quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estudo sobre o status nutricional e metabólico de crianças com autismo em relação as de desenvolvimento típico.

ASU Estudo do Estado Nutricional e Metabólica de Crianças com AutismoPor ADHD / Autismo Medicina Alternativa Recursos, terça, 14 de junho de 2011
Um novo estudo publicado na revista Nutrition and Metabolism avalia o estado nutricional e metabólico de 55 crianças com espectro de autismo... Desordens em comparação com 44 crianças neurotypical da mesma idade e gênero.Em comparação com as crianças neurotypical, crianças com autismo tinham significativamente pior estado nutricional e metabólico, como detalhado abaixo.
Os achados de baixos níveis de ATP (a principal combustível para o corpo e os cérebro) sugerem que crianças com autismo têm prejudicado mitocondrial função (produção de energia diminuiu).
Os achados de níveis mais baixos de biotina e outras vitaminas e biomarcadores, indicando maior necessidade de vitaminas, sugere fortemente que a suplementação de vitamina / mineral seria útil para a maioria das crianças com autismo.
Os achados de baixos níveis de glutationa reduzida e níveis mais elevados da glutationa oxidada, são consistentes com vários estudos de James etal. Glutationa é um importante anti-oxidante, e uma defesa importante contrametais tóxicos / químicos. Os achados de baixos níveis de NADPH, pelo menos, explica em parte o aumento na oxidação de glutationa, porque NADPH é o co-fator necessário para converter glutationa oxidada à redução (Ativo) de glutationa.
O achado de níveis baixos de SAM é consistente com vários estudos de James et al. SAM é o doador de metila primária no corpo, e é importante para metilação (activação / desactivação / modificação) de DNA, RNA, proteínas, fosfolipídios, e neurotransmissores. Uridina, um biomarcador do status de metilação, também foi significativamente elevados, o que confirma um prejuízo significativo no metilação. ATP é o co-fator necessário para converter a metionina SAM, portanto, os níveis baixos de ATP provável contribui para a diminuição do nível de SAM.
O achado de níveis muito baixos de sulfato de réplicas de vários estudos por Waring et al. Sulfato é o terceiro mineral mais abundante no corpo, sulfatação e é uma das principais formas em que o fígado desintoxica produtos químicos. Parece que as crianças com autismo não pode reciclar sulfato em seus rins (em parte devido aos baixos níveis de ATP), resultando em aumento dos níveis de perda de sulfato na urina, e diminuiu no corpo. Parece que a maioria das crianças com autismo necessidade substancial terapia de sulfato (MSM suplementos ou banhos de sal Epsom).
O achado de baixos níveis de ATP, NADH, NADPH e é interessante porque odos são formados a partir de ribose, e um estudo recente (Freedenfeld et al) encontrados que ribose terapia e terapia NADH foram cada um capaz de melhorar os níveis de ATP, NADH, NADPH, SAM, e / ou ribose.
Os achados de baixos níveis de triptofano, um aminoácido essencial, sugere que crianças com autismo teria baixos níveis de serotonina (Um importante neurotransmissor) e melatonina (o hormônio que induz sono), uma vez que o triptofano é convertido em serotonina e, em seguida,melatonina. Isto sugere que a suplementação de triptofano pode ser útil.
As conclusões do baixo nível de lítio confirma um estudo anterior por Adams et al, que encontraram níveis mais baixos de lítio em crianças com autismo e suas mães. O lítio é, possivelmente, um mineral essencial, e baixa níveis de lithum estão associadas a uma ampla gama de problemas psiquiátricosdistúrbios, incluindo esquizofrenia e comportamento agressivo. Este sugere que baixos níveis de suplementação de lítio pode ser útil.

 
O autor principal do estudo, o professor James Adams de Arizona State University, afirma que "Este amplo estudo revelou muitos nutricional e anormalidades metabólicas em crianças com autismo. A boa notícia é que todos eles deverão ser facilmente tratável com nutrição adequada suplementação. "Este estudo é o primeiro de vários artigos sobre uma grande estudo realizado pela Universidade Estadual do Arizona para avaliar e tratar problemas nutricionais e metabólicos em crianças com autismo através da utilização de um personalizado suplemento vitamínico / mineral. O suplemento utilizado nessa
estudo já foi comercializado, e está disponível a partir dewww.yasooproducts.com / syndion

Este estudo foi financiado pela Autism Research Institute e do Legacy Fundação. As medidas nutricionais e metabólicas foram conduzidos pelos Médicos de Dados e Diagnósticos de Saúde e Research Institute (HDRI, anteriormente vitamina Diagnostics), e os testes são agora comercialmentedisponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário