sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Great Plains - exames e o porquê


Eu tenho que ter a aprovação de um médico para fazer teste no Laboratório Great Plains?

Sim, principalmente se você morar nos EUA. Um médico que seja autorizado para fazer teste de urina em seu estado deve aprovar a ordem do teste. Regulamentos variam de estado para estado, sendo assim um médico aprovado poderia ser um médico (M.D.), um osteopata (D.O.), médico de enfermaria, quiroprático (D.C.), ou naturopata (N.D.). Note que este requerimento é aplicado somente se você mora nos Estados Unidos, se você morar em outro país, você poderá ser testado sem autorização médica, porém é prefirível que um medico interprete os resultados para você.

Meu médico diz que todo o mundo tem um pouco de levedura no intestino. Por que nem todo o mundo está doente?

A pergunta mais importante não é se levedura está presente ou não. Os fatores críticos são a quantidade de levedura e os tipos e quantidades de produtos tóxicos que elas produzem. Todo o mundo nesta sociedade tem monóxido de carbono no sangue devido ao contato com a poluição dos automóveis, industrias, e cigarros e pode tolerar um baixo valor de monóxido de carbono. Quando a quantidade de monóxido de carbono aumenta, alguns indivíduos se sentem deprimidos, alguns têm enxaquecas, alguns desenvolvem fraquezas de músculos, em alguns casos tensão de tato no tórax ou angina, náusea ou vômitos, alguns ficam tontos, alguns desenvolvem escurecimento das vistas. Se os valores de monóxido de carbono aumentarem ainda mais, sintomas podem incluir convulsões, coma, problemas respiratórios sérios, e morte. Alguns indivíduos que recuperam de envenenamento de monóxido de carbono severo podem sofrer dano neurológico residual. Pessoas diferentes responderão com sintomas diferentes à mesma concentração de monóxido de carbono.
Por que é surpreendente que a exposição a muitos derivados tóxicos de levedura em momentos diferentes e idades diferentes possam produzir sintomas diferentes?

Se eu sugerisse que há uma conexão de monóxido de carbono com todos os sintomas diversos associados com exposição de monóxido de carbono, ninguém discordaria. A razão pela qual a conexão de monóxido de carbono é aceita é porque podemos facilmente medir a quantidade de monóxido de carbono contido no sangue. Os subprodutos tóxicos de levedura só foram descobertos recentemente. Com aumento de conhecimento sobre os subproduts de levedura, a aceitação das enfermidades relacionadas à levedura também aumentará.
Minha criança está tomando antibióticos atualmente. Eu deveria esperar até depois de ela ter parado de tomar antibióticos para testá-la?

Uma suposição freqüentemente feita é que se a criança tem um aumento de levedura significativo no intestino enquanto está tomando antibióticos esse crescimento desaparecerá quando ela parar de tomar antibióticos. Porém, isto não é necessariamente verdade, pois o crescimento de levedura pode continuar, especialmente se a dieta da criança for rica em açúcar e carboidrato. Não há nenhuma evidência de que o crescimento de levedura desaparecerá espontaneamente sem intervenção. Além disso, o crescimento de levedura pode estar suprimindo o sistema imunológico, impedindo que sua criança se recupere da infecção. Quanto mais cedo o problema de levedura for controlado, mais cedo o ciclo maligno de antibióticos e infecções freqüentes poderá ser quebrado.

Por que eu deveria fazer o teste de ácido orgânico? Por que não posso começar com a nistatina?

Algumas crianças com autismo não têm o problema de levedura mas podem ter muitas bactérias de Clostridia. Tratar estas crianças com um antifungal poderia fazer o problema de bactéria até pior. Além disso, se sua criança tem o problema de levedura, ela necessitará fazer mudanças na dieta dela (e de sua família) e terapia com medicamentos durante seis meses ou mais tempo. Eu acredito que será muito difícil se comprometer a fazer uma dieta e a terapia com drogas se você nem tem certeza que sua criança tem o problema de levedura. Sua criança pode ter levedura mas se a levedura for resistente à medicamentos e se você não tiver feito um teste anteriormente, será difícil saber o que está acontecendo. Também, se o problema for severo, a reação a eliminação pode ser mais severa e você poderá querer tomar passos adicionais para controlar a levedura antes de usar antifungais. E pode ser muito difícil adquirir a cooperação de seu médico pelas prescrições e reembolso de seguro se não houver nenhuma evidência que o problema de levedura até mesmo existe.
Eu já fiz um teste de urina para ácido orgânico anteriormente em outro laboratório. Este teste não forneceu a informação que necessito?

Não. Nenhum outro laboratório analisa as mesmas combinações habitualmente como nosso laboratório. A maioria testa apenas para os erros inatos de metabolismo.
Meu médico têm que enviar o teste a um certo laboratório. Tudo bem com isso?

Não. Nenhum outro laboratório analisa as mesmas combinações habitualmente como este laboratório inclusive Labcorp, SmithKline, ou Mayo laboratórios Médicos. Se você não especificar nosso laboratório, a urina de sua criança será enviada a um do laboratórios de referência que não pode avaliar o condição de sua criança com precisão. A maioria deles so testam para alguns dos erros inatos de metabolismo e isso é tudo.
A maioria das companhias de seguro reembolsam para seu teste?

Sim, mas nós não podemos garantir quanto (se qualquer) reembolso será dado. A maioria das seguradoras pagará mas você pode precisar de alguma documentação adicional para adquirir pagamento.
Vocês fornecem reembolso para Medicaid e Medicare (EUA apenas)?

O Laboratório Great Plains aceita Medicare mas ainda não tem autorização para Medicaid. Reembolso de Medicaid tem regulamentos diferentes em cada estado que faz a papelada a ser estabelecida o que é muito difícil e demorado.
Eu posso testar minha criança que está tendo infecções de ouvido freqüentemente ou outras infecções freqüentes para ver se ela está desenvolvendo subprodutos de levedura anormais?

Sim. O Laboratório Great Plains provê saquinhos para coletar a urina de crianças ou crianças que não são treinadas para outros meios de coleta.

Minha criança tem um número grande de alergias `a alimentos. Isto poderia ser relacionado ao problema de levedura? Quando eu deveria testar para alergias de alimento?

Sim, alergias a alimentos podem ser relacionadas a problemas de levedura. A levedura pode existir em duas formas: Uma única célula flutuante ou uma forma de colônia. Quando levedura forma colônias, elas secretam enzimas como phospholipase e proteases que quebram o forro da área intestinal para prender a colônia de levedura à parede intestinal. Os buracos feitos pelo produto de levedura formam uma condição chamada síndrome de vazamento do intestino, no qual moléculas de comida indigestas são absorvidas na circulação sangüínea gerando alergias a alimentos. Uma vez que o problema de levedura subjacente é controlado, os buracos no intestino serão curados. Então menor quantidade comida indigesta entra no sangue e o número de alergias a alimento diminuirá.
Os testes de alergia a alimento no Laboratório Great Plains testam para trigo e sensibilidade a derivados do leite?


Sim, nossos testes de alergia testam a sensibilidade a trigo e derivados do leite. Nós acreditamos que as crianças com autismo aumentaram quantidades de anticorpos de IgG para trigo e leite.

Eu preciso fazer ambos os testes de alergia a alimento no sangue como também o teste de peptídeo de urina?

Para a maioria das crianças com autismo houve um aumento no número de anticorpos de IgG para glúten e caseina como também peptídeo elevado na urina. Se o teste de alergia for positivo, não é essencial fazer o teste de peptídeo. Porém, se o teste para alergia ao trigo e leite for negativo, seria uma boa idéia fazer o teste de peptídeo.
Como a sensibilidade de glúten/caseina comum no autismo e outras doenças se relaciona ao problema de levedura ou eles são assuntos separados?
Parece haver alguma relação entre os dois problemas médicos. Glúten e caseina são proteínas. Glúten é uma das proteínas principais no trigo. Caseina é a proteína principal do leite e queijo mas é um elemento aditivo em uma grande variedade de outras comidas como sopa e comidas congeladas. Se estas proteínas forem absorvidas antes de serem digeridas completamente, os pedaços indigestos de proteína entram no cérebro e prendem-se a receptores opiatos nas áreas do cérebro que controla a fala e outras áreas do cérebro e prejudica a função do cérebro. Estes pedaços de proteína chamados de peptídeos são eventualmente eliminados na urina onde eles são medidos.

O teste é chamado de teste de peptídeo urinário. Eu suspeito que não haveria problema com estas moléculas se a levedura fosse controlada e eu estou tentando obter uma concessão para testar esta hipótese. Entretanto, eu lhe aconselho que faça o teste de glúten/caseina peptídeo urinário ou o teste de alergia a alimento IgG o mais cedo possível para trigo e subprodutos do leite. A eliminação destas comidas é um processo difícil e eu aconselharia fazer o teste de peptídeo urinário antes de implementar a dieta. Eu penso que você estará mais motivado a implementar a dieta se você souber que há um problema definido e que não pode ser controlado através de outros meios.
Onde eu posso adquirir SuperNuthera (uma combinação de vitamina B-6, magnésio, e outras vitaminas)?


Este produto está disponível através da New Beginnings Nutritionals

Drogas ou quaisquer destes suplementos nutricionais poderiam interferir no teste de ácido orgânico?

Não, não há nenhuma interferência de qualquer droga conhecida ou de suplemento, uma vez que a tecnologia de espectrometria de massa é a tecnologia mais precisa disponível. Se sua criança toma suplementos de vitamina como vitamina C, então concentrações altas de vitamina C serão descobertas na urina. Porém, se suplementos antifungais ou remédios forem tomados antes do teste, você adquirirá um nivel mais baixo provavelmente pelos subprodutos de levedura. Eu lhe aconselho que faça o teste primeiro de forma a saber de onde você deve começar.
O uso de nistatina interagirá adversamente com outros medicamentos que o paciente está tomando?

Nistatina não é absorvida na área intestinal em qualquer quantidade apreciável a menos que doses extremamente grandes sejam usadas. Então, não há nenhuma reação adversa a medicamentos como Prozac ou Elavil, ou qualquer outro medicamento. Se você usa antifungais que são absorvidos pela área intestinal como Lamisil, Sporanox, Diflucan, e Nizoral, então interações com essas drogas devem ser sempre consideradas. Outras drogas usadas simultaneamente podem ser mais potentes ou podem fazer o antifungal mais potente quando estas drogas posteriores forem usadas.


Que tal começar todas essas terapias ao mesmo tempo?

Eu recomendo que a terapia antifungal preceda o teste de alergia e glúten/caseina uma vez que a levedura pode estar tornando a situação pior. Suplementos como SuperNuthera e DMG, eu recomendo que eles sejam experimentados antes ou depois da terapia antifungal de forma que você possa saber quais terapias foram benéficas a sua criança. Se você fizer tudo simultaneamente, você não poderá dizer qual terapia foi benéfica.

Poderia haver reações adversas às cores de comida e sabores na nistatina?

Sim, isso é uma possibilidade. Se esse for o caso, então você pode ter que usar a nistatina pura em pó e pode disfarçar na comida. Um modo para disfarçar a nistatina poderia ser combiná-la com fructo-oligosaccharides (FOS), um açúcar incomum que não pode ser utilizado pela levedura, ou com o adoçante herbário Stevia. FOS e Stevia estam disponíveis nas maiores lojas de comida de saúde.

Minha criança tem uma infecção de levedura na área genital ou anal. Isto indica um aumento de levedura da área intestinal?

Sim, mas é impossível saber sem dúvida sem testar para confirmar isto.

Se minha criança não tem nenhum sinal externo de levedura como tordo, ou erupções cutâneas anais ou genitais, ele ainda poderia ter o problema de levedura?

Sim, em muitos casos a anormalidade de comportamento é a única pista do aumento de levedura subjacente da área intestinal.

Minha criança tem uma camada branca da boca. Este poderia ser um problema de levedura?

Sim. Um das leveduras mais comuns no intestino é albicans de Candida. Albicans é um a palavra em latim para branco e uma camada branca da língua pode muito bem ser Candida.

Febre de baixo-grau intermitente poderia ser um sintoma de infecção de levedura?

Febres acompanham freqüentemente a infecção de levedura no fluxo sanguíneo que é chamada infecção de levedura sistêmica. Para testar a levedura no sangue, você precisa ter um teste de sangue em uma cultura de levedura ou anticorpo para levedura. Lembre que estes testes podem dar uma porcentagem alta de resultados negativos falsos. Sua criança também pode ter um aumento de levedura intestinal.
Minha companhia de seguro não reembolsará para qualquer teste de laboratório lidando com autismo. O que posso fazer?

Muitos diagnósticos diferentes que corretamente descrevem com precisão a condição médica de sua criança podem ser usados para reembolso de seguro e muitas vezes podem ser obtido quando um diagnóstico apropriado é usado.

Eu não tenho seguro e não tenho condição de pagar esse preço, vocês podem me ajudar?

Ficaríamos contentes em arranjar um plano de pagamento para você.


Que comida têm acidophilus de Lactobacillus?


Iogurtes possuem elevadas quantidades de acidophilus de Lactobacillus. O tipo que não tem sabores é mais recomendado do o que tem sabores porque leveduras podem crescer no tipo com fruta no fundo. Alguns tipos de leite agora também tem acidophilus adicionado. Leia os rótulos antes de comprar. Porém, a maioria das crianças com autismo é sensível a caseina, e assim o uso destas fontes pode não ser uma boa idéia.
Que tipo de mudanças poderiam se esperar com uma terapia de droga antifungal?

Resultados são altamente variáveis mas a melhoria mais habitual que se notou é o aumento na concentração. Outras melhorias podem incluir vocalização mais clara, a criança fica menos agitada, diminuição no comportamento agressivo ou ego-abusivo como batimento da cabeça, padrão de sono melhor, aumento na socialização, e mais contato de olho. A terapia antifungal pode ajudar indivíduos com alto metabolites de levedura mais a porcentagem desses benefícios é mais baixa que em indivíduos com concentrações altas deste metabolites. Terapia de Antifungal normalmente não é por si uma cura para autismo mas pode melhorar a vida da criança e da família dela significativamente. A terapia antifungal combinada com outras medidas como glúten e restrição de caseina, eliminação de alergias de comida, e terapias de comportamento tiveram êxito, invertendo autismo em dois casos nos quais estas terapias foram começadas a uma idade muito jovem. Os resultados são incluídos depois neste livro. Ambas as familias mencionadas neste livro tomaram medidas extremamente semelhantes, mas completamente independente uma da outra, em ambos, as terapias começaram quando as crianças tinham dois anos de idade.Somente ao longo do tempo, vamos saber se esses dois sucessos podem se transformar em padrão para tratar muitas crianças autistas.


Como o crescimento de Clostridia intestinal pode ser controlado?


Várias crianças com autismo com metabolitas de Clostridia elevado responderam favoravelmente a tratamento com Flagil ou vancomicina. Porém, na maioria dos casos Flagil ou terapia de vancomicina não é necessário. Um suplemento com 10-20 bilhão células de acidophilus por dia de acidophilus de Lactobacillus GG pode controlar esta anormalidade até mesmo em casos extremos. Acidophilus de Lactobacillus GG está disponível por ambos o VRP (775 884-1300) e Laboratórios de Klaire (800 533-7255).
Minha criança só come pão, produtos derivados do leite, cereal ou macarrão. Como eu posso mudar a dieta dele sem que ela passe fome?

Alguns pais me informaram que suas crianças podem recusar a dieta alterada durante três ou quatro dias e então podem ceder e comer as comidas novas. Eu creio que seria recomendável consultar uma nutricionista antes de começar a dieta. Eu acredito que pouco tempo sem comer não é prejudicial à maioria das crianças mas pode ser significativamente prejudicial se sua criança tem problemas médicos especiais como diabetes. Algumas crianças não se ajustaram bem a dieta de gluten/caseina podendo ter que voltar para comidas que contêm glúten ou caseina por causa da significativa perda de peso nas dietas restringidas. Suplementos de cálcio são de importância crítica para as crianças.

Quanto tempo minha criança precisa ficar na terapia antifungal?

Esta é uma pergunta difícil que só será respondida através de pesquisas no futuro. Eu tenho conhecimento pessoal que muitas crianças ajudadas através de terapia antifungal apresentam recaídas com a descontinuação da terapia; até mesmo depois de seis meses ou mesmo dois anos de tratamento antifungal. Esta recaída é acompanhada virtualmente sempre por um aumento em metabolitas de levedura anormal. Descobrir um modo para superar esta resistência deveria ser uma prioridade nacional por pesquisa futura. Ligue e escreva para seus congressistas na Casa e Senado para os informar sobre este problema.
Qual o intervalo que eu deveria re-testar minha criança?

Como uma regra geral, a cada três meses deve ser satisfatório. Porém, eu recomendo que seja feito com mais frequência se a criança não responde favoravelmente no final de um mês de terapia antifungal uma vez que a levedura ou bactérias poderiam ser resistentes às drogas usadas para tratamento.
Eu posso coletar uma amostra de urina e posso fazer todos os testes de urina que você oferece?

Você pode fazer 3 dos 4 testes de urina com uma amostra de urina. Se você tem o kit de urina para ácidos orgânicos, peptídeo, e aminoácidos, então você pode fazer todos estes testes contanto que você obtenha 15 ml de urina pelo menos (5 ml para cada teste). Você precisará de um kit da coleta especial para fazer o teste de metais de urina. O teste de metais requer pelo menos 40 ml.
Quanto tempo eu terei que esperar pelos resultados dos testes?

Todos os testes levam quantidades de tempo diferentes para completar. A maioria dos testes está pronta dentro de 2 semanas. Você receberá os resultados pelo correio. O médico que você indicou no formulario de pedido do teste também receberá os resultados. Uma vez você tenha recebido os resultados, por favor ligue para marcar uma consulta telefônica para discutir os resultados com nossos especialistas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário