sexta-feira, 13 de abril de 2012

Supressão imune pelas vacinas que contém vírus vivo

Tradução: Claudia Marcelino
fonte: http://sites.google.com/site/desvendandooautismo/home
 

Igualmente sabe-se que determinados vírus suprimem poderosamente a imunidade, tal como o vírus do sarampo.35
A vacina MMR contém vivo sarampo vírus vivo de sarampo e um recente estudo têm mostrado que a imune supressão depois da vacinação com este vírus suprime a imunidade profundamente durante seis meses.36-41 De fato, o CDC recomenda separar esta vacina de outras vacinas com vírus vivo para impedir o aumento viral (ainda, combinam-no com outros dois vírus vivos: da rubéola e da catapora).
Contudo, nunca fazem a pergunta óbvia - esta vacina igualmente não faria a criança mais suscetível a outras infecções naturais tais como a meningite da gripe do hemófilos B, a meningite meningocócica, a infecção persistente do sarampo, a infecção da gripe e mesmo a varicela? Isto foi sugerido fortemente por uma série de estudos.42
Não somente seriam mais suscetíveis as complicações severas, mas até mesmo as mortes seriam mais comuns também.
Quando a morte e as complicações severas ocorrem devido a estas infecções, os pediatras, o CDC e a academia americana da pediatria usam isto como uma justificação para mais vacinas, nunca admitindo que a incidência do aumento destas infecções e complicações foi causada por suas recomendações vacinais precedentes.
Este risco é especialmente elevado nas famílias com outras crianças ou nas crianças que freqüentam creches. Com um sistema imunitário suprimido prolongado, a exposição a outras crianças doentes põe esta criança em um risco elevado de contrair uma infecção e de ter complicações ou de morrer pela infecção adquirida.
Estudos têm também mostrado que as vacinas cobrem somente algumas cepas de um vírus ou bactérias que têm naturalmente um grande número de cepas (algumas acima de cem), e podem mutar para uma cepa dominante de forma que a cepa não inclusa na vacina se torna dominante causando a doença. Nós vemos isto com o vacina meningocócica e pneumocócica.43-45
Isto é discutido na literatura científica, mas o público nunca é informado. A maioria dos pediatras está completamente por fora desta situação.
Quando combinado com o mercúrio, que é igualmente uma substância de supressão imune, o efeito é ainda maior. Fluoroalumínio, formado em água fluoretada, igualmente interfere com a função imune, como fazem muitos insecticidas e herbicidas usados em nossas casas.46
 É esquecido frequentemente, a evidência substancial de que os óleos ômega-6 induzem poderosamente a inflamação e a supressão imune quando consumidos em grandes quantidades. Aqueles que comem uma dieta ocidental estão consumindo 50 vezes quantidades mais elevadas deste tipo de óleo (chamado ácido linoleico) do que o necessário para a saúde. Estes óleos incluem óleos de milho, de girassol, de canola, de amendoim e de soja. Assim, nós vemos que a criança média está exposta a um número de substâncias em seus alimentos e ambiente que podem igualmente alterar a imunidade, fazendo-os não somente mais suscetíveis à infecção natural, mas igualmente às complicações vacinais.
Essencialmente, vacinando demais nossas crianças, os responsáveis da Saúde pública estão enfraquecendo seu sistema imunitário, fazendo-as mais suscetíveis a um número de infecções e menos capazes de combater as infecções. Isto dá-lhes uma fonte infinita de “histórias horror” para justificar ainda mais vacinas.
Lembre-se igualmente que o mercúrio, tanto das vacinas, quanto da contaminação de frutos do mar, é um imuno supressor.
Podemos ver que uma mãe grávida que tem enchimentos de amálgama dental, que come uma dieta rica em frutos do mar contaminados e vive em uma área com mercúrio atmosférico elevado, tal como o leste do Texas, estaria em um risco maior de ter uma criança autista do que uma não exposta a estas outras fontes de mercúrio.
Estas diferenças na exposição de mercúrio ambiental nunca são consideradas por aquelas que insistem que todas as crianças tomem as mesmas vacinas, incluindo vacinas com mercúrio tais como a vacina da gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário