terça-feira, 23 de abril de 2013

PEPTÍDEOS DE GLÚTEN E CASEÍNA TERIAM EFEITOS EPIGENÉTICOS NO AUTISMO

Estudo novo, publicado recentemente:
"Os pais de crianças autistas relatam melhora cognitiva e comportamental após a remoção de caseína e glúten (GF / CF) da dieta do seu filho. Peptídeos procura? Casomorfina-7-(? CM7) e? Gliadina-7-(? G7) são formados após a ingestão de leite e de trigo / centeio, respectivamente, que podem activar os receptores opiáceos em baixas concentrações. 

Isto é, stress oxidativo Sistémico antioxidante glutationa reduzida (GSH), também é relatado pelo trabalho anterior no nosso laboratório. Disponibilidade de cisteína através aminoácido excitatório transportador-3 (EAAT3) é limitante da velocidade para a síntese de GSH, em ambos os neurónios e as células epiteliais intestinais. ææWe efeitos dessas drogas opióides e seu mecanismo de influência sobre as vias do metabolismo de enxofre, estado de metilação do DNA site-specific redox e global e CpG, juntamente com genoma grande microarray em células neuronais em cultura investigado. 

Descobrimos que bovina BCM-7 inibiu a atividade EAAT3, que transporta cisteína. Reduções posteriores nos índices de GSH / GSSG e SAM / SAH também foram observados. A metilação do DNA global medido como um índice de 5-metil níveis citosina, e Site-specific metilação CpG, indicada grandes mudanças na largura níveis de metilação do promotor de genoma. Além disso, a análise de microarray do genoma de largura e um ensaio qRTPCR variedade gene focada confirmou as diferenças temporais no afeta de bovinos BCM-7 a forma humana da BCM-7 em mudanças epigenéticas. æææThe estudo é o primeiro estudo a vincular a caseína / glúten peptídeos derivados de mudanças epigenéticas no autismo, e fornece uma nova explicação mecanicista para o benefício da intervenção dietética GF / CF para o tratamento do autismo e outros distúrbios inflamatórios."

Tradução do google translation

Fonte: http://www.northeastern.edu/rise/?presentations=novel-mechanistic-explanation-for-use-of-gluten-free-casein-free-diet-in-autism-spectrum-disorder