terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dra. Jaqueline - tratamento biom[edico

A Carla Gikovate é excelente porém é neurologista. Eu conheço ótimas
psicólogas porém me pareceu que vc esteja procurando uma mediadora escolar.
Estou enganada? Se for, eu te aconselho procurar uma psicopedagoga pois elas
tem um know how para orientarem melhor nos trabalhinhos... os demais
profissionais na minha opinião, por mais capacitados e competentes que
possam ser, acabam ficando um pouco limitados quando se trata de
criatividade pedagógica.. acho que cada um no seu quadrado!
Bem, essa é a minha opinião!
Porém se vc precisar de uma neuro, a Gikovate é excelente! Ela é tbm a neuro
da minha filha e de vários pacientes meus. porém creio que ela não atenda
plano de saúde. A consulta dela é 400 reais e vc pode pedir recibo para
reembolso. Tbm posso indicar outros profissionais de minha confiança caso
necessite.
Beijos, Jaqueline


DrªJaqueline Araujo
Nutricionista CRN4 11101020

Tratamento Biomédico do Autismo

Consultório:
Av das Américas, 500 Bl 21 sl. 247
Barra da Tijuca - RJ
(21)3153-7561
(21)8031-9993
jaqueline@nutricao.inf.br
www.jaqueline.nutricao.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário