quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grandin: "Steve Jobs provavelmente se encaixava no espectro"

fonte: http://theautismnews.com/2012/04/25/grandin-on-the-autism-surge/
 
Nas últimas semanas, o autismo figuras novo generalizada já criou polêmica entre os pais norte-americanos. No início de abril, o CDC lançou mais recente STI relatório chocante sobre a doença, que mostrou um pequeno aumento maciço no número de diagnósticos - de acordo com os números, um em cada 88 crianças e um em 54 meninos já estão no espectro do autismo. Isso é um aumento impressionante de 78 por cento desde 2002. Nas semanas desde então, especialistas e médicos passaram muito tempo Essas mudanças arquivo realmente debatendo o que quer dizer: se têm multiplicado, devido à detecção, afrouxou definições de autismo ou estamos no meio de uma verdadeira explosão de autismo entre crianças norte-americanas? Como o Dr. Thomas Frieden, diretor do CDC, a jornalistas, essa mudança pode "inteiramente o resultado de uma melhor detecção. Nós não sabemos ou não que é o caso. "


Para Temple Grandin, o país é pessoa autista mais alto nível, esta notícia é uma fonte de alívio e preocupação ". Grandin diagnosticado com autismo estava na idade de 2 e não falou até os 4 anos, mas passou a tornar-se um dos melhores do país Autoridades conhecidos no projeto de instalações de gado. (Em 2010, ela era o objeto de uma bem-recebido HBO cinebiografia, "Temple Grandin"). Grandin también O Autor de vários livros, incluindo, mais recentemente, "diferente ... não menos," uma coleção de ensaios inspiradores por parte do pessoal pessoas do espectro autista que têm um emprego remunerado também. A coleção, ela diz a Salon, tinha a intenção de inspirar os jovens com autismo para alcançar o sucesso da vida profissional.
Grandin falou ao salão de beleza por telefone sobre os números mais recentes do autismo, o problema com a consciência do autismo - e que o Governo pode fazer para ajudar os pais com crianças no espectro.
O CDC divulgou recentemente um relatório chocante que mostrou um pequeno aumento enorme no número de autismo. O que você acha disso?
Eu estou muito familiarizado com esses números. Uma grande questão que está vindo para cima é: Aumentou no lado autismo leve das coisas? Eu não penso assim - eles sempre estiveram aqui. Alguma desta é aumentada de detecção. Eu tenho trabalhado com milhares de pessoas que eu conheço que estão no espectro - mas agora eu acho que você tem autismo realmente grave Maior. Contaminantes ambientais podem estar lá. Li um artigo outro dia que um pesticida muito inofensivo Supostamente o gado estava fazendo touros inférteis, So Isso traz a questão da genética.
Há alguma preocupação de que, expandindo o número de pessoas com autismo, o CDC está diluindo o diagnóstico de autismo.
O problema é com estes diagnósticos que não sejam necessários. Eles estão falando sobre mudar o DSM e substituindo-o por Distúrbios da Comunicação Social e que eles estão sentados em salas de discuti-lo. Não é necessário um diagnóstico como a tuberculose. Você mostra Un certos comportamentos, como o constrangimento social, ou de interesse ou comportamento repetitivo fixado, e que é rotulado de autismo. Mas é um espectro muito grande. Por um lado você tem pessoas trabalhando em empregos de tecnologia e por outro lado você tem alguém que é não-verbal com epilepsia, e que é um dos grandes problemas. Steve Jobs Provavelmente seria no espectro, e assim também Einstein.
Por outro lado, este número recém-expandido pode fazer um monte de também os pais de crianças com autismo sentem muito menos sozinho.
Eu acho que é realmente importante. Quando eu era jovem minha mãe estava totalmente sozinho. Teria definitivamente fez muita diferença. Ela teria que conversar com outros pais em um grupo de apoio e nenhum dos que existiam nos anos 50.
No entanto, ao conversar com as pessoas têm autismo tremenda quantidade e de Asperger Sobre nos últimos anos, que não é você Sugerir Totalmente sido produtivo para as crianças com autismo.
Até certo ponto é uma coisa boa. Por outro lado, você consegue as crianças inteligentes que vão Poderia terem carreiras de sucesso no Vale do Silício ficar retido por rótulos. Um garoto vai para o Vale do Silício, o outro fica em casa a jogar jogos de vídeo, e eles são o geek mesmo. Eu visito as pessoas no [autismo] reuniões, e um 9-year-old virão para cima e quero falar sobre seu autismo. Eu prefiro falar sobre projeto de ciência histórica. Você fica fixado em seu favorito coisa como uma criança, e agora as crianças estão sendo fixado sobre o autismo, em vez de cães ou cavaleiros medievais. Eu prefiro ter de fixar-lhes que algo que poderia dar-lhes uma carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário