segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Patente concedida para a terapia de enzimas pancreáticas para ADD, ADHD e autismo


PRNewswire - A Patente e Marcas dos EUA concedeu Dr.Joan Fallon patente # 6632429 Métodos de direito para o Tratamento de Transtornos Invasivos do Desenvolvimento. A patente cobre o uso de enzimas digestivas e no pâncreas como um tratamento para crianças com ADD, TDAH e autismo.
A patente, que permanecerá em vigor até 2019, representa um avanço para as crianças com transtornos globais do desenvolvimento, incluindo ADD, TDAH e autismo. O autismo é caracterizado por atrasos profunda na comunicação e interação social e é pensado para afetar mais de 1,5 milhões de pessoas em os EUA
ADD e ADHD têm uma prevalência de entre 5 e 10% na população. Estima-se que mais de 10% da população é medicado por algum tipo de distúrbio de atenção.
Dr. Fallon invenção emprega o uso de enzimas digestivas e no pâncreas para crianças com estas condições com base na presença de um baixo nível de quimotripsina nas fezes. Quimotripsina é uma enzima secretada pelo pâncreas em uma forma inativa, que se torna ativo na presença de proteína no intestino delgado, bem como um pH favorável. Sem a digestão de proteínas suficientes, a formação de aminoácidos, os blocos de construção de novas proteínas, não pode ocorrer. A falta de síntese de proteínas podem estar subjacentes a um déficit significativo neurológicos na criança. Fallon patente demonstra que a administração de digestivos e enzimas pancreáticas produzem mudanças profundas na sintomatologia autista incluindo aumentos nas interações sociais, contato visual e fala e reduções de ações repetitivas e hiperatividade. Além disso, demonstra as mudanças nos hábitos intestinais, incluindo um aumento do controle do intestino e movimentos formados.
Na criança com ADD e ADHD, a terapia reduz significativamente os níveis de medicação a criança está a tomar e, em muitos casos, a criança não precisa mais do medicamento, com base em aumentos observados em atenção.
"A patente reconhece uma deficiência nas crianças com ADD, ADHD e autismo, e oferece uma solução biológica. Enzimas digestivas e no pâncreas têm sido usadas com segurança e eficácia para crianças e adultos com fibrose cística por muitos anos", disse Fallon, inventor e detentor da patente. "Eu pretendo continuar a aperfeiçoar a utilização de enzimas digestivas e no pâncreas por essas e outras indicações. Esta forma de tratamento abre novos caminhos para crianças e adultos com estas condições debilitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário