terça-feira, 12 de junho de 2012

Luca e Dani, contagem regressiva e discovery kids


2 comentários:

  1. Patricia, foi através do Facebook onde li sobre o "desencontro"que descobri seu blog. Concordo com tudo que vc disse, infelismente é a realidade.Sou Psicopedagoga e tenho um paciente autista, com 4 anos e que não fala nada, só alguns grunidos; no primeiro momento fiquei apreensiva em trabalhar com ele, pois não sabia se eu conseguiria ajuda-lo. Mas a vontade de fazer alguma coisa por ele era maior, e descobri que ele é quem está fazendo por mim...Estou aprendendo a cada dia com seu mundo distante e ao mesmo tempo tão perto. Hoje, ele está bem sociável, já me olha nos olhos, me toca e tenta se comunicar...É muito gratificante! Vi o video que vc fez do Luca e parabéns, é um menino muito esperto e feliz. Parabéns pelo Blog, está muito legal e informativo... Abraços, Lilia Vargas - Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilia, que bonito vc dizer que está aprendendo com o seu paciente. Eles nos ensinam muito mesmo... Vc é uma dádiva na vida dele, que bom. O Luca segue evoluindo, a gente tenta dar estímulo o tempo todo, em qualquer programa que fizemos em casa ou na rua. Recuperar o olhar acho que é o início de tudo. Sem ele, a comunicação não tem como começar. Obrigada por ler meu blog. Eu tento colocar o máximo de informação aqui. Vamos nos falando. bj!

    ResponderExcluir