quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Flúor reduz QI infantil

Do mural da Dra. Simone Pires no Facebook
 
A recém-publicada Universidade de Harvard meta-análise financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), concluiu que as crianças que vivem em áreas com alta água fluoretada têm "significativamente mais baixos" QI do que aqueles que vivem em áreas baixas de flúor.

Em um de 32 páginas de relatório que pode ser baixado gratuitamente da Environmental Health Perspectives, os pesquisadores disseram:

Um recente relatório do Conselho de Pesquisa Nacional dos EUA (NRC 2006) concluiu que os efeitos adversos das altas concentrações de flúor na água potável pode ser motivo de preocupação e que a investigação adicional é necessária. O flúor pode provocar neurotoxicidade em animais de laboratório, incluindo os efeitos na aprendizagem e na memória ...

Para resumir a literatura disponível, foi realizada uma revisão sistemática e meta-análise de estudos publicados sobre a exposição ao fluoreto aumento em beber água e atrasos no desenvolvimento neurológico. Nós especificamente estudos específicos realizados na China rural que não tenham sido amplamente divulgados, complementando os estudos que foram incluídos em comentários anteriores e relatórios de avaliação de risco ...

Os resultados de nossos meta-análises de 27 estudos publicados ao longo de 22 anos sugerem uma associação inversa entre a exposição ao flúor alta e inteligência das crianças ... Os resultados sugerem que o flúor pode ser um neurotóxico do desenvolvimento que afeta o desenvolvimento do cérebro em exposições muito abaixo daquelas que pode causar toxicidade em adultos ...

Serum-flúor concentrações associadas com ingestão elevada de água potável pode ser superior a 1 mg / L, ou 50 Smol / L, assim, mais de 1000 vezes a níveis de alguns outros neurotóxicos que causam dano neurológico. Apoiando a plausibilidade das nossas descobertas, os ratos expostos a 1 ppm (50 Smol / L) de água de flúor por um ano demonstraram alterações morfológicas no cérebro e no aumento dos níveis de alumínio no tecido cerebral em comparação com os controles ...

Em conclusão, nossos resultados reforçam a possibilidade de efeitos adversos da exposição de flúor sobre o neurodesenvolvimento das crianças. Pesquisas futuras devem avaliar formalmente dose-resposta relações baseadas no nível individual medidas de exposição ao longo do tempo, incluindo a avaliação mais precisa da exposição pré-natal e mais extensas medidas padronizadas de desempenho neurocomportamental, além de melhorar a avaliação e controle de fatores de confusão em potencial.

Estudos têm repetidamente relacionado ao QI reduzido de flúor e Dano Cerebral

Há tantos estudos científicos mostrando os efeitos tóxicos diretos, de flúor em seu corpo, é verdadeiramente notável que não é considerado um consenso científico até agora. Apesar das evidências contra ele, o flúor ainda é adicionado a 70 por cento dos norte-americanos públicas beber abastecimento de água.

Espanta-me que os médicos (e odontológico) comunidades são tão teimosamente resistente a ligar os pontos quando se trata de o aumento vertiginoso de declínio cognitivo em adultos e problemas de comportamento em crianças (ADD, ADHD, depressão e dificuldades de aprendizagem de todos os tipos). Na verdade, houve mais de 23 estudos em humanos e 100 estudos com animais que ligam flúor para danos cerebrais . O flúor também pode aumentar manganês absorção, agravando os problemas, desde de manganês na água potável também tem sido associada a QI mais baixo em crianças.

Efeitos reportados de flúor em seu cérebro incluem:

• Redução em receptores nicotínicos de acetilcolina
• danos ao seu hipocampo
• Formação de beta-amilóide placas (o clássico anomalia cerebral na doença de Alzheimer)
• Redução no teor de lipídios
• danos às células de Purkinje
• Exacerbação de lesões induzidas por deficiência de iodo
• sistemas de defesa Deficiência antioxidantes
• Aumento da captação de alumínio
• Acúmulo de flúor na sua glândula pineal

Efeitos nocivos são conhecidos há meio século

O que talvez seja mais surpreendente é que os efeitos nocivos do flúor foram conhecidos por organizações médicas convencionais por mais de meio século. Por exemplo, o Journal of American Medical Association (JAMA) afirmaram em seu 18 de setembro de 1943 questão que fluoretos são gerais venenos protoplasmáticos que alteram a permeabilidade da membrana celular por certas enzimas. E, um editorial publicado no Journal of the American Dental Association em 1 de outubro de 1944, afirmou:

Beber água contendo tão pouco quanto 1,2 ppm de flúor irá causar distúrbios de desenvolvimento. Não podemos correr o risco de produzir tais graves perturbações sistémicas. As potencialidades de danos superam os para o bem.
Parte do problema é que é uma toxina acumulativo que, ao longo do tempo, pode levar a problemas de saúde significativos que não estejam imediatamente ligados ao fluoreto de sobre-exposição. Em um artigo de 2005, intitulado "O flúor - um desperdício Modern Toxic", Lita Lee, Ph.D. escreve:

Livro Yiamouyiannis ', Flúor, o factor de envelhecimento , documenta o efeito cumulativo do dano tecidual pelo flúor, comumente visto como o envelhecimento (dano do colágeno), erupções na pele e acne, distúrbios gastrointestinais, e muitas outras condições, incluindo osteoporose. O Centro dos EUA para Controle de Doenças e da Fundação Água Segura informou que 30.000 a 50.000 mortes adicionais ocorrem nos Estados Unidos a cada ano, em áreas em que a água contém apenas um ppm de flúor ...

Fluoreto suprime o sistema imunitário: Fluoreto inibe o movimento das células brancas do sangue em cerca de 70 por cento, diminuindo assim a sua capacidade para atingir o seu objectivo. Yiamouyiannis cita 15 referências em seu panfleto, Lifesavers Guia para fluoretação , documento que os efeitos imunossupressores da tão pouco quanto 10 por cento da quantidade de flúor usado em água fluoretada ... Efeitos imunossupressores executar a gama, de um frio que não vai embora ao aumento do risco de câncer e outras doenças infecciosas.

Estudos têm demonstrado que a toxicidade do fluoreto pode levar a uma grande variedade de problemas de saúde, incluindo:

• Aumento da absorção de chumbo
• Atrapalha síntese de colágeno
• Hiperatividade e / ou letargia
• Distúrbios musculares
• Doenças da tireóide
• Artrite
• Demência
fraturas ósseas •
• função tireoidiana abaixada
• câncer ósseo (osteossarcoma)
• inativos 62 enzimas e inibe mais de 100
formação • Inibido de anticorpos
• dano genético e morte celular
• Aumento da taxa de tumores e câncer
• sistema imunológico Disrupted
• esperma danificado e infertilidade aumento

Ciência suprimida: Link flúor ao Câncer

Há muito perdido pesquisas ligando flúor para o câncer reapareceu em um clipe de filme holandês com o Dr. Dean Burk, que co-fundou em 1937 os EUA National Cancer Institute (NCI) e dirigiu o seu departamento de citoquímica por mais de 30 anos. Na entrevista gravada , ele equivale a fluoretação da água de "assassinato público", referindo-se a um estudo que foi feito sobre os 10 maiores cidades dos Estados Unidos com a fluoretação em comparação com as 10 maiores sem ele. O estudo demonstrou que as mortes por câncer se levantou abruptamente em menos de um ano ou dois depois iniciou a fluoretação. Este e outros estudos que ligam flúor para câncer foram encomendados pelo governo, mas foram rapidamente enterradas, uma vez fluoreto foi encontrado para ser ligado a um aumento dramático no câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário