quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adam - Síndrome de Asperger O jovem engenheiro eletrônico Adam acaba de perder o pai. Com dificuldades de se socializar, vive isolado em seu apartamento excessivamente organizado em Nova York. Sua rotina se transforma quando a atraente Beth se muda para o andar de cima. Inicialmente reticente com o comportamento estranho do vizinho, ela aos poucos passa a conhece-lo melhor e a entender as razões por trás de suas dificuldades de comunicação. Adam possui a Síndrome de Asperger, um tipo de autismo que faz com que ele tenha certa dificuldade em identificar os pensamentos e os sentimentos das pessoas que o rodeiam. Percebendo o interesse de Adam e a ligação profunda que se formou entre eles, Beth resolve dar uma chance ao relacionamento. Competição do Festival de Sundance 2009.

 http://www.youtube.com/watch?v=wnoNQa_qUm4&feature=player_embedded#at=28

O jovem engenheiro eletrônico Adam acaba de perder o pai. Com dificuldades de se socializar, vive isolado em seu apartamento excessivamente organizado em Nova York. Sua rotina se transforma quando a atraente Beth se muda para o andar de cima. Inicialmente reticente com o comportamento estranho do vizinho, ela aos poucos passa a conhece-lo melhor e a entender as razões por trás de suas dificuldades de comunicação.

Adam possui a Síndrome de Asperger, um tipo de autismo que faz com que ele tenha certa dificuldade em identificar os pensamentos e os sentimentos das pessoas que o rodeiam.

Percebendo o interesse de Adam e a ligação profunda que se formou entre eles, Beth resolve dar uma chance ao relacionamento. Competição do Festival de Sundance 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário