sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O problema dos fungos intestinais

Perguntas sobre levedura


Se minha criança não tem nenhum sinal externo de levedura como tordo ou erupções cutâneas anais ou genitais, ele ainda poderia ter um problema de levedura?

Sim. Em muitos casos, uma anormalidade de comportamento é a única pista a um crescimento de levedura subjacente.
Uma febre de baixo-grau intermitente poderia ser um sintoma de infecção de levedura?

A febre acompanha freqüentemente a infecção de levedura do fluxo de sangue que é nomeado " infecção " de levedura sistêmica. Para testar a levedura no sangue, você precisa ter um teste de cultura de levedura e / ou teste de anticorpo de levedura no sangue. O paciente também pode ter um crescimento de levedura intestinal.
Minha criança tem uma camada branca da boca. Este poderia ser um problema de levedura?

Sim. Um da levedura mais comum no intestino é albicans de Candida. Albicans " é um nome latino para branco, e uma camada branca da língua pode muito bem ser Candida.

Minha criança tem uma infecção de levedura na área genital ou anal. Isto indica um crescimento de levedura da área intestinal?

Sim, pode muito provavelmente indicar tal crescimento, mas é impossível saber sem dúvida sem fazer um exame para confirmar isto.
Minha criança tem infecções de área urinárias ou umas infecções de levedura vaginais. Os microorganismos na área urinária poderiam afetar os resultados do teste?

Microorganismos poderiam contaminar a amostra e conduzir a resultados errôneos se a urina estiver ha muito tempo na temperatura ambiente. Considere o exame de fezes como uma alternativa neste caso.

Eu posso testar minha criança que está tendo infecções de orelha freqüentes para ver se ela está desenvolvendo produtos de levedura anormais?

Sim. Nós provemos bolsinhas para coletar amostras de urina de crianças ou crianças que não são treinadas para ir ao banheiro. Simplesmente confira a caixa próxima a "Inclua um fita-em bolsa de coleção de amostra" no formulário de pedidos.
Minha criança tem um número grande de alergias a comida. Isto poderia ser relacionado ao problema de levedura? Quando eu deveria fazer testes de alergia a alimento?

Sim, alergias a alimentos podem ser relacionadas a problemas de levedura. A levedura pode existir em duas formas: Uma única célula flutuante ou uma forma de colônia. Quando a levedura forma colônias, elas secretam enzimas como fosfolipasae proteases que quebram o forro da área intestinal para prender a colônia de levedura à parede intestinal. Os buracos feitos pelo produto de levedura formam uma condição chamada síndrome de vazamento do intestino, no qual moléculas de comida indigestas são absorvidas na circulação sangüínea e gerando alergias a alimentos. Uma vez que o problema de levedura subjacente é controlado, os buracos no intestino serão curados. Então menor quantidade comida indigesta entra no sangue e o número de alergias a alimento diminuirá.

O uso de nistatina interagirá adversamente com outros medicamentos que o paciente esteja tomando?

Nistatina não é absorvida na área intestinal em qualquer quantidade apreciável a menos que doses extremamente grandes sejam usadas. Então, não há nenhuma reação adversa com drogas como medicamentos antidepressantes como Prozac ou Elavil, ou qualquer outro medicamento. Se você usa antifungais que são absorvidos pela área intestinal como Lamisil, Sporanox, Diflucan, e Nizoral, então interações com essas drogas devem ser sempre consideradas. Outras drogas usadas simultaneamente podem ser mais potentes ou podem fazer o antifungal mais potente quando estas drogas posteriores forem usadas.

Que tal começar todas essas terapias ao mesmo tempo?

    Eu recomendo que a terapia antifungal preceda o teste de alergia e glúten/caseína uma vez que a levedura pode estar tornando a situação pior. Com relação a suplementos como SuperNuthera e DMG, eu recomendo que eles sejam experimentados antes ou depois da terapia antifungal de forma que você possa saber quais terapias seriam benéficas a sua criança. Se você fizer tudo simultaneamente, você não poderá dizer qual terapia foi benéfica.
Poderia haver reações adversas às cores de comida e sabores na nistatina?

Sim, isso é uma possibilidade. Se esse for o caso, então você pode ter que usar a nistatina pura em pó e pode disfarçar na comida. Um modo para disfarçar a nistatina poderia ser combina-la com fructo-oligosaccharides (FOS), um açúcar incomum que não pode ser utilizado pela levedura, ou com o adoçante herbário Stevia. FOS e Stevia estão disponíveis nas maiores lojas de comida de saúde.
Que tipo de mudanças poderia esperar com uma terapia de droga antifungal?

Resultados são altamente variáveis mas a melhoria mais habitual que se notou é o aumento no enfoque e concentração. Outras melhorias podem incluir vocalização mais clara, menos agito, diminuição no comportamento agressivo ou ego-abusivo como batemento da cabeça, padrão de sono melhor, aumento na socialização, e mais contato de olho. Terapia Antifungal pode ajudar indivíduos com alto metabolitas de levedura mas a porcentagem desses benefícios é mais baixa que em indivíduos com concentrações altas deste metabolites. Terapia de Antifungal normalmente não é por si uma cura para autismo mas pode melhorar a vida da criança e da família dele significativamente. Terapia Antifungal combinada com outras medidas como glúten e restrição de caseina, eliminação de alergias de comida, e terapias de comportamento tiveram êxito, invertendo autismo em dois casos nos quais estas terapias foram começadas a uma idade muito jovem. Os resultados são incluídas depois neste livro. Ambos as famílias notada neste livro tomaram medidas extremamente semelhantes, mas completamente independente uma da outra, em ambos, as terapias começaram quando as crianças tinha dois anos de idade.Somente ao longo do tempo, vamos saber se esses dois sucessos pode se transformar em padrão para tratar muitas crianças autistas.


Perguntas miscelaneas

Minha criança só come pão, produtos derivados do leite, cereal ou macarrão. Como eu posso mudar a dieta dela sem fazer minha criança passar fome?

   Alguns Pais me informaram que suas crianças podem recusar a dieta alterada durante três ou quatro dias e então podem ceder e comer as comidas novas. Eu penso que seria sábio consultar seu uma nutricionista antes de começar a dieta. Eu penso que pouco tempo sem comer não seria prejudicial à maioria das crianças mas poderia ser significativamente prejudicial se sua criança tem problemas médicos especiais como diabete. Algumas crianças não se ajustaram bem a dieta de gluten/caseína podendo ter que voltar para glúten ou caseína que contêm comidas por causa da significativa perda de peso nas dietas restringidas. Suplementos de cálcio é de regime crítico às crianças.
Que comida têm acidophilus de Lactobacillus?

Iogurte é alto em acidophilus de Lactobacillus. O tipo que não tem sabores ou o simples é mais recomendado do o que tem sabores porque levedura pode crescer no tipo com fruta no fundo. Alguns leite agora também tem acidophilus adicionado. Leia as etiquetas antes de comprar. Porém, a maioria das crianças com autismo é sensível a caseina, e assim o uso destas fontes pode não ser sábia.
Que tal o uso da"dieta de Sara" e a sensibilidade informada a vitamina A e caroteno? O que você pode me dizer sobre seu teste ácido orgânico e esta dieta?

Neste momento, o teste ácido orgânico não é útilizado para saber se ou não uma pessoa responderá favoravelmente à dieta de Sara. Atualmente não há nenhuma base bioquímica conhecida para esta dieta.
Onde eu posso adquirir SuperNuthera (uma combinação de vitamina B-6, magnésio, e outras vitaminas)?


Este produto está sendo disponível por Kirkman Sales Co, PO Box 1009, Wilsonville, OU 97070. Estados Unidos. O número do telefone é 888-KIRKMAN ou 503 694-1600. O e-mail é kirkman@portweb.com. A companhia provê uma folha que indica a dosagem recomendado e modos para dar o medicamento na comida.
Onde posso adquirir dimetilglicina?
Wholesale Nutrition
Box 3345
Saratoga, CA 95070
Onde eu posso adquirir vários suplementos antifungais como ácido caprílico, óleo de MCT, extrato de semente de toronja ou extrato de alho?

Todos estes suplementos podem ser obtidos em supermercados de de saúde ou de companhias que aceita encomendas pelo correio. Esses produtos podem não ser beneficial para crianças, alem disso a reação da morte das leveduras é tão severo quanto qualquer prescrição médica.
Os benefícios principais de drogas de prescrição são as medidas de controle de qualidade adicionais requeridas para estes produtos e a disponibilidade de diretrizes pediátricas.
Que efeitos colaterais podem ser associados com o uso de Flagil ou Vancomicina oral para controlar o crescimento de Clostridia na área intestinal?

Os efeitos colaterais principais de Flagil ou Vanocmicina provavelmente são devido ao lançamento de toxinas bacterianas enquanto a Clostridia e as bactéria morrem. Efeitos colaterais podem ser muito severos e normalmente nos últimos 2-10 dias. Uma criança deveria estar sob supervisão médica enquanto estiver tomando uma destas droga. Efeitos colaterais podem incluir diarréia severa, palpitações de coração, letargia extrema e febre com suores.

Uma criança não deveria começar o Flagil/Vancomicina e terapia antifungal simultaneamente porque a reação a combinação da morte de levedura pode ser muito severos.

Flagil e Vancomicina matarão as bactérias benéficas e é muito importante começar acidophilus de Lactobacillus assim que a terapia de Flagil/Vancomicins pare ou haverá uma repetição do Clostridia ou um crescimento de levedura. Você pode continuar Nistatina durante terapia de Flagil/Vancomicina, mas não comece o antifungos e terapias anti-bactériais simultaneamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário