver se a criança teve
  • uma condição auto-imune que foi detectado, não diagnosticada.
  • uma intolerância alimentar, e que poderia ser glúten, caseína, soja, ou algo mais.
  • uma infecção do intestino escondida (melhor teste é um teste de PCR de ADN de fezes não, a inspecção visual)

Essas são as coisas que precisam ser investigados para obter um olhar abrangente para a criança e descobrir por que eles estão mesmo recebendo benefício de melatonina em tudo?
Veja, dando o seu melatonina criança é realmente de diagnóstico, não terapêutico.
Compartilhar / Salvar / Bookmark
Subscrever
Assista no YouTube
Download Video
Download mp3
Ouça este Post usando o player abaixo
© 2011 Dr. David Clark
O LUGAR PARA RESPOSTAS ™
Dr. David Clark
Neurologista funcional
Diplomado Faculdade de Nutrição Clínica
Endocrinologista funcional
Board Certified Neurologista Quiropraxia
Especialista em Reabilitação Vestibular
214-341-3737
URL: http://www.doctordavidclark.com
Twitter: http://www.twitter.com/DrDavidClark
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Dallas-TX/Dr-David-Clark-Functional-Neurologist/92451382182

15 comentários:

  1. Ou seja,nada de melatonina,tava pensando em dar para meu filho autista de 8 anos,ele é severo,mas depois do que eu li aqui,não tem condiçoes nenhuma de continuar com essa idéia,obrigada por esclarecer nesse post seu...bj

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando par comprar para meu neto,mas sendo assim, desisto.

    ResponderExcluir
  3. Nós usamos a Melatonina mas tratamos o intestino, e ela aó ajudou a dormir após iniciar a dieta SGSC e tratar as inflamações, mas ele dorme normal mesmo sem tomar a Melatonina, que ajuda mais na concentração do dia seguinte. Cada caso é um caso, não podemos generalizar, usar sempre com acompanhamento médico e com um objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu filho tem 6 anos e começou o tratamento SGSC
      com 2 anos .Sempre dormiu bem ,Mas!!!! nas madrugadas falava muito e movia muito na cama ,as vezes chorava dormindo.
      Então dilui em 30ml de agua ,um capsula de MELATONINA
      e passei a dar 6 gotinhas a noite para ele.
      O ritual de dormir acabou ,oramos conto uma historinha muito curta ,,,,,,pois ele dormi muito rapido ,,,,,interassante é que nao dormi mais em minha cama ,,,tem apenas uma semana e ele esta bem legal ..

      Excluir
  4. FALOU UM MONTE DE COISAS E NÃO DEU NENHUMA REFERÊNCIA DE PESQUISAS REALIZADAS COMPROVANDO O QUE DISSE. MEDICINA DE "achismo" NÃO TEM CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto de difícil compreensão. Quanto erro gramatical. Por favor, corrijam os textos antes de sairem publicando.

    ResponderExcluir
  6. Eu dou melatonina ao meu filho há dois anos. Quando ele está muito cansado não dou, outras vezes ele adormece sozinho. Ainda não notei nenhuma dependencia. No verão não dou melatonina e ele dorme bem, e sem problemas. Mais, se ele tiver dormido de tarde e eu der melatonina á noite, não faz efeito, porque ele descansou! Não vejo nele quaisquer adversidades da toma da melatonina. A medica dele: Pediatra do Desenvolvimento, também a recomenda!

    ResponderExcluir
  7. Dependência por dependencia,e melhor melatonina do que essas drogas pesadas que os medicos receitam para nossos filhos.Já leram as bulas dos remédios para autistas?E assustador.

    ResponderExcluir
  8. Verdade ana estou com minha filha dormindo pouco e transtornando toda a família por não querer dar a ela meleril pois li a bula e me recuso a dar essa droga a minha filha, é assustadora essa bula. Vou tentar outro medico já q o zargos q ela ja toma ha 2 anos não to vendo benefício algum....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu dou Melatonina pro lado filho autista, cerca de 10 meses, só trouxe benefícios, ele dormia picado durante o dia e a noite, era imperativo, entrava em crises por estar cansado e não conseguir descansar. Agora ele é outra criança, descansa a noite toda, passou a prestar atenção, as crises diminuíram muito, muito mesmo! Acho que como a colega disse, digitar um texto com "achismo" não passa nenhuma segurança, não coloca fontes de informação aonde se comprova o que foi falado. Cabe a família dessas crianças, procurar um profissional e falar a respeito dessa medicação. No meu caso, estou muito segura e satisfeita com o uso feito pelo meu filho da Melatonina, só quem convive diariamente sabe e mudou vida literalmente do meu filho!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite dei para meu filho 4 noites deu efeito contrário alguém que já usou sabe se isso é normal?Obrigada pela matéria bem esclarecedora!

    ResponderExcluir
  12. Meu filho tem três anos e é autista. Sempre teve o sono desregular. Comecei a dar melatonina por prescrição médica (neuropediatra) a quase um mês. Nas duas primeiras semanas ele reagiu bem, porém agora ele está com o sono descontrolado e agitado. No caso dele creio que a imunidade seja muito baixa, estamos sempre com algum tratamento. Uma técnica em realização de exames neurológicos disse que as vezes o efeito do remédio pode ser contrário. Vou conversar mais sobre o assunto com a médica.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos eu estou usando Melatonina já faz 4 anos e estou tendo ótimos benefícios pois tenho uma noite de sono muito boa.

    Acordo bem descansada, isso que durmo apenas 6 horas por noite.

    A única dificuldade é para conseguir comprar a Melatonina precisa de Receita Médica, eu estou conseguindo comprar Melatonina sem Receita Médica nessa loja virtual:

    ciadosuplemento.com

    Eles enviam para qualquer Cidade o Brasil pelos Correios.

    ResponderExcluir