segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recado de mãe

Novo post da Gi em Todos somos semelhantes sobre Mãe.
lindo texto

fonte: http://todossomossemelhantes.wordpress.com/2012/05/13/feliz-dia-das-maes/

Feliz Dia das Maes !!

by gislasbueno
Para as Mães que cuidam dos filhos, maridos, namorados, pais, das próprias mães, dos amigos, dos bichinhos de estimação, mesmo para as que cuidam somente de si mesmas como se fossem suas próprias mães, meu desejo é que sejam abençoadas e que continuem sempre cuidando, olhando, amando, guiando, orando,......

“Feliz Dia das Mães!”
O Espelho de uma mãe para outras mães :
O Espelho da Vida
O caminho para a felicidade não é reto.
Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS,
Existem semáforos chamados AMIGOS,
Luzes de cautela chamadas FAMÍLIA,
E tudo se consegue se tens:
Um estepe chamado DECISÃO,
Um motor poderoso chamado AMOR,
Um bom seguro chamado ,
Combustível abundante chamadoPACIÊNCIA,
Mas, acima de tudo,
Uma motorista habilidosa chamada MÃE!\

Perguntaram a ela quais são
Os fatores que destroem os seres humanos.
Ela respondeu:
A Política, sem princípios;
O Prazer, sem compromisso;
A Riqueza, sem trabalho;
A Sabedoria, sem caráter;
A Ciência, sem humanidade;
A Oração, sem caridade.
E a mãe continuou dizendo:

A vida me ensinou:
Que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável,
Que as pessoas são tristes, se estou triste,
Que todos me querem, se eu os quero,
Que todos são ruins, se eu os odeio,
Que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio,
Que há faces amargas, se eu sou amarga,
Que o mundo está feliz, se eu estou feliz,
Que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva,
Que as pessoas são gratas, se eu sou grata.

A vida é como um espelho:
Se você sorri para o espelho, ele sorri de volta.
A atitude que eu tomar perante a vida é
A mesma que a vida vai tomar perante mim.
Tenha a sabedoria de uma Mãe carinhosa sempre dentro de você.
“Quem quer ser amado, ame sempre!”
Feliz dia das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário