terça-feira, 28 de junho de 2011

link para o Jornal do Senado que publicou matéria alusiva à audiência solene do dia 27 Jun 11

Olá a todos!

"Uma luz brilhou, não fim do túnel, mas no Céu azul de nosso pais em favor dos autista brasileiros". Berenice Piana

"quanto mais cedo se iniciam as intervenções, maiores os ganhos em qualidade de vida". Paiva Junior

"o Brasil não conseguiu viabilizar terapias voltadas às especificidades das pessoas com autismo, deixando inúmeras famílias sem acesso ao diagnóstico precoce, ao tratamento multidisciplinar e ao acompanhamento às famílias". Ulisses

Prezados Pais, familiares, profissionais dedicados a causa das pessoas com autismo,

Essa audiência no Plenário do Senado Federal, dia 27 Jun 11, foi um marco na história de luta pelos direitos a cidadania e resgate da dignidade das pessoas com autismo e de seus familiares.

Estavam presentes várias associações ligadas ao segmento autista: Associação Beneficente "Gota d´água", Pandorga, MOAB, ADEFA, APADEM, MÃO AMIGA...

"O Brasil precisa conhecer o AUTISMO!"

Este foi o tema da Audiência solene em comemoração ao Dia do Orgulho Autista; e todos nós sabemos que não é fácil, para nenhum pai ou mãe em nosso pais, tratar de uma criança, jovem e/ou adulto com autismo. Por isso, esse Projeto de Lei do Senado (168/11) que irá instituir política públicas em favor de nossos filhos, torna-se um marco na luta dos direitos a cidadania e dignidade das pessoas com autismo.

Parabéns a todos que foram a nossa Audiência!

Parabéns! Sabemos do esforço sobre humano de muitos pais, mães, amigos, profissionais dedicados a nossa causa tiveram de fazer para nos prestigiar neste evento. Vocês deram um exemplo de CIDADANIA E DIGNIDADE, VOCÊS ENGRANDECERAM E ENGRANDECEM A NOSSA LUTA!

Não tenho dúvidas de que todos que estiveram presentes, não sairam de lá com o espírito elevado, e com o coração cheio de ORGULHO por saber que ainda existem homens e mulheres de BEM em nosso país.

Caros amigos, queremos compartilhar com vocês os nossos sentimentos de alegria, e dizer que acreditamos que todos estamos unidos em prol dos direitos de nossos filhos por uma futuro melhor.

Ficamos orgulhosos de ver e sentir que estamos escrevendo uma nova história para os autistas do Brasil. E com o sentimento do dever cumprido em mais essa etapa da luta, quero agradecer a todos que lutaram e lutam, que rezaram e rezam, que choraram e choram, mas, acima de tudo, que têm esperanças:

- Sim, nós podemos!

Att.,

Ulisses.

link para o Jornal do Senado que publicou matéria alusiva à audiência solene do dia 27 Jun 11.

http://www.senado.gov.br/noticias/Jornal/arquivos_jornal/arquivosPdf/110628.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário