Crianças e adultos com autismo são incapazes de se relacionar com os outros de forma significativa. Eles têm dificuldade em desenvolver relações entendimento ou outros sentimentos do povo e, muitas vezes estranhas obsessões ou desenvolver padrões de comportamento estranho. Acredita-se que o autismo é um distúrbio cerebral desenvolvimento, e enquanto não há cura, há esperança.
Autismo é rara, que afecta cada duas a quatro crianças em 10000, e quase três vezes mais do que os rapazes são afectados raparigas. Também é mais comum nas classes sociais mais elevadas. A maior parte dos casos apresentam-se antes da idade de dois e meio ou mais cedo. Embora a causa é desconhecida, tem sido ligado à epilepsia (10 a 15 por cento dos doentes desenvolvem epilepsia) e, mais tarde esquizofrenia (existe alguma indicação de que autismo pode ser uma forma de esquizofrenia, embora não, como ainda, responder ao mesma medicação).
A maioria dos pacientes permanecem educativamente subnormal, embora alguns tenham uma especial habilidade isolada, por exemplo, com números ou música.
Tratamento
Há um vasto leque de abordagens que podem ajudar as pessoas com autismo desenvolver, comunicar e tornar-se mais independentes.
Diet and Nutrition Altas doses de vitamina B6 e magnésio foram encontrados para ser útil para melhorar a dormir hábitos e atenção span, diminuindo hiperatividade, irritabilidade, agressividade e em pessoas autistas.
Consulte um profissional qualificado / terapeuta para:
Massagem massagem de pés e mãos (com ou sem essenciais óleos) podem ajudar as pessoas autistas aprender a tocar e desfrutar positivo ter calma. Cuidadores pode ser ensinado a forma de massagem.
Musicoterapia terapeutas formados têm tido bons resultados usando a música para comunicar com crianças autistas e ajudá-los a se expressar.
“Holding” Quando Terapia combinado com outros tratamentos, exploração - quando a mãe insiste em não queiram confortante uma criança - foi encontrado para ser eficaz na melhoria dos padrões de comportamento autista crianças. Famílias vai achar que eles precisam de apoio e aconselhamento dos terapeutas experientes durante a tentativa de utilizar esta forma de terapia.
Relaxamento Técnicas Aprendizagem relaxamento técnicas podem contribuir para evitar surtos violentos.
Osteopatía autistas as crianças possam beneficiar de manipulação, por gentil especializada osteopatas.
Talking Estes tratamentos podem ajudar a família a lidar com uma criança autista. Terapia Comportamental pode ajudar a reduzir comportamentos difíceis e ensinar novas habilidades.