sexta-feira, 13 de abril de 2012

A ligação entre o autismo e o programa de vacinação

Tradução: Claudia Marcelino
fonte: http://sites.google.com/site/desvendandooautismo/home
 
Há mais de um milhão de crianças e mesmo adultos com autismo e os números continuam a crescer. Isto é um desastre médico de proporções monumentais.
A ligação ao programa de vacinas é logicamente e cientificamente claro, mas estes mesmos elitistas médicos recusam escutar. Como o que acontece com o fumo e o câncer pulmonar, nós temos bastantes provas hoje para pedir uma parada ao programa vacinal excessivo atual e para proibir todo o nível de mercúrio nas vacinas.
Em 1983, antes que a epidemia do autismo começasse, as crianças recebiam 10 vacinações antes de entrar para a escola e a incidência do autismo era 1 em 10.000. Hoje estão recebendo 24 vacinas antes de 1 ano e 36 antes de entrarem para à escola e a taxa do autismo está agora em 1 para 150 nascimentos. Os “peritos médicos” não forneceram nenhuma outra explanação para esta ascensão dramática e repentina em casos do autismo, apesar de um esforço draconiano para encontrar um. Tentaram dizer que era genético, mas os geneticistas são rápidos em responder que as desordens genéticas não aumentam de repente em tais proporções astronômicas. Disseram então que era por causa do melhor diagnóstico, apesar do fato de que o diagnóstico é óbvio em virtualmente cada caso e que os critérios aceitados oficialmente para o diagnóstico se tornaram mais restritivos, não menos.
Quando surpreendidos por uma falta da evidência, os defensores desta posição nefasta recorrem a sua velha posição - o estudo epidemiológico. Os estatísticos dir-lhe-ão que o estudo menos confiável é um estudo epidemiológico porque é fácil manipular os dados de modo que o estudo lhe diga qualquer coisa que deseje. Cada defesa oferecida por defensores vacinais é baseada em tais estudos e nunca na ciência real. Então anunciam que a questão está resolvida e nenhum estudo adicional precisa de ser feito. Depois que a mídia é informada que a questão está resolvida, aqueles que continuam a apresentar as evidências são considerados teimosos, anarquistas, ignorantes e inconseqüentes, pois levarão a humanidade a retroceder em toda a sorte de doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário