terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Palestra SGSC – Dra Geórgia – Parte 3

do site Estou Autista

Conforme prometido, abaixo estão alguns ítens da palestra da Dra. Geórgia sobre a Dieta SGSC. São textos de slides que achamos importante vocês visualizarem. Então fica um resumão de tudo que foi dito. Diagramamos em conjuntos de temas para facilitar a leitura! Temos muitas e muitas novidades sobre o Lu e muitos posts sobre as outras paletras! Aguardem! Esperamos que vocês estejam curtindo! Obrigada pelo carinho de todos!
.
.

Dieta SGSC
.
.

Photobucket
.
.

Peptideos
.
.

Dieta jah!

4 Responses to “Palestra SGSC – Dra Geórgia – Parte 3”

  1. Oi Karla, oi Luiza
    Lembram de mim? Faz algum tempo que não visito seu blog. Nem sei porque hoje me lembrei do Lu, assim do nada e voltei aqui para ver como andam as coisas. Eu fico muito feliz de saber que o Lu está bem e melhor a cada dia e me emociono de verdade com a dedicação de vocês e também com a preocupação que têm de ajudar outras pessoas. Li algumas postagens antigas pra me atualizar. Estou feliz de voltar aqui e encontrar vocês bem.
    Beijão
  2. Tathy disse:
    Oi meninas, mudei meu blog para:http://nossascoisasdemeparafilha.blogspot.com/
    passem lá. Bjssssssss
  3. Thomas Thássio Araújo disse:
    Oi, parabéns pelo trabalho! Faço nutrição e acho bem interessante esse assunto.
    Vocês ou a Dra. Geórgia tem artigos que possam me passar?
    Obrigado!
  4. admin disse:
    Thomas, que bom que gostou e se interessou pelo assunto! A Cláudia Marcelino (www.dietasgsc.blogspot.com) escreveu um livro sobre sua experiência com seu filho Maurício (entra no blog dela e entenderá) chamado: Autismo: Esperança pela nutrição. E ela também alimenta um blog com artigos relacionados a deita, sistema orgânico e autismo chamos sinos de vento – http://claumarcelino.blogspot.com/
    obrigada pela visita!!!
    Abraços!
    Karla e Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário