segunda-feira, 13 de junho de 2011

Música - Hamiton Catette

Oi amigos e pais de crianças com autismo!
    Sou o Hamilton Catette, professor de música na rede particular do Rio de Janeiro. Tive o primeiro contato com o autismo ainda estudante de psicologia em 1978 numa palestra de um musicoterapeuta chamado Fred Asher, que desenvolvia um trabalho muito interessante na ABBR Jardim Botânico. Em 1980 comecei a trabalhar como professor de música, e logo em 81 a escola onde eu dava aula matriculou uma criança com autismo. Foi para mim, ainda estudante de psicologia, uma esperiência fantástica, pois a criança respondia muito bem à música. Ao longo destes mais de 30 anos de trabalho, tive vários alunos com questões especiais com Síndrome de Down, PC, disfunção cerebral mínima, autismo, surdez e outras tantas. Em 1998 tive uma filha com Síndrome de Down, que me transformou num pai especial. Ano passado gravei um CD com a música "Criança Down" que fiz para minha filha. Semana passada fiz o Show Don't Let Me Down com a presença de algumas cr/ com a SD, e neste fds vou dedicar meu show ao dia do autismo.
    Recebi de uma fã um link com a música "Até o Fim" da Fantine Thó, adorei e gostaria de exibi-lo no meu Show. Vou sugerir ao meu público que vá de azul neste dia. Estou repassando o e-mail que já tinha enviado ao meu público. Se for de interesse de vcs divulgarem este evento, ficaria muito grato. As crianças autistas não pagarão ingresso. Segue, abaixo, a divulgação que enviei aos meus amigos.
    Conheçam meu trabalho através do site: www.hamiltoncatette.com.

    Abs Hamilton Catette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário