quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ignes Lopes de Carvalho fala sobre aspartame e Glutamato Monossódico

"Nossa, meu Deus! O que eles podem comer,então???????????????" Essa é a frase que mais ouvimos no consultório, principalmente quando ensinamos a NÃO COMER glutamato monossódico (GMS). Parece que a vida inteira tivemos essa porcaria pra colocar na comida.

A vida inteira nossas mães, avós, etc... cozinharam, delícias, com temperos comuns. E cá pra nós ... além de dar hiperatividade, dor de cabeça, dor no corpo inteiro, dores musculares, ranger de dentes (bruxismo), etc... etc... são cerca de 150 sintomas, incluindo FALSO parckinson, pânico e outras doencitas .... é a principal causa da famosa Fibromialgia. Fibromialgia verdadeira, é uma doença rara. A maior parte de toda essa Fibromialgia que está por aí, enchendo os consultórios e dando rios de dinheiro para os laboratórios, são esses maltidos, famigerados ... ASPARTAME e GLUTAMATO MONOSSÓDICO.

Portanto, isso não é pra cortar dos meninos. É pra cortar de todo mundo. Caso contrário, NADA muda.

Quando eu percebo que a pessoa não está compreendendo exatamente o que eu oriento, eu sempre faço uma consulta na casa do paciente.
Pego uma lata de lixo e começo a varrer pela geladeira. Depois passo a dispensa. E explico muito claramente pra empregada. Estou destruindo e jogando no lixo pra não fazer mais mal a NINGUÉM. Se você for experta e inteligente, faz isso na sua casa.

As nutricionistas beijam meus pés.... kkkkkkkk porque não dá pra trabalhar sem mexer nisso. E o médico daqui me usa como escudo, kkkkkkkkk "oh! mais ela é brava, se não fizer o que ela manda .... " mas sempre complementa ... "mas funciona" kkkkk

E eu digo a vocês, o carro chefe é retirar esas duas porcarias - ASPARTAME e GLUTAMATO MONOSSÓDICO. (Sucralose está mostrando resultados bem parecidos pra saúde, embora com outros sintomas)

Eu não incluo o GMS como causa do VERDADEIRO TDHA. Eu considero que ele piora barbaramente. E que ele causa o FALSO TDAH. A uma imensa quantidade de pessoas (não só crianças) tomando uma infinidade de remédios, aonde se inclui a tenebrosa Ritalina, mas em verdade a causa é o GMS.

Quando se avalia Sindormes Invasivas (TDA, TDAH, Autismo, etc...) pela posição dos ossos craniais, isso fica muito claro. Toda Sindrome Invasiva é caracterizada por um descenso dos ossos parietais (no crânio). Nos FALSOS TDAH, não há descenso de parietais.

Mas eu concordo completamente com você. Se já é TDAH e usa essa porcaria ... Deus nos Acuda!!!

 Ignes Lopes de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário