sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dieta GAPS - Sobre a dra. Natasha Campbell

Gut e Síndrome de Psicologia
pelo Dr. Campbell-McBride



Uma breve história
O Gut e Síndrome de Psicologia dieta tem o seu fundamento sobre a dieta de carboidratos Específico (SCD) criado pelo Dr. Sidney Valentine Haas para curar distúrbios digestivos. SCD ganhou grande popularidade após a mãe, Elaine Gottschall, curou seu próprio filho e se tornou um defensor de SCD. Elaine Gottschall é também o autor do livro popular quebrar o ciclo vicioso. Saúde intestinal através da dieta.

Dr. Natasha Campbell-McBride tomou SCD e evoluiu ainda mais para criar um protocolo completo para a cura de doenças digestivas e problemas posteriores.

Dr. Natasha Campbell-McBride

Dr. Natasha Campbell-McBride é formado em Medicina e pós-graduação, tanto Neurologia e Nutrição Humana. Em sua clínica em Cambridge, ela é especializada em nutrição para crianças e adultos com deficiências comportamentais e de aprendizagem, e adultos com digestivos e distúrbios do sistema imunológico.
Dr. Campbell-McBride configurar A Clínica de Nutrição Cambridge em 1998. Como um pai de uma criança com diagnóstico de dificuldades de aprendizagem, ela estava ciente das dificuldades que enfrentam outros pais como ela, e ela dedicou grande parte de seu tempo para ajudar essas famílias. Ela percebeu que a nutrição desempenhou um papel fundamental para ajudar crianças e adultos a superar suas deficiências, e foi pioneira na utilização de probióticos neste campo.
Ela acredita que a ligação entre a deficiência de aprendizagem, a comida e bebida que tomamos, e as condições do nosso sistema digestivo é absoluta, e os resultados de seu trabalho ter apoiado a sua posição sobre este assunto. Em sua clínica, os pais discutir todos os aspectos da condição da criança, com a certeza de que eles não estão apenas conversando com um profissional, mas a um pai que viveu sua experiência. Seu profundo entendimento dos desafios que eles enfrentam coloca seu conselho em uma classe própria.  

** Este site deve ser usado como um complemento para Gut Dr. Campbell-McBride livro e Síndrome de Psicologia e é de modo algum um substituto para todas as informações fornecidas dentro de si. **

GAPS ™ e Gut e Síndrome de Psicologia ™ são marcas comerciais e direitos autorais de Dr. Natasha Campbell-McBride. O direito de Dr. Natasha Campbell-McBride a ser identificado como o autor deste trabalho tem sido afirmado por ela, de acordo com a Lei de Patentes de Direitos Autorais, e os projetos de 1988.
Publicado por:
Internacional de Nutrição, Inc.
11655 Crossroads Circle, Suite T
Rio médio, MD 21220
(800) 899-3413
ask@gapsdiet.com
www.gapsdiet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário