segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perguntas e respostas sobre Tratamento Biomédico


Do site 

http://www.autismoinfantil.com.br/perguntas-sobre-autismo.html

Perguntas Feitas Freqüentemente

 Eu tenho que ter a aprovação de um médico para fazer teste no Laboratório Great Plains?
Sim, principalmente se você mora nos EUA. Um médico que seja autorizado para fazer teste de urina em seu estado deve aprovar a ordem do teste. Regulamentos variam de estado para estado, sendo assim um médico aprovado pudesse ser um médico (M.D.), um osteopata (D.O.), médico de enfermaria, quiroprático (D.C.), ou naturopata (N.D.). Note que este requerimento é aplicado somente se você mora nos Estados Unidos, se você morar em outro país, você poderá ser testado sem autorização médica, apesar de você preferir que um médico interprete os resultados para você.
 
Meu médico diz que todo o mundo tem um pouco de levedura no intestino. Por que nem todo o mundo está doente?
A pergunta mais importante não é se levedura está presente ou não. Os fatores críticos são a quantidade de levedura e os tipos e quantias de produtos tóxicos que eles produzem. Todo o mundo nesta sociedade tem monóxido de carbono no sangue devido ao contato com a poluição dos automóveis, industrias, e cigarros e pode tolerar um baixo valor de monóxido de carbono. Quando a quantia de monóxido de carbono aumenta, alguns indivíduos se sentem deprimido, alguns têm enxaquecas, alguns desenvolvem fraqueza de músculo, alguma tensão de tato no tórax ou angina, alguma tem náusea ou vômitos, alguns ficam tontos, alguns desenvolvem escurecimento das vistas. Se os valores de monóxido de carbono aumentar ainda mais, sintomas podem incluir convulsões, coma, fracasso respiratório, e morte. Alguns indivíduos que recuperam de envenenamento de monóxido de carbono severo podem sofrer dano neurológico residual. Pessoas diferentes responderão com sintomas diferentes à mesma concentração de monóxido de carbono.
 
Por que é surpreendente que a exposição `a muitos derivados tóxicos de levedura tóxicos em momentos diferentes e a idades diferentes podem produzir sintomas diferentes?
Se eu sugerisse que havia uma conexão de monóxido de carbono com todos os sintomas diversos associados com exposição de monóxido de carbono, ninguém me desafiaria. A razão que a conexão de monóxido de carbono é aceita é porque podemos medir a quantidade de monóxido de carbono facilmente contido no sangue. Os subprodutos tóxicos de levedura só foram descobertos recentemente. Com aumento de conhecimento sobre os subprodutos de levedura, aceitação das enfermidades relacionadas à levedura também aumentará.
 
Minha criança está tomando antibióticos atualmente. Eu deveria esperar até depois dos antibióticos para testá-lo?
  Uma suposição freqüentemente é feita que se a criança tem um crescimento de levedura significante do intestino enquanto em antibióticos que esse crescimento desaparecerá quando a pessoa parar de tomar antibióticos. Porém, isto não é necessariamente verdade, pois desde de que o crescimento de levedura pode aumentar, especialmente se a dieta da pessoa for rica em açúcar, e carboidrato. Não há nenhuma evidência de que o crescimento de levedura desaparecerá espontaneamente sem intervenção. Além disso, o crescimento de levedura pode estar suprimindo o sistema imunológico, impedindo que sua criança se recupere da infecção. O mais cedo que o problema de levedura for controlado, o mais cedo o ciclo maligno de antibióticos e infecções freqüentes pode ser quebrado.
 
Por que eu deveria fazer o teste de ácido orgânico? Por que não posso começar com a nistatina?
Algumas crianças com autismo não têm o problema de levedura mas pode ter muitas bactérias de Clostridia. Tratando estas crianças com um antifungico poderiam fazer o problema de bactéria até pior. Também, se sua criança tem o problema de levedura, ele requererá mudanças principais provável na dieta dele (e de sua família) e terapia com drogas durante seis meses ou mais tempo. Eu penso que será muito difícil fazer um compromisso à dieta e a terapia com drogas se você nem tem certeza que sua criança tem o problema de levedura. Sua criança pode ter levedura devido `a levedura droga-resistente e se você não fizer a um teste anteriormente, será difícil saber o que está acontecendo. Também, se o problema for severo, a levedura a reação com a eliminação pode ser mais severa e você poderá querer tomar passos adicionais para controlar a levedura antes de usar antifungais. E pode ser muito difícil adquirir a cooperação de seu médico pelas prescrições e reembolso de seguro se não houver nenhuma evidência que o problema de levedura até mesmo existe.
Eu já fiz um teste de urina para ácido orgânico feito mais cedo por outro laboratório. Eu não posso obter a informação sobre este teste?
Não. Nenhum outro laboratório analisa as mesmas combinações habitualmente como nosso laboratório. A maioria testa para os erros inatos de metabolismo e isso é tudo.

 
 
Meu médico tem que enviar o teste a um certo laboratório. Tudo bem com isso?
Não. Nenhum outro laboratório analisa as mesmas combinações habitualmente como este laboratório inclusive Labcorp, SmithKline, ou Mayo laboratórios Médicos. Se você não especificar nosso laboratório, o urina de sua criança será enviada a um dos laboratórios de referência que não pode avaliar a condição de sua criança com precisão. A maioria deles só testa para alguns dos erros inatos de metabolismo e isso é tudo.
 
Eu posso testar minha criança a qual está tendo infecções de ouvido freqüentemente ou outras infecções freqüentes para ver se ele está desenvolvendo subprodutos de levedura anormais?
Sim. O Laboratório Great Plains provê saquinhos para coletar a urina de crianças ou crianças que não são treinados para outros meios de coleta.
 
Minha criança tem um número grande de alergias `a alimentos. Isto poderia ser relacionado ao problema de levedura? Quando eu deveria testar para alergias de alimento?
Sim, alergia a alimentos pode ser relacionada a problemas de levedura. Levedura pode existir em duas formas: Uma única célula flutuante ou uma forma de colônia. Quando levedura forma colônias, elas secretam enzimas como fosfolipasa e proteases que quebra o forro da área intestinal para prender a colônia de levedura à parede intestinal. Os buracos feitos pelo produto de levedura forma uma condição chamada síndrome de vazamento do intestino, no qual moléculas de comida indigestas são absorvidas na circulação sangüínea e fazendo alergias do alimento. Uma vez que o problema de levedura subjacente é controlado, os buracos no intestino sararão. Então menor quantidade comida indigesta entra no sangue e o número de alergias a alimento diminuirá
 
Os testes de alergia a alimento no Laboratório Great Plains testam para trigo e sensibilidade a derivados do leite?
Sim, ambos a alergia de comida básica e inclusiva testa confere para trigo e sensibilidade a derivados do leite. Nós achamos que as crianças com autismo aumentaram quantias de anticorpos de IgG para trigo e leite.
 
Eu preciso fazer ambos os testes de alergia a alimento no sangue como também o teste de peptídeo de urina?
A maioria das crianças com autismo ambos elevaram anticorpos de IgG para glúten e caseína como também peptídeo elevado na urina. Se o teste de alergia for positivo, não é essencial fazer o teste de peptídeo. Porém, se o teste para alergia ao trigo e leite for negativo, seria uma boa idéia fazer o teste de peptídeo.
 
Como a sensibilidade de glúten/caseína comum em autismo e outras doenças se relaciona ao problema de levedura ou eles são assuntos separados?
 Pareça haver alguma relação entre os dois problemas médicos. Glúten e caseína são proteínas. Glúten é um das proteínas principais em trigo. Caseína é a proteína principal em leite e queijo mas é um elemento aditivo em uma grande variedade de outras comidas como sopa e os jantares de TELEVISÃO. Se estas proteínas forem absorvidas antes de serem digeridas completamente, os pedaços indigestos de proteína entram no cérebro e prendem-se a receptores de ópio nas áreas do cérebro que controla a fala e outras áreas do cérebro prejudicando a função de cérebro. Estes pedaços de proteína chamados de peptídeos são eventualmente eliminados na urina onde eles estão medidos.

O teste é chamado de teste de peptídeo urinário. Eu suspeito que não haveria problema com estas moléculas se a levedura fosse controlada e eu estou tentando para obter uma concessão para testar esta hipótese. Entretanto, eu lhe aconselho que faça o teste de glúten/caseína peptídeo urinário teste ou o teste de alergia a alimento IgG o mais cedo possível para trigo e subprodutos do leite. A eliminação destas comidas é um processo difícil e eu aconselharia fazer o teste de peptídeo urinário antes de implementar a dieta. Eu penso que você será mais motivado a implementar a dieta se você souber que há um problema definido e que não pode ser controlado através de outros meios.
Onde eu posso adquirir SuperNuthera (uma combinação de vitamina B-6, magnésio, e outras vitaminas)?
Este produto está sendo disponível por Kirkman Sales Co, PO Box 1009, Wilsonville, OU 97070. Estados Unidos. O número do telefone é 888-KIRKMAN ou 503 694-1600. O e-mail é kirkman@portweb.com. A companhia provê uma folha que indica a dosagem recomendada e modos para dar o medicamento na comida.
Drogas ou quaisquer destes suplementos nutricionais vai interferir no teste de ácido orgânico?
Não, não há nenhuma interferência de qualquer droga conhecida ou de suplemento, desde de a tecnologia de espectrometria de massa é a tecnologia mais precisa disponível. Se sua criança toma suplementos de vitamina como vitamina C, então concentração alta de vitamina C será descoberta na urina. Porém, se suplemento antifungico ou remédio for tomado antes do teste, você adquirirá um nível mais baixo provavelmente pelos subprodutos de levedura. Eu lhe aconselho que adquira o teste primeiro de forma que lhe deixe saber de onde você deve partir.
 
O uso de nistatina interagirá adversamente com outros medicamentos que o paciente está tomando?
Nistatina não é absorvido na área intestinal em qualquer quantidade apreciável a menos que doses extremamente grandes sejam usadas. Então, não há nenhuma reação adversa com drogas como medicamentos antidepressantes como Prozac ou Elavil, ou qualquer outro medicamento. Se você usa antifungais que são absorvidos pela área intestinal como Lamisil, Sporanox, Diflucan, e Nizoral, então interações com essas drogas devem ser sempre consideradas. Outras drogas usadas simultaneamente podem ser mais potentes ou podem fazer o antifungico mais potente quando estas drogas posteriores forem usadas.
 
Que tal começar todas essas terapias ao mesmo tempo?
    Eu recomendo que a terapia antifungico proceda com o teste de alergia a alimentos e glúten/caseína desde que a levedura pode estar fazendo a situação pior. Suplementos como SuperNuthera e DMG, eu recomendo que eles sejam experimentados antes ou depois da terapia antifungico de forma que você possa saber quais terapias foram benéficas a sua criança. Se você fizer tudo simultaneamente, você não poderá dizer qual terapia foi benéfica.

Poderia haver reações adversas às cores de comida e sabores na nistatina?
Sim, isso é uma possibilidade. Se isso for o caso, então você pode ter que usar a nistatina pura em pó e pode disfarçar na comida. Um modo para disfarçar a nistatina poderia ser combina-la com fructo-oligosaccharides (FOS), um açúcar incomum que não pode ser utilizado pela levedura, ou com o adoçante herbário Stevia. FOS e Stevia estão disponíveis nas maiores lojas de comida de saúde.
 
Minha criança tem uma infecção de levedura na área genital ou anal. Isto indica um aumento de levedura da área intestinal?
Sim, mas é impossível saber sem dúvida sem testar para confirmar isto.
 
Se minha criança não tem nenhum sinal externo de levedura como tordo, ou erupções cutâneas anais ou genitais, ele ainda poderia ter o problema de levedura?
Sim, em muitos casos a anormalidade de comportamento é a única pista do aumento de levedura subjacente da área intestinal.
 
Minha criança tem uma camada branca da boca. Este poderia ser um problema de levedura?
Sim. Um das leveduras mais comuns no intestino é Cândida Albicans. Albicans é um a palavra em latino para branco e uma camada branca da língua pode muito bem ser Cândida.
 
Febre de baixo-grau intermitente poderia ser um sintoma de infecção de levedura?
Febre acompanha freqüentemente infecção de levedura no fluxo sanguíneo que é nomeado infecção de levedura sistêmica. Para testar para levedura no sangue, você precisa ter um teste de sangue em uma cultura de levedura ou anticorpo para levedura. Se lembre que estes testes podem dar uma porcentagem alta de resultados negativos falsos. Sua criança também pode ter como bem um aumento de levedura intestinal.
 
Que comida têm acidophilus de Lactobacillus?
Iogurte é alto em acidophilus de Lactobacillus. O tipo que não tem sabores ou o simples é mais recomendado do o que tem sabores porque levedura pode crescer no tipo com fruta no fundo. Algumas marcas de leite agora também têm acidophilus adicionado. Leia as etiquetas antes de comprar. Porém, a maioria das crianças com autismo é sensível a caseína, e assim o uso destas fontes pode não ser sábia.
 
Que tipo de mudanças eu poderia esperar com uma terapia de droga antifungico?
Resultados são altamente variáveis mas a melhoria mais habitual notou é o aumento no enfoque e concentração. Outras melhorias podem incluir vocalização mais clara, menos agitado, diminuição no comportamento agressivo ou ego-abusivo como bater a cabeça, padrão de sono melhor, aumento na socialização, e mais contato de olho. Terapia antifungico pode ajudar indivíduos com alto metabolitas de levedura mas a porcentagem desses benefícios é mais baixo que em indivíduos com concentrações altas deste metabolitas. Terapia de antifungico normalmente não é por si uma recuperação para autismo mas pode melhorar a vida da criança e da família dele significativamente. Terapia antifungico combinada com outras medidas como glúten e restrição de caseína, eliminação de alergias de comida, e terapias de comportamento tiveram êxito, invertendo autismo em dois casos nos quais estas terapias foram começadas a uma idade muito jovem. Os resultados são incluídos depois neste livro. Ambas famílias notadas neste livro tomaram medidas extremamente semelhantes, mas completamente independente uma da outra, e em ambas as terapias começaram quando as crianças tinham dois anos de idade.Somente ao longo do tempo, vamos saber se esses dois sucessos podem se transformar em padrão para tratar muitas crianças autistas.
 
Como o crescimento de Clostridia intestinal pode ser controlado?
Várias crianças com autismo com metabolitas de Clostridia elevado responderam favoravelmente a tratamento com Flagil ou vancomicina. Porém, na maioria dos casos Flagil ou terapia de vancomicina não é necessária. Um suplemento com 10-20 bilhão células de acidophilus por dia de acidophilus de Lactobacillus GG pode controlar esta anormalidade até mesmo em casos extremos. Acidophilus de Lactobacillus GG está disponível por ambos o VRP (775 884-1300) e Laboratórios de Klaire (800 533-7255).
 
Minha criança só come pão, produtos de leiteria, cereal ou macarrão. Como eu posso mudar a dieta dele sem sofrer fome minha criança?
   Alguns Pais me informaram que suas crianças podem recusar a dieta alterada durante três ou quatro dias e então podem ceder e comeu as comidas novas. Eu penso que seria sábio consultar seu um nutricionista antes de começar a dieta. Eu penso pouco tempo sem comer não prejudicial à maioria das crianças mas pode ser significativamente prejudicial se sua criança tem problemas médicos especiais como diabete. Algumas crianças não ajustaram bem a dieta de glúten/caseína podendo ter que voltar para glúten ou caseína que contêm comidas por causa da significativa perda de peso nas dietas restringidas. Suplementos de cálcio é de regime crítico às crianças.
 
Quanto tempo minha criança precisa ficar na terapia antifungico?
Esta é uma pergunta difícil que só será respondida através de pesquisa no futuro. Eu tenho conhecimento pessoal que muitas crianças ajudadas através de terapia antifungico regressam quando se para com a terapia; até mesmo depois de seis meses para dois anos do tratamento antifungico. Esta regressão é acompanhada virtualmente sempre por um aumento em metabolitas de levedura anormal. Descobrindo um modo para superar esta resistência deveriam ser uma prioridade nacional por pesquisa futura. Ligue e escreva para seus congressistas na Casa e Senado para os informar sobre este problema.
 
Qual o intervalo que eu deveria re-testar minha criança?
Como uma regra geral, todo três meses podem ser satisfatórios. Porém, eu recomendo que seja feito mais cedo se a criança não responder favoravelmente no final de um mês de terapia antifungico desde que a levedura ou bactérias poderia ser resistente às drogas usadas para tratamento.
Eu posso coletar uma amostra de urina e posso fazer todos os testes de urina que você oferece?
Você pode fazer 3 dos 4 testes de urina com uma amostra de urina. Se você tem o kit de urina para ácidos orgânicos, peptídeo, e aminoácidos, então você pode fazer todos estes testes contanto que você colecione 15 ml de urina pelo menos (5 ml para cada teste). Você precisará de um kit da coleção especial para fazer o teste de metais de urina. O teste de metais requer pelo menos 40 ml.
Quando eu deveria esperar para os resultados dos testes?
Todos os testes têm levam tempos diferentes para completar. A maioria dos testes está pronto dentro de 2 semanas. Você receberá os resultados pelo correio. O médico que você indicou na forma de pedido do teste também receberá os resultados. Uma vez você recebe resultados, por favor ligue para marcar uma consulta telefônica para discutir os resultados com nossos especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário