terça-feira, 22 de maio de 2012

Macofagos

estou falando em tratamento PARA vermes - desparazitação.
Participo de um grupo de pais que o foco principal é desintoxicar e retirar parasitas do intestino.
As fotos do que sai nas fezes é impressionante e nos exames não mostra nada.
Eu não sabia por ex que podemos ter lesmas intestinais.
Ascaridis está aparecendo aos montes.
Até um parasita parecendo mt com umas baratas molengas estão saindo.
Tênia tb.
Por que tem tanto bicho estranho nas nossas crianças?
Será que se fzermos um tratamento igual nos típicos vai sair tanta coisa nojenta?
Tenho minhas dúvidas.
Estes pais tem relatados ganhos, alguns suaves, outros surpreendentes.

> Alem de remedio pra matar vermes,
> eh preciso fortalecer o sistema imunologico,
>
> isso se consegue com a melhor nutriçao
>
> nos videos sobre a terapia Gersons,
> mostra isso bem claramente.
> (o video no youtube chamado O Milagre Gerson)
>
> o Dr. Igor Bondarenko,
> eu ja comentei dele aqui,
> o medico russo, que quando fala de autismo
> ele perde o controle e grita irritado
> "autismo eh vacina - mas nao eh o mercurio
> da vacina - vacina estimula a produçao de Macofagos
> Macrofago come o cerebro".
>
> Pois eh, o Dr. Bondarenko tem conseguido
> grandes resultados nas condiçoes de parasita intestinal,
> e ele bate fortemente nessa questao imunologica.
>
> eu estive com ele num congresso,
> onde ele deu exatamente a conferencia.
> "Why do we have parasites infections?
> Immune deficiency and biochemical correction with the appropriate
> nutrients"
>
> depois conversamos longamente sobre os resultados
> que ele vem obtendo, e ele bate fortemente
> na mesma tecla - sistema imunologico - deficiencias nutricionais
>
> Nao adianta so pensar em matar os bichos com venenos
> eh preciso pensar tambem em fortalescer o sistema imunologico.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário