sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dieta GAPS - Sobre a dra. Natasha Campbell

Gut e Síndrome de Psicologia
pelo Dr. Campbell-McBride



Uma breve história
O Gut e Síndrome de Psicologia dieta tem o seu fundamento sobre a dieta de carboidratos Específico (SCD) criado pelo Dr. Sidney Valentine Haas para curar distúrbios digestivos. SCD ganhou grande popularidade após a mãe, Elaine Gottschall, curou seu próprio filho e se tornou um defensor de SCD. Elaine Gottschall é também o autor do livro popular quebrar o ciclo vicioso. Saúde intestinal através da dieta.

Dr. Natasha Campbell-McBride tomou SCD e evoluiu ainda mais para criar um protocolo completo para a cura de doenças digestivas e problemas posteriores.

Dr. Natasha Campbell-McBride

Dr. Natasha Campbell-McBride é formado em Medicina e pós-graduação, tanto Neurologia e Nutrição Humana. Em sua clínica em Cambridge, ela é especializada em nutrição para crianças e adultos com deficiências comportamentais e de aprendizagem, e adultos com digestivos e distúrbios do sistema imunológico.
Dr. Campbell-McBride configurar A Clínica de Nutrição Cambridge em 1998. Como um pai de uma criança com diagnóstico de dificuldades de aprendizagem, ela estava ciente das dificuldades que enfrentam outros pais como ela, e ela dedicou grande parte de seu tempo para ajudar essas famílias. Ela percebeu que a nutrição desempenhou um papel fundamental para ajudar crianças e adultos a superar suas deficiências, e foi pioneira na utilização de probióticos neste campo.
Ela acredita que a ligação entre a deficiência de aprendizagem, a comida e bebida que tomamos, e as condições do nosso sistema digestivo é absoluta, e os resultados de seu trabalho ter apoiado a sua posição sobre este assunto. Em sua clínica, os pais discutir todos os aspectos da condição da criança, com a certeza de que eles não estão apenas conversando com um profissional, mas a um pai que viveu sua experiência. Seu profundo entendimento dos desafios que eles enfrentam coloca seu conselho em uma classe própria.  

** Este site deve ser usado como um complemento para Gut Dr. Campbell-McBride livro e Síndrome de Psicologia e é de modo algum um substituto para todas as informações fornecidas dentro de si. **

GAPS ™ e Gut e Síndrome de Psicologia ™ são marcas comerciais e direitos autorais de Dr. Natasha Campbell-McBride. O direito de Dr. Natasha Campbell-McBride a ser identificado como o autor deste trabalho tem sido afirmado por ela, de acordo com a Lei de Patentes de Direitos Autorais, e os projetos de 1988.
Publicado por:
Internacional de Nutrição, Inc.
11655 Crossroads Circle, Suite T
Rio médio, MD 21220
(800) 899-3413
ask@gapsdiet.com
www.gapsdiet.com

Depoimento pessoal de mãe sobre a dieta Dieta GAPS no filho

Resultado Pessoal Do meu filho Glauco com a Dieta Gaps e Dicas

Sem ainda ter total condições de entrar de cabeça na dieta GAPS, com duas semana meu filho Glauco que tinha a mania de estar sempre com um recipiente tipo garrafinhas, potes de lenço, copinhos diante de qualquer atividade girando parou totalmente depois de anos! os movimentos esteriotipados estão diminuindo!Lembrando que junto a dieta o Sun Rise tem sido fudamental no seu dia a dia! Segue então mais um pouco sobre a dieta GAPS da a Dra. Natasha Campbell-McBride que ao meu ver pode ser adpatada as nossas condições, basta um pouco de criatividade, vontade e fé!

A Dieta GAPS totalO seu paciente precisa continuar evitando completamente amidos e açúcar por dois anos, pelo menos. Isso significa evitar todos os grãos, açúcar, batata, nabo, inhame, batata doce e qualquer coisa feita fora delas. A farinha na sua culinária e panificação pode ser substituído por amêndoas (ou qualquer outras nozes ou sementes de girassol ou de terra de abóbora em farinha). Em cerca de 1-1,5 anos você pode ser capaz de introduzir novas batatas, trigo mourisco, painço fermentado e quinoa, a partir de quantidades muito pequenas e observando qualquer reação.
 
 Açúcar, trigo, alimentos processados ​​e todos os aditivos terão de estar fora da dieta por muito mais tempo.Lentamente aumentar as quantidades de alimentos fermentados. Você pode fermentar legumes, frutas, leite e peixe (por favor, consulte a seção de receita). Também gostaria de recomendar a leitura de um livro maravilhoso por Sally Fallon "Tradições Nutrir", que irá fornecer-lhe com um monte de boas receitas. Comer alimentos fermentados com cada refeição vai ajudar o seu paciente a digerir a refeição sem o uso de suplementos de enzimas digestivas. Certifique-se de introduzir todos os novos alimentos fermentados na dieta muito gradualmente a partir de 1-2 colheres de chá por dia.
 

COMO INTRODUZIR A DIETA GAPS PASSO A PASSO

A Dieta GAPS é baseado no trabalho do Dr. Natasha Campbell-McBride. Ela descobriu a dieta SCD (carboidrato dieta específica) e deu um passo adiante, descrevendo a conexão cérebro-intestinal no intestino livro e Síndrome de Psicologia. Seus pacientes cunhou o termo Síndrome GAP ou simplesmente lacunas. A dieta se tornou conhecida como a Dieta GAPS.Aqui estão os documentos importantes que você precisa para implementar com sucesso a dieta GAPS:
 
Dieta Introdução
A maioria dos pacientes lacunas devem seguir a dieta Introdução antes de ir para a dieta GAPS completa. Dependendo da gravidade da condição de seu paciente que ele ou ela pode mover-se através deste programa tão rápido ou mais lento que o seu / sua condição irá permitir: por exemplo, você pode mover-se através da primeira etapa de um ou dois dias e depois passar mais tempo no segundo lugar Palco.

Seguindo a dieta Introdução plenamente é essencial para as pessoas com sintomas digestivos graves: diarréia, dor abdominal, distensão abdominal, alguns casos de prisão de ventre, etc Esta dieta irá reduzir os sintomas rapidamente e iniciar o processo de cura do sistema digestivo. Mesmo para as pessoas saudáveis, se você ou seu filho recebe um "bug barriga" ou qualquer outra forma de diarréia, seguindo a dieta de Introdução por alguns dias irá limpar os sintomas rapidamente e permanentemente normalmente sem a necessidade de qualquer medicação.

Em casos de prisão de ventre obstinada, introduzir sumos naturais no início da dieta, a partir da fase 2: começar a partir de coisa suco de cenoura no início da manhã e levar o seu óleo de fígado de bacalhau, ao mesmo tempo. O suco irá estimular a produção de bílis, muitos casos de constipação persistente são devido a produção de bile pobres. Quando não existe suficiente bílis, as gorduras dos alimentos não digerem bem, em vez disso, reagem com sais de sabão e forma no intestino, causando constipação. Remoção de leite também pode ajudar.

O que não se deve comer na dieta GAPS


Acesulfamo
Leite acidophilus
O agar-agar
Xarope de Agave - hidrato de carbono principal é uma forma complexa de frutose
Algas - pode agravar uma imunológico já perturbada
     sistema
Aloe Vera - por favor, vá para "FAQs" para obter informações adicionais sobre quando
     ele pode ser introduzido
Amaranth - é um substituto de grão, contém amidos
Suco de maçã - normalmente tem adição de açúcar durante
     processamento
Araruta - é uma erva mucilaginoso e carregado com
     amido
Aspartame
Astragalus - contém polissacarídeos
Feijão cozido
Fermento de padeiro - contém Saccharamyces cerevisae
Fermento em pó e levantando agentes de todo o tipo - o bicarbonato de sódio pode ser usado
      para determinados problemas médicos, por favor, ver o "FAQs" seção
Vinagre balsâmico - o mais encontrado em lojas de ter acrescentado
     açúcar

A Alimentação Ideal para o Transtorno do Espectro Autista

Por Natasha Campbell Macbride - 

Tradução de Claudia Marcelino

Outro texto da Dra. Natasha - GAPS: Síndromes Psicológicas e Intestinais - Tradução de Haydée Freire Jacques GAPSsndrome.doc

A Dra. Natasha é pediatra, pesquisadora da Universidade de Cambridge em neurologia e nutrição, tem um filho com TEA e escreveu um livro: "Gut and Psychology Syndrome: Natural Treatment for Autism,ADD/ADHD,Dyslexia,Dyspraxia,Depression,Schizophrenia" , " O intestino e as Síndromes psicológicas: Tratamento Natural p/ Autismo, TDAH, Dislexia, Disprasia, Depressão, Esquizofrenia".

Uma dieta livre de glúten e caseína é bastante conhecida e tem bases científicas sólidas por trás. No entanto, existe mt mais que você pode fazer pela nutrição de seu filho, do que simplesmente cortar glúten e caseína.
Vamos então ao começo. 

Eu acredito na natureza. A natureza nos fez e ao mesmo tempo nos provem com todo tipo de alimento necessário p/ nos alimentar e nos manter saudáveis, ativos e cheios de energia. Nós devemos consumir esses alimentos da forma em que a natureza os proporciona. É quando começamos a adulterar esses alimentos, é que começamos a ter problemas. Qualquer processo que submetemos o alimento, muda a sua estrutura química e biológica. Nossos corpos não foram planejados p/ consumir alimentos modificados. Quanto mais o alimento é processado, mais quimicamente alterado e com menos nutrientes eles ficam. Além de perder o seu valor nutricional, alimentos processados perdem as suas principais características de sabor e cor. Então, p/ compensar, várias químicas são adicionadas: enriquecedores de sabor, corantes e todos aqueles aditivos e preservativos, que finalmente tem sido mostrados como coadjuvantes nos problemas de aprendizado, desordens psiquiátricas e outros problemas de saúde. Se nós olharmos atentamente as prateleiras de supermercados, nós vamos perceber que a maioria dos alimentos processados são carboidratos. Todos aqueles cereias matinais, biscoitos, pães, massas, chocolates, doces, geléias, açúcares, frutas em calda, alimentos pré-cozidos cheios de misturas, são carboidratos altamente processados.

O que é a dieta “GAPS” para autistas?

“Todas as doenças começam nos intestinos”
(Hipócrates 460-370 a.C.)
Hoje em dia problemas como autismo, síndrome do déficit de atenção, dispraxia, dislexia, problemas gerais de comportamento e aprendizado,, hiperatividade, alergias, asma, eczema, etc têm atingido níveis assustadores, epidêmicos. Mais do que isso, esses problemas aparentemente não relacionados, normalmente aparecem simultaneamente num mesmo paciente. Dificilmente uma criança sofre de apenas um desses problemas isoladamente. Sofrimento em dobro para pais, mães e principalmente para a criança.     

Crianças autistas em geral sofrem com hiperatividade e a mairia sofre de alergias gravez, asma, eczema dispraxia e dislexia.

Com tantas acontecendo num mesmo organismo, é impossível não suspeitar de que haja alguma ligação entre cada um desses problemas. Não é possível que seja apenas uma criança azarada, que concentrou nela todas as doenças possíveis.

A medicina moderna criou diversos diagnósticos separados, separou as crianças em “caixas de sintomas”. Mas as crianças de hoje em dia não se encaixam em apenas uma caixa, elas sofrem de vários sintomas ao mesmo tempo… Como explicar isso? Como curar isso?

Por que afinal todas essas condições estão relacionadas? Qual é a peça que falta para montarmos o quebra-cabeça e entender de uma vez o que acontece? Por que quando se tornam adolescentes, muitas dessas crianças se viciam em drogas? Por que tantas desta crianças, ao se tornarem adultos, são diagnosticadas com esquizofrenia, depressão, transtorno bipolar e outros problemas psiquiátricos e psicológicos?