domingo, 22 de abril de 2012

As maravilhas da homeopatia



Fonte: http://aleamorimleach.blogspot.co.uk/


Atraso no desenvolvimento mental e motor – Distúrbios de comportamento – Hiperatividade - Deficit de atenção – Epilepsia - Agressividade - Autismo


Eu não tenho tido tempo para escrever... é duro ter filho pequeno, não sobra muito tempo para mais nada!:) Mas o assunto é tão importante que decidi que tinha que escrever um post resumindo tudo o que tenho lido ultimamente.

Moramos em Londres e felizmente temos acesso a muita informação que não esta disponível ainda em português. Por isso achei que tinha que começar esta conversa, para divulgar e para que as pessoas pesquisem mais depois de ler este post.

Você que tem filho pequeno sabe que etapas - que parecem bobas - como sentar, engatinhar, andar e falar são momentos tão importantes! Elas acontecem em epocas específicas nos primeiros dois anos de vida, e se qualquer uma dessas etapas atrasa, gera muita preocupação nos pais, não e' verdade?

Foi procurando informações sobre atrasos no desenvolvimento que descobri o trabalho do homeopata holandês Dr. Tinus Smits e o livro que ele escreveu chamado “Autism, Beyond Despair”. E' maravilhoso!

O seu conhecimento e experiência no campo da homeopatia o levaram a perceber que muitas crianças estavam apresentando tosses, otites, infecções na pele, asma, faringitis, conjuntivite, comportamento obsessivo e atrasos no aprendizado justamente depois de terem tomado vacinas, antibióticos e estarem expostos a substancias tóxicas.

O seu filho começou a ter tosse, asma, dor de garganta, otite, alergias misteriosamente? Tente se lembrar de quando o problema começou e consulte o livrinho de vacinação… ou pense na ultima vez que deu antibioticos para ele, e você vai descobrir por quê! Estes sintomas podem ser uma reação a estes toxicos ou um sinal de que o seu corpinho esteja tentando se desintoxicar! (E num momento como este o que o seu filho menos precisa e' de um antibiotico! leia mais abaixo)

Pois bem. Ele então concluiu que o ACUMULO destes tóxicos e' o VERDADEIRO CAUSADOR DE VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE, DE COMPORTAMENTO E DE APRENDIZADO. Veja neste video. ASSISTA! Segundo o Dr. Tinus, criancas com atraso no aprendizado não sofrem de incapacidade: eles estao sofrendo um bloqueio mental.

Como ele descobriu isso? Ao aplicar o seu próprio protocolo homeopático de desintoxicação das vacinas, ele constatou que as crianças melhoravam a cada desintoxicação. O tratamento faz a desintoxicação - por isoterapia - de todas estas substancias tóxicas, com remédios em formato homeopático. Os resultados são espetaculares.

Este protocolo foi criado por ele e batizado de CEASE THERAPY, veja o site.

Os homeopatas que tem certificação em CEASE fazem um checklist com os pais de todas as substancias tóxicas a que as criancas estiveram expostas durante os primeiros anos de vida, todas as vacinas, antibioticos, remedios e demais tóxicos. Procura-se saber inclusive se os pais esquentavam o leite na mamadeira no microondas (para o qual existe remédio específico...), ou se a mãe consumia aspartame durante a gravidez, ou se fumava, se seu parto foi induzido e recebeu oxitozina artificial.

O Dr. Tinus já tratou mais de 300 crianças. Ele conseguiu tratar casos severissimos de autismo, de deficit de atencao, hiperatividade e agressividade com curas de até 100%.

Veja no site da CEASE THERAPY acima em "Sucessful Cases".

Lembre-se: etapas no desenvolvimento podem atrasar por diversos motivos. E para alguns deles A HOMEOPATIA e' o melhor recurso. A HOMEOPATIA E' CAPAZ DE FAZER MILAGRES PELO DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS e para toda sorte de doenças corriqueiras.

Por quê? O que a homeopatia tem a ver com isso? A homeopatia trata os pacientes curando de dentro para fora. Em vez de tratar com a “supressão” dos sintomas como faz a alopatia (os remédios da medicina convencional que conhecemos), a homeopatia trata a “causa” dos sintomas.

A homeopatia equilibra o sistema imunitário (a chamada "força vital") para que o próprio corpo seja capaz de se curar. Digamos que ela funciona como uma espécie de “desintoxicação”. Exatamente como o fazem a acupuntura e a medicina chinesa.

Por favor, visitem o site, leiam o livro, divulguem este tratamento no Brasil.

Não acho que existam homeopatas aplicando este tratamento no Brasil ainda. Mas um bom homeopata certamente terá interesse no tratamento e pode entrar em contato com homeopatas europeus para trocar informações.

A terapia CEASE E' A MAIS EFICAZ DE TODOS OS TRATAMENTOS. Provou-se mais eficaz do que Biomed, Methyl B12, quelação de metais, dietas como livre de gluten e de caseina, etc, e terapias de comportamento nos casos de atraso no aprendizado.

O perigo das vacinas e dos antibióticos precisa ser mais divulgado no Brasil.

E com isso eu termino dizendo...

--- CUIDE-SE NA GRAVIDEZ e fique longe de substancias toxicas como adocantes, alcool, peixes que contem mercurio. Nem chegue perto de antibioticos!

--- PENSE MIL VEZES ANTES DE VACINAR O SEU FILHO ANTES DOS 2 ANOS DE IDADE.(se voce tiver medo de “deixar de vacinar”, faça o possível para NÃO dar varias vacinas no mesmo dia, como e' o caso da triplice viral aos 12 meses, e demais vacinas administradas ate os 2 anos). PESQUISE!

--- PENSE MIL VEZES ANTES DE DAR ANTIBIÓTICOS PARA O SEU FILHO, PRINCIPALMENTE ANTES DOS 2 ANOS DE IDADE. Tenha um kit homeopático pra cuidar de males corriqueiros como garganta e gripe. Febre e nariz escorrendo muitas vezes sao um bom sinal: segundo a homeopatia, a febre acontece porque o próprio corpo está lutando contra alguma infecção. Dê banhos mornos em vez de dar remédios para baixar a febre! E o nariz é o “dreno do cerébro”, ao dar Rinosoro você está impedindo o próprio corpo de se desintoxicar.

--- NUNCA ESQUENTE O LEITE NA MAMADEIRA DE PLÁSTICO OU COMIDA PRA CRIANÇA EM TIGELAS DE PLÁSTICO DENTRO DO MICROONDAS.

PROTEJA o seu filhinho.

LINKS INTERESSANTES:

SOBRE O PERIGO DAS VACINAS, LEIA AQUI (em portugues!)

blog de uma mae que esta tratando E RECUPERANDO o filho autista com a CEASE therapy.

website com o relato de uma mãe americana sobre a importância do tratamento homeopático na recuperação do seu filho do autismo.

Se voce quiser saber mais sobre essa maravilha que e' a homeopatia, leia aqui como a homeopatia funciona! :)

CRYSHAME e' um projeto criado por pais, medicos e cientistas ingleses para alertar sobre os perigos da vacina Triplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), que se da' aos bebes aos 12 meses de idade. O numero de casos de autismo e problemas gastrointestinais e afins derivados desta vacina aumenta exponencialmente a cada ano.

website se voce quiser saber mais informacoes sobre os danos causados pelo mercurio presente nas vacinas. Ha' muito mais na internet.

26 de fevereiro de 2011

A cura para o câncer



A minha mudança para Londres obviamente me "obrigou" a ler muito mais revistas, jornais e sites na internet em inglês - e que quantidade de informações perdemos ao não falar inglês(!). Há questão de uns dois anos, descobri por acaso o fantástico site americano www.naturalnews.com que se dedica a escrever artigos sobre alimentação e vida saudável, assunto que me interessa a cada dia mais.

Um dos primeiros artigos que li no site falava da importância da vitamina D como prevenção para o câncer, e como banhos curtos de sol frequentes são essenciais para evitar a carência dessa vitamina (para quem não sabe, a fonte principal de vitamina D para o organismo é exposição da pele ao sol, os raios UVB estimulam a produção de vitamina D pela pele).


Se no Brasil nem precisamos nos preocupar com a falta de sol, o artigo chamou minha atenção especialmente porque na Inglaterra o sol não é forte o suficiente por quase 6 meses do ano, algo arriscado para alguém cujos 4 avós faleceram de câncer, não acha? (a falta de sol e consequente carência de vitamina D é assunto constante das matérias sobre doenças nos jornais do pais).

A minha grande descoberta no entanto, o assunto deste post, foi um artigo que li no mesmo site sobre uma bioquimica e naturopata alemã chamada Johanna Budwig, maior especialista em tratamentos de câncer da Europa do século XX, que curou pacientes com câncer na Alemanha por mais de 50 anos através de uma abordagem "holística" (o câncer analisado como doença causada pela confluencia de varios fatores biológicos e psicológicos individuais), com uma dieta vegetariana de desintoxicação que incluia principalmente a ingestão de uma mistura de óleo de linhaça e queijo cottage (leia original aqui).

Óleo de linhaça? Sim, nas suas pesquisas, a Dra. Budwig concluiu (explicando de uma forma bem simples...) que todos pacientes diagnosticados com câncer tinham uma característica prévia comum: um sistema imunitário profundamente debilitado, e carencia profunda de muitos micronutrientes, principalmente de ácidos graxos essenciais ômega 3 e ômega 6. Para recuperar a saúde dos seus pacientes, a Dra. Budwig prescrevia uma dieta vegetariana restrita e a ingestão de óleo de linhaça - fonte abundante de ômega 3 e 6 - misturado ao queijo cottage, a proteína sulfurada que facilita o transporte dos elétrons das moléculas de ômega 3 e 6 para dentro das células, para reabilitar uma respiração celular eficiente (células cancerigenas não sobrevivem num entorno rico em oxigênio).

O artigo afirmava que com base nessa dieta, a Dra. Budwig curou casos de câncer que variaram de pacientes com pequenos tumores a pacientes com metastase e alguns, pasmem, completamente desenganados pelos médicos, com tão somente dias de vida. Estamos falando de um tratamento cuja taxa de cura é de mais de 90%.
A notícia era boa demais para ser verdade, pensei - como você deve estar pensando agora. Eu ainda estava de certa forma descrente: como é possível que tantos familiares e amigos de amigos tenham realizado tratamentos tão sofridos e falecido de câncer, enquanto existe por ai uma cura muito mais simples (não toxica) e da qual se sabe/fala tão pouco? Tanta quimioterapia, radioterapia, remédios caríssimos, tanto sofrimento e pouquissima garantia de cura, e uma dieta vegetariana teria sido capaz de curar essas pessoas? Era bom demais para ser verdade!

Eu também pensava assim. Até o dia em que, sem querer, finalmente encontrei na internet a prova prática do artigo que havia lido: um forum/grupo no site do Yahoo! chamado flaxseedoil2 (flax seed oil > óleo de linhaça). Ao começar a ler as mensagens trocadas pelos mais de 11.000 membros do site, era dificil acreditar no que eu estava lendo, mas era verdade: pacientes com câncer do mundo todo que estavam naquele momento enviando-se mensagens para trocar experiências, informação sobre a dieta, opinião sobre o que funcionou em seus casos particulares para redução de tumores e mitigação da dor, e o que não, e receber o apoio emocional que o paciente com câncer que opta por tratamento não convencional parece não receber de ninguém.

O forum é aberto a qualquer pessoa que queira se inscrever, mas está em inglês. Quem se inscreve no grupo e posta uma pergunta receberá, no mesmo dia, resposta de todas as pessoas que puderem lhe ajudar, assim como as perguntas e respostas de outros membros que tenham circulado naquele dia.

E não pense que o site/membros estão ali vendendo remédios, ervas ou livros. Não, ninguém vende absolutamente nada pelo forum.

Se você ainda acha dificil acreditar, entre no forum flaxseedoil2 e veja por si mesmo, clicando aqui: há dezenas de depoimentos de pacientes que melhoraram drasticamente em poucos meses, casos seríssimos de metástase, pacientes com apenas dias de vida. Tumores que diminuem em 2, 3 meses, os relatos de cura são variados, há inclusive pacientes que decidiram adotar a dieta conjuntamente com quimioterapia, ou que continuaram tomando determinados remédios.

Mas o que surpreende é ver que a grande maioria dessas pessoas decidiram deixar de lado totalmente os tratamentos convencionais, embarcaram no protocolo Budwig e conseguiram reduzir ou eliminar tumores completamente, para total espanto dos médicos.

Dentro do forum, os assuntos são divididos em pastas. Para quem se interessar, é muito importante ler as mensagens da pasta Frequently Asked Questions e da pasta Files (Arquivos), onde é possível encontrar pastas separadas por tipo de câncer, o que as pessoas tem utilizado para diminuir a dor, sangramentos, auxiliar os casos de sindrome de pânico e insônia de pacientes, e muito, muito mais.

O interessado precisa pesquisar no forum e se não encontrar o que procura, é só postar uma mensagem com a sua pergunta.

Eu entendo que é difícil imaginar que algo assim seja possível, e não lhe culpo! Mas eu garanto que os muitos depoimentos de pessoas cujos tumores foram reduzidos ou desapareceram completamente depois de apenas meses de tratamento são suficientes para aguçar a curiosidade mesmo dos céticos mais teimosos.

E os endereços de email de todos os membros estão lá, é possivel entrar em contato com eles.

SE VOCÊ QUER SABER TODA A EXPLICAÇÃO DA TEORIA DA DRA. BUDWIG DO PONTO DE VISTA DA BIOQUIMICA, ESTÁ TUDO EXPLICADO aqui NESTA ENTREVISTA MUITO ESCLARECEDORA FEITA COM ELA EM 1990.

O que se tem a perder? O óleo de linhaça e o queijo cottage, assim como as frutas, verduras e legumes da dieta são fáceis de achar e são baratos, veja exemplo aqui. E os pacientes passam a se sentir muito melhor desde que começam a dieta, com muito mais energia e disposição, exatamente o oposto de quem passa por uma quimioterapia ou radioterapia.

Clicando aqui voce vai encontrar as pesquisas mais recentes publicadas na area de nutrição, sobre a relação da nossa dieta com a prevenção e o tratamento do câncer. Uma destas pesquisas constatou:

"O grupo de pesquisa Thompson realizou uma pesquisa com camundongos aos quais foram injetadas celulas cancerigenas humanas (câncer no seio). Após a injeçao os camundongos foram alimentados por 8 semanas com uma dieta tipica para camundongos de laboratório, enquanto os cientistas observavam o crescimento dos tumores. Após este periodo um grupo continuou na dieta e o outro grupo foi alimentado com uma dieta composta de 10% de sementes de linhaça. A semente de linhaça reduziu a taxa de crescimento dos tumores e a metastase em 45%."

Se você não fala inglês mas quer saber mais, simplesmente pesquise na internet Dieta Budwig, veja um exemplo clicando aqui.

Já existe no Brasil um website em português chamado http://curasdocancer.com/. Este site oferece a documentação informativa em português mas cobra por isso.

No forum do Yahoo flaxseedoil2 você vai encontrar TODA a informação que precisa e muito mais, e é de graça, mas como eu disse, está em inglês.

>>> Hoje mesmo recebi uma mensagem de um membro cujo câncer no seio foi diagnosticado em novembro de 2010 - e o tumor era grande demais para se remover com cirurgia - e seguindo a dieta da Dra. Budwig do final de novembro de 2010 a março de 2011 (4 meses...) o seu tumor havia reduzido 62%! Sem quimioterapia, sem remédios, sentindo-se melhor gradualmente, desde o primeiro dia do tratamento com a dieta.

Faça como eu, divulgue para os seus amigos, passe esta informação adiante. Eu não quero soar clichê, mas ao divulgar, você pode estar MESMO salvando uma vida.


A HOMEOPATIA FUNCIONA MARAVILHOSAMENTE DURANTE O TRATAMENTO ----

E SEMPRE COM MUITA FE', PORQUE A FE' MOVE MONTANHAS!

_______________________

Veja depoimento de um membro do grupo do Yahoo! flaxseedoil2 traduzido do inglês (por mim):

"Tenho 42 anos de idade e fui diagnosticado com câncer de colon em maio de 2004. Fiz cirurgia, quimio e radioterapia e quase tive que dizer adeus a minha familia e amigos. Em setembro de 2004 tinha pouca esperança de que sobreviveria. Me sentia exausto e sangrava constantemente, sem falar na dor insuportável que eu sentia pois o câncer ja tinha se espalhado para os meus ossos.

Eu já estava preparando toda a documentaçao para o caso de que viesse a falecer, meus filhos na época tinham 5 e 9 anos. Até que um amigo me falou da Cheryl (pessoa responsável pelo grupo e site Healing Cancer na África do Sul). Eu já sabia que os médicos não seriam mesmo capazes de me curar. Sem perder mais tempo, telefonei para a Cheryl e depois de conversarmos sobre o tratamento alternativo da Dra. Budwig, não me restava opção nenhuma a não ser tentar. Ela então me forneceu toda a informação para que eu pudesse começar a dieta prescrita no protocolo Budwig.

Pensei que não seria capaz de seguir uma dieta tão restrita... mas em outubro mesmo eu comecei a sentir muito melhor, literalmente como se a vida tivesse retornado para o meu corpo. Com o tempo voltei a andar normalmente, as minhas dores diminuiram quase por completo a ponto de, em novembro, eu voltar a trabalhar!

Meu oncologista não conseguia acreditar e dizia que o que havia acontecido comigo era um milagre. Não, não houve milagre nenhum: eu simplesmente passei a me alimentar da forma correta e consegui me desintoxicar.

Minha esposa e eu aprendemos a fazer o suco Sauerkraut, o kefir (bebida fermentada tipo yogurt), aprendemos a fazer nosso proprio pão, germinar nossas sementes, além dos outros sucos de legumes, e obviamente a mistura de óleo de linhaça com queijo cottage e banhos de sol diários.

Utilizei o óleo Eldi que mandamos trazer da Alemanha para dor, assim com a técnica de body brushing todos os dias.

Estou totalmente curado - o protocolo Budwig salvou a minha vida. Meu conselho a qualquer pessoa que se encontrar na mesma situação é que se deve acreditar que a cura é possível e começar o protocolo o mais rápido possível.

Sauerkraut caseiro
Corte um repolho e 1/2 abacaxi em fatias finas. Adicione uma colherinha de chá de sal grosso marinho. Coloque numa jarra de vidro e encha de água filtrada. Cubra com uma tampa e deixe por 3 a 4 dias. Pronto.


3 comentários:

  1. olha eu acredito e já estou compartilhando precisamos acordar as pessoas e ajudar.

    ResponderExcluir
  2. olha eu acredito e já estou compartilhando precisamos acordar as pessoas e ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha tem varias crices epilética pôr dias está tomando Carbamazepina fenobarbital Neulepotil e contínua dando criCri convusivas é criced sensoriais edta tendo retenção de líquidos não tenho condições dr pagar um médico especialista estou esperando uma consulta pelo SUS ja faz 10 Mes estou desesperada ela tem 8 anos miajuda como Faso prá ajudar ela meu telefone é 679.96926728 Selma Gomes

    ResponderExcluir