Levedura e Fungos Autismo e Asperger
Levedura e Fungos Autismo e Asperger

Controle das Leveduras e Fungos no Autismo e Asperger

Em caso de autismo ou síndrome de asperger, é importante o controle das leveduras e fungos tratando assim a permeabilidade do intestino para fazer a restauração da flora bacteriana, para evitar que as proteínas passem diretamente para o sangue pois algumas delas interferem a nível imunológico.
As leveduras e as bactérias vivem juntas no trato intestinal e não é surpreendente que algumas vezes haja tanta sinergia como cooperação e competição entre as espécies.
Por exemplo, os estudos têm mostrado que a Candida Albicans mantém o estabelecimento de infecção pelo Staphylococcus aureus em ratos. Além disso, o tratamento da proliferação bacteriana com antifúngicos leva à proliferação bacteriana, se as bactérias benéficas não forem usadas ao mesmo tempo.
Além disso, tem se mostrado que a E. Coli, uma bactéria intestinal comum e o Saccharamyces podem trocar informações genéticas através de uma peça de DNA chamada de plasmídeo, levando a possibilidade de que uma maquiagem genética de fungos comuns podem eventualmente ser contaminados pelos genes das bactérias intestinais. Um efeito inibitório das bactérias Pseudomonas no crescimento bacteriano tem sido relatado e pode ser avaliado como uma terapia potencial, se uma espécie adequada e segura deste bacteriário puder ser desenvolvida.