terça-feira, 10 de abril de 2012

Sim, o autismo é comum. Quem se importa?


Por: Dr. Bob Sears - Pediatra e Médico TACA Membro Consultivo


Antes de gritar comigo para o título de pausa, eo sentido do sarcasmo. Eu me importo, eu me importo profundamente. Como pediatra em tempo integral a prática, tenho continuado a testemunhar um aumento alarmante no número de bebês saudáveis ​​em minha prática que regredir em autismo durante o segundo ano de vida. E tem vindo a aumentar todos os anos, eu sinto como se eu estou tendo o "seu bebê pode ter autismo" conversa com cada vez mais dos meus pacientes agora comparados aos de 14 anos atrás, quando eu comecei.Aqui está o que eu sou louca por: A maioria das manchetes, comentários, e comentários que eu vi desde o CDC anunciou a taxa de autismo novo de 1 em 88 crianças ontem dizer NÃO ENTRE EM PÂNICO, Não é realmente RISING, por isso é bom - Não há nada para se preocupar.Eu gostaria de saber por que diabos parvos a taxa de autismo é de 1 em 88 em primeiro lugar? Por que na terra nós, como uma espécie, CRIANDO uma taxa tão elevada de descendentes que com problemas de desenvolvimento? Tudo o que vejo são pessoas respirando um suspiro de alívio que "não é realmente" em ascensão. Mas tenha em mente que este último número é para as crianças nascidas em 2000. E é um aumento de 23% em relação aos nascidos em 1998. E é 78% maior do que aqueles nascidos em 1994. Se isso não te assusta, então eu não sei o que vai. Então, como sobre os bebês nascidos hoje em dia? Qual será a sua taxa de ser? 1 em 20? 1 em 10? Nós só temos cerca de 10 anos para esperar até descobrirmos (já que o CDC espera até que as crianças são 8 anos de idade, a fim de estudá-los). O que é que a taxa tem que subir para as pessoas finalmente acordar e sentir o cheiro da epidemia?


Vamos parar de fingir problema autismo não é uma disparada e fazer algo sobre isso. Ok, eu sei que estamos a fazer algum esforço para determinar a causa e encontrar tratamentos eficazes, mas as reacções a este estudo faz parecer que as pessoas estão propositalmente tentando manter o fato que o autismo é realmente subindo um segredo para evitar pânico. Dessa forma, eles podem continuar fazendo suas pesquisas em um ritmo de caracol em vez de tratar isso como a emergência epidemiológica que ele realmente é.O que eu vejo que muitos na mídia não é ver as famílias. Eles vêm em meu escritório para ajudar todos os dias. As famílias estão lutando. As crianças afetadas estão lutando. Temos de responder para ajudar essas famílias e seus filhos.Em vez de ver o CDC concluem em seu estudo "ASD continuam a ser uma preocupação de saúde pública. . . reforçando a necessidade de recursos continuou, "mas não vamos preocupar-se, entretanto, porque está" realmente não aumentando ", eu gostaria de ver alguém da gravação CDC", OM-freakin-G, os efeitos do autismo 1 em 54 rapazes! Que diabos está acontecendo! Vamos descobrir isso! "Mais recursos, mais de investigação ajudam, mais agora!

Pediatra e autor do Livro Autismo: O que cada pai precisa saber sobre a detecção precoce, Tratamento, Recuperação e PrevençãoO Livro Autismo: O que cada pai precisa saber sobre a detecção precoce, Tratamento, Recuperação e Prevenção de Doenças (Sears Parenting Library)O Livro Autismo: O que cada pai precisa saber sobre a detecção precoce, Tratamento, Recuperação e Prevenção de Doenças (Sears Parenting Library)

Nenhum comentário:

Postar um comentário