quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A ligação entre dieta e autismo

A Conexão Gut Cérebro:A ligação entre dieta e autismoPor Alicia WoodwardPostado por editor em 26 mai 2011
Kenneth A. Bock, MD, um dos principais especialistas na abordagem biomédica para o tratamento do autismo e autor do livro Healing the New Infância Epidemias: Autismo, ADHD, Asma e Alergias, fala com o editor Alicia Woodward sobre o papel crítico da dieta para crianças com espectro de autismo desordem.Porque não importa a dieta?
Há uma forte ligação entre o intestino e do cérebro, e com o autismo, as substâncias no intestino impactam o cérebro. O intestino é como uma fábrica enorme, surpreendente com trilhões de jogadores que são incrivelmente metabolicamente ativas. Se as coisas não estão em equilíbrio, subprodutos metabólicos produzidos pelo supercrescimento de levedura maus microorganismos, bactérias, fungos, pode causar efeitos dramáticos neurocomportamental. Nossas crianças com autismo e ADHD são como canários na mina de carvão. Eles são vulneráveis ​​às toxinas no ambiente, bem como toxinas microbianas e metabólicas a partir de dentro. Há certas coisas na dieta, especificamente glúten e caseína, que são digerido em um número significativo de crianças que têm autismo, bem como aqueles que têm TDAH. Com a digestão insuficiente, glúten e caseína produzem opióides endógenos, o cérebro ativo compostos semelhantes à morfina. Desta forma, a dieta pode ter um efeito muito, muito profundo sobre o cérebro. Em essência, é como se essas crianças são apedrejados.Apedrejado?
Muitas vezes, quando as primeiras crianças vêm ao meu consultório, eles têm os olhos vidrados, pupilas dilatadas, olhar fixamente, comportamentos inadequados e que não responde e eles são alimentos com glúten craving e produtos lácteos, como nuggets de frango e macarrão com queijo, como se estivessem viciadas. Quando você remove o glúten e laticínios da dieta, eles realmente podem entrar em retirada. Nem toda criança e não o tempo todo, mas um número de crianças o fazem. Eles se tornam realmente hiper, agitado, irritável ou tornam-se letárgicos e realmente spacey. Eu deixei os pais sabem que isso poderia acontecer. Se os pais podem ter com ele, em 1-3 dias, às vezes até uma semana e confie em mim, este é um período muito difícil, a criança vem de fora. O olhar atordoado, o olhar se foi. Eles fazem contato com os olhos pela primeira vez, abraçá-mãe pela primeira vez ou, por vezes, dizer algo que nunca disse antes. Mães me chamar, chorando e dizendo: "É inacreditável. Eu tenho o meu filho de volta. "Você recomenda o livre de glúten, caseína dieta livre (FBCF) como o primeiro passo do tratamento?
Sim, isso é geralmente o primeiro passo. Sugerimos um julgamento FBCF alimentares para a maioria das crianças, mas o julgamento tem de ser suficiente. Em outras palavras, os pais devem manter seus filhos fora de glúten, pelo menos, três meses e off caseína, pelo menos, três semanas. Digo os pais que têm que ser muito, muito rigoroso com a dieta, o que não é fácil, mas é necessário. Você não pode ver uma mudança em três dias a uma semana. Às vezes é preciso muito mais tempo. E você não vai ver sempre uma mudança drástica, como quando uma criança que nunca dorme de repente começa a dormir durante a noite. Às vezes é muito mais sutil.Os pais normalmente remover ambos glúten e caseína, ao mesmo tempo?
Geralmente, remova os dois mas depende da situação. Um tamanho não cabe tudo. Então, em circunstâncias de seleção com certas famílias, se uma criança tem o desejo muito intenso e os pais estão tendo um monte de problemas, podemos ir com um. Mas se os pais podem fazer as duas coisas, eles fazem as duas coisas.Isso funciona melhor com crianças mais jovens?
Quanto mais cedo iniciar a intervenção, melhor a criança tende a fazer.Os pais se recusam a fazer estas alterações na dieta?
Vejo famílias de todo o país e do mundo e eu tenho que dizer que eles estão muito determinados, especialmente as mães. Imagine ter uma criança saudável que está se desenvolvendo normalmente e então, quando essa criança é de 12 ou 18 meses de idade, ele ou ela regride. Em essência, você perdeu seu filho e você vai fazer alguma coisa para tentar obter o seu filho de volta. Assim que os pais estão dispostos a fazer este sacrifício sobre modificações dietéticas. Muitos médicos não recomendam a dieta FBCF. Eles dizem que a pesquisa está faltando. Existem estudos publicados que suportam a dieta, assim como a experiência clínica de centenas de médicos. Além disso, milhares e milhares de pais têm tido sucesso com esta dieta. Minha prática vê mais de 2.000 crianças do espectro do autismo e vemos os resultados positivos de cerca de 60 por cento do tempo, em qualquer lugar de leve a moderada a acentuada. A Autism Research Institute pesquisados ​​dezenas de milhares de pais sobre uma série de tratamentos, incluindo a intervenção dietética, suplementos, de quelação, medicamentos e mais de 60 por cento dos entrevistados relataram melhora na dieta. Nem toda criança responde, mas um número significativo fazer. Lembre-se, não estamos tratando as crianças com medicamentos psicotrópicos para obter esta taxa de sucesso. Estamos apenas removendo coisas da dieta.Você faz outras mudanças na dieta, além de glúten e caseína?
A dieta FBCF é o lugar onde começamos, mas existem outros alimentos que as crianças podem ser sensíveis ou alérgicas, e estas podem contribuir para coisas como hiperatividade e dificuldade de concentração. Testamos cada criança e de destino dos alimentos em particular que afetam a criança. Além disso, abordamos os micróbios no intestino, as bactérias ruins, anaeróbios como Clostridia e levedura patogênica que pode criar problemas metabólicos. Dependendo da criança, estes são tratados com anti-microbianos-antibacterianos, antibióticos, antifúngicos, que faz uma diferença significativa. Se você limpar o fungo anormal ou levedura no intestino, diarréia da criança inchaço, gases, constipação e / ou fica melhor ea melhoria neurocomportamentais realmente pode ser profundo. A intensa auto-estimulação comportamentos, como bater, spinning, estranho olho-mão os movimentos, pode ser melhorado ou resolvido, assim como a agitação, irritabilidade, agressividade, confusão mental, olhando. Novamente, ele atesta a ligação do intestino-cérebro.Você usa para ajudar a repovoar probióticos boas bactérias no intestino?
Dependendo da criança, podemos administrar o probiótico logo no início do curso de tratamento. Probióticos também são importantes porque ajudam a modular a imunidade e trazê-lo de volta ao equilíbrio. Uma pequena porcentagem de crianças não probióticos tolerante, mas que mais precisam deles fazem muito bem sobre eles. Crianças com muito proeminente conexão cérebro-intestinal, aqueles com sintomas gastrointestinais, realmente respondem ao tratamento para o intestino e probióticos são muito importantes para eles. Cada vez mais, um tratamento eficaz do autismo é baseada no entendimento de como as crianças se enquadram médicos subtipos cérebro-gut-imunidade, infecciosa, metabólica. Há muita sobreposição entre os subtipos e, muitas vezes as crianças têm mais de uma condição.Você está dizendo que o sucesso é baseado nos sintomas categorizar?
Não apenas os sintomas, mas biomarcadores. Estamos ficando cada vez mais sofisticadas em testes de biomarcadores importantes que indicam, por exemplo, se uma criança é baixa em glutationa ou tem disbiose, autoimunidade, infecções recorrentes com deficiência imunológica. Estamos testando de biomarcadores, mas agora vamos ficar muito mais qualificados nos próximos anos. Isso também irá melhorar a investigação em termos de selecionar o subtipo de crianças que estão propensos a responder a um tratamento particular. Por exemplo, algumas crianças parecem responder a secretina, um hormônio neuro. Eles acordar, fazer contato visual e, possivelmente, até mesmo falar, pela primeira vez, esse tipo de coisa. Mas duplo-cego, controlado com placebo, estudos de crianças com autismo não ter duplicado estes resultados, possivelmente porque secretina só pode ajudar um subtipo específico de crianças, nem todas.É este o futuro do tratamento do autismo?
O futuro é definitivamente sobre subtipagem, sobre a obtenção de melhor em determinar e avaliar biomarcadores. E esse é o desafio de tratar as crianças como se fossem todos iguais. Você pode olhar para dois ou três miúdos com semelhanças e sintomas se sobrepõem, mas eles podem ser muito diferentes no que o tratamento funciona para eles. Individualizar o tratamento é um trabalho muito difícil, mas é também muito gratificante quando o tratamento atinge a marca. Como nós podemos melhorar a descobrir o que cada criança precisa, mais e mais crianças estão se recuperando, o que é realmente emocionante. No geral, eu diria que a grande maioria das crianças pode ser ajudado de alguma forma.Kenneth A. Bock, MD, FAAFP, FACN, CNS, é co-fundador e co-diretor do Centro de Saúde Rhinebeck (rhinebeckhealth.com) no estado de Nova York e autor de Healing the New Infância Epidemias: Autismo, ADHD, Asma e alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário