quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Autismo e Nutrição II

Nutrição da criança é um fator importante sempre, e para qualquer autismo ou PDD tratamento é necessidade. A nutrição adequada é importante para todos, especialmente o desenvolvimento das crianças. Mas também é algo que tem de ser cuidadosamente monitorizados em crianças com autismo e outros distúrbios sensoriais relacionados uma vez que muitos dessas crianças se auto-limitar dietas.  Determinadas texturas, sabores e cheiros pode ser tão poderosa que muitas crianças terão a ansiedade sobre o pensamento de sequer tentar o novo alimento. Então, pode haver uma quantidade limitada de alimentos para escolher. Utilizando seus conhecimentos sobre nutrição pode promover a cura de duas maneiras. Pela remoção de qualquer possível alergia ou intolerância e consumindo alimentos que são anti-inflamatórios. Intolerâncias e alergias são prevalentes na comunidade autismo.

Estas alergias, intolerâncias e as toxinas típico que entrar no causam inflamação alimentar, o que afeta o cérebro e como ele funciona.. Autismo e nutrição estão ligados porque o alimento a ser consumido pode ajudar a curar, e de alimentos também pode ser uma causa contribuinte de sintomas.
 
A flora intestinal saudável mantém tudo em equilíbrio, mas também terá os tipos de bactérias boas que mantêm nosso sistema imunológico forte. A nutrição é uma forma normal e natural para manter o corpo saudável. Medicamentos de trabalho para imitar o que uma boa nutrição faz naturalmente.
 
centenas de milhões de neurotransmissores no intestino, e aproximadamente as mesmas quantidades estão no cérebro. Esses neurotransmissores estão em constante comunicação uns com os outros, por isso o intestino tem uma mente própria, em um sentido. O que define uma pessoa como tendo intolerância ou alergia é o fato de nem todas as partículas dos alimentos são completamente digeridos e as interrupções corpo destas partículas como invasores, causando inflamação.  
Isto interfere com a capacidade do sistema digestivo ou entérica de se comunicar adequadamente com o cérebro. O cérebro vai fazer muito ou não o suficiente de substâncias químicas como a serotonina ou a noradrenalina, porque não está sendo dando a "receita" correta.
 
Esta é uma razão pela qual a nutrição é importante para qualquer tratamento de autismo. Não só é importante evitar os alimentos que o corpo não pode quebrar deixando para trás essas partículas, mas também como um método de cura para reduzir a inflamação.

Pessoas que não conseguem digerir o glúten, por exemplo, terá as partículas ainda no sistema de interferir com a comunicação cérebro causando um desequilíbrio no sistema sensorial e criando uma incapacidade de aprender.


Você é o que você come.
As muitas questões com o cérebro que pode causar uma condição como autismo são ligados ao intestino. Um número surpreendente de problemas médicos que são sempre atribuídos à fiação defeituosa no cérebro também são controladas pelo sistema digestivo ou entéricas.

Durante os primeiros estágios de desenvolvimento fetal nervos que se encontram no intestino e no cérebro são originados do mesmo tecido e depois dividir. Uma peça vai para o sistema nervoso central, e outro do sistema entérico, mais tarde, eles estão ligados pelo nervo vago, que significa "errante". Isso é porque ele meandros do tronco cerebral, ao pescoço e, eventualmente, termina no abdômen.  

Daí o ditado: você é o que você come. Através do nervo vago ambos os 'cérebros' enviar e receber mensagens do outro, semelhante a um computador a falar com um computador um pouco maior. Quando há um desequilíbrio e danos aos receptores de intolerâncias alimentares, alergias ou inflamação; neurotransmissores não estão transmitindo corretamente. Isto irá resultar em: ansiedade, irritabilidade, maior tolerância à dor, insônia (ou o oposto de sedado muito sono) memória de curto prazo e problemas de atenção. Bem como as questões com a cognição, motivação e punição e recompensa. Muitos destes são componentes de distúrbios specturm autismo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário