sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais sobre dieta x autismo

Dieta e Autismo

Poderia ser dieta relacionados ao autismo?

Publicado em 21 de abril de 2011 por Emily Deans, MD em Psiquiatria Evolutiva

Vamos começar com a letra Harvard Mental Health (Abril de 2010 página 4). HMHL adora a chover na minha "dieta e saúde mental" desfile:

"Os pesquisadores já divergiram sobre se a problemas gastrointestinais podem estar subjacentes alguns sintomas de desordens do espectro autista. Isso não impediu que alguns pesquisadores e celebridades de promover teorias e especiais" dietas do autismo ", sem respaldo científico. No entanto, essas recomendações infundadas podem apelar para o luto e vulneráveis os pais que estão de coração partido sobre regressão repentina de uma criança de desenvolvimento. "

 

Artigos Relacionados

O alto custo do Autismo: Um Conto de Pais

Outside In: A Questão Autismo

Às vezes, não importa o que os dados diz

Autismo e dieta cetogênica

Criando uma consciência saudável da sexualidade com seu filho ou adolescente

Procurar um terapeuta

Procure um profissional de saúde mental perto de você.

Pesquisar Local:

Acupunturistas

Quiropráticos

Os terapeutas da massagem

Dentistas

e muito mais!

Transtornos do espectro autista (autismo, transtorno de Asperger, transtorno de Rett, transtorno desintegrativo da infância, e penetrante transtorno do desenvolvimento não especificado de outra forma, em conjunto conhecido como "CIA") parecem prejudicar a capacidade da criança de se comunicar e interagir com outras pessoas. ASDs também são caracterizados por comportamentos ritualísticos e repetitivos, como bater os dedos ou bater a cabeça, ou escolher. As crianças autistas em geral, são mais exigentes que as crianças sem ASD, e birras cerca de refeição vezes insatisfatórios podem ser extremas. (Um ponto decente é que a restrição do menu uma criança exigente, indo glúten e caseína poderia ser um problema nutricional.) Obstipação também é mais comum entre as crianças com autismo, e parece que as crianças com TEA freqüentemente experimentam dor abdominal, vazamento de fezes, flatulência , refluxo e (1).

A Harvard Health Letter Mental é brusco, neste ponto: "Não há evidência suficiente para apoiar dietas especiais" autismo "que eliminam caseína ... ou glúten." Estudos anteriores não foram devidamente feito, ou pequeno demais, ou nem sequer usar medidas padrão para diagnosticar o autismo em primeiro lugar. Existe apenas um estudo duplo-cego cruzado, de caseína e dietas sem glúten vs regulares (não sei como você realmente duplo-cego, mas tudo bem), de 15 crianças com TEA, e após 12 semanas a dieta parecia não ter efeito (2). Alguns dos pais sentiram o estudo de intervenção foi mais bem sucedido do que os revisores independentes.

Tudo bem, tudo bem, temos a imagem, Harvard Health Letter Mental. Mas vamos recuar um pouco. O que é o autismo, e que ela provoca? Bem, não existe uma teoria universal, sem resultados consistentes genéticos (embora o autismo parece funcionar nas famílias, às vezes), e não acordado mecanismo biológico para que provoca autismo (3). Alguns pesquisadores acham que é um problema de desenvolvimento cerebral. Outros saber se o autismo é um conjunto de desordens semelhantes a fenilcetonúria (onde uma incapacidade para metabolizar um ácido certo amino pode levar a atraso mental progressiva, dano cerebral, e convulsões, mas pode ser evitada por não comer que o ácido amino, fenilalanina). Sugere-se que o autismo surge devido a irregularidades devidas a inflamação e problemas com o desenvolvimento, mas que é um problema muito generalizada, sem solução específica.

A idéia de que sem glúten caseína dietas livres pode ser útil para o autismo baseia-se em teorias que exorphins (fragmentos de proteínas que atuam como narcóticos) de glúten e caseína pode fazê-lo através da barreira intestinal e passar a agir no cérebro, causando danos. Uma teoria semelhante está no trabalho em dietas sem glúten e esquizofrenia. Uma dica muito interessante de informações: as crianças com autismo e seus familiares parecem ter coragem leakier que as famílias sem autismo (4). (Aqui está um achado que faz a declaração da Harvard Health Letter Mental do que os pesquisadores estão promovendo "dietas autismo" com nenhum apoio científico, parece, bem, mal-humorados. Para ser justo, o maior e melhor sem glúten julgamento dieta de caseína-livre foi publicada em abril de 2010 também, e o estudo do intestino solto Eu estou olhando saiu no final de 2010.)

Espere um minuto. Faça backup. Como se mede um intestino solto? Bem, para testar a integridade do intestino, pode-se beber uma solução de açúcares metabolicamente inertes, como lactulose e manitol, e em uma pessoa com uma permeabilidade intestinal, os açúcares acabará na urina (isto é chamado um teste IPT). Um dos açúcares é muito pequena, e passa facilmente através do intestino. O outro é muito grande, portanto, apenas um intestino "leaky" lhe permitirá passar - se você medir a relação entre estes dois tipos de açúcar, você terá uma boa idéia de como o intestino é permeável. Além disso, um intestino permeável tende a ser um intestino inflamado, e uma possível ignorar biópsias intestinais e verificar calprotectina fecal (FC), uma proteína produzida por granulócitos intestinais. Lotes de FC em seu cocô, aparentemente, significa que você provavelmente tem um intestino inflamado.

É claro que a doença celíaca está associada com inflamação, tripas com vazamentos, então os pesquisadores no estudo levou 90 crianças com transtornos do espectro do autismo e 146 de seus parentes de primeiro grau, e também 64 crianças e 146 adultos controles. Todo mundo foi feito um teste IPT, alguns foram verificados quanto à FC, e todas as crianças com autismo foram selecionados para celíacos (usando anti-tTG, IgG anti-gliadina e IgA anti-gliadina, anti-endomísio, e os testes genéticos para HLA DQ2 e 8 - estes são todos os testes padrão para a doença celíaca (testes positivos serão causados por inflamação e alergia ao glúten de trigo) Parentes e controles com IPT anormal e testes de FC foram igualmente selecionados para celíacos..

Parece interessante! Quais são os resultados?

Intestino solto anormal - o teste do IPT (a percentagem mais elevada de lactulose vs manitol na urina)

Controles adultos = 4,8%

Controles filho = 0%

ASD pacientes = 36,7%

Parentes = 21,2%

(P <0,0001)

Calprotectina fecal Patológica (FC - medida de inflamação no intestino)

ASD pacientes = 24,6%

Parentes = 11,7%

(Devido a restrições orçamentárias, FC foi medida apenas em controles que tinham um teste anormal IPT - nenhum deles tinha valores de FC acima do normal)

ASD pacientes e testes celíaca

Predisposição genética para a doença celíaca (+ HLA DQ2 e / ou DQ8): 32% das crianças com teste IPT "leaky"

Predisposição genética para a doença celíaca (+ HLA DQ2 e / ou DQ8): 35,9% de crianças com teste normal, IPT

Os sintomas gastrointestinais: 45,5% das crianças com o teste IPT "leaky"

Sintomas gastrointestinais: 47,4% de crianças com teste IPT normais.

Positiva AGA IgA: 1,6% + / - 2,5%

Positiva AGA IgG: 13,8% + / - 24,2%

TTG positivo: 1,04% + / - 0,91%

EMA: todos negativos

Parentes e testes celíaca

Positiva AGA IgA: 0,8% + / - 0,4%

Positiva AGA IgG: 8,4% + / - 5,9%

TTG positivo: 3,0% + / - 3,7%

EMA: todos negativos

Bem! Isso é um saco misturado. As conclusões gerais - parece haver um subgrupo de crianças com autismo e seus parentes próximos que têm coragem de fuga. Os resultados celíacos são um pouco mais em todo o lugar. Sintomas gastrointestinais parecia não ter correlação com a permeabilidade intestinal, ou seja, a recomendação padrão para investigar problemas de barreira intestinal celíaca ou apenas em crianças autistas com sintomas gastrointestinais parece voar na cara de descobertas científicas.

Talvez o mais importante, "glúten-se aumenta o IPT" (por outras palavras, faz leakiness intestino pior em modelos celulares (5) (6) (7)). (É importante compreender que estes são modelos celulares ou modelos baseados em pessoas com doença celíaca conhecido - que não podem traduzir-se tanto a população em geral ou autista). "Podemos supor que indivíduos com autismo são glúten-sensível .... e daí a sua função de barreira intestinal [anormalidades] irá melhorar com uma dieta livre de glúten Os bem-reconhecidos efeitos da mucosa intestinal de gliadina -. O principal componente do glúten - justificaria um tratamento com dieta isenta de glúten em ASD ".

Há muito mais a discutir. Os resultados acima não são um slam dunk para o trigo ou laticínios causando autismo. Mas, por agora, vou deixar as informações acima para ferver um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário