domingo, 22 de abril de 2012

Autismo e Desintoxicação do Mercúrio

P. Kane, Ph.D. e J. Mercola, Dr.O.Recentemente, tem sido proposto que o autismo pode ser a sequência de exposição ao mercúrio, tais como acetato de mercúrio utilizado como um conservante, timerosal, em vacinações pediátricos. O artigo desta edição boletim analisa esta evidência.

Atualmente Recomendado Protocolo Mercury Pediátrica

 
O protocolo está sempre sendo melhorado. Drs. Klinghardt, Kane e Mercola revista esta em setembro de 2000 e as recomendações mais atuais podem ser encontrados clicando aqui. Pequenas mudanças são susceptíveis de ser regularmente publicado, mas é bem provável que rever o protocolo em dezembro, quando todos nós somos apresentadores na Cura Your Brain 2000 Seminário.Nós atualmente estamos planejando realizar um workshop de um dia na Academia Americana de Medicina Ambiental e de convidar alguns dos melhores médicos na desintoxicação de mercúrio para melhorar ainda mais o programa. Além disso, Wayne Obie, de TalkInternational.com está pensando em facilitar a colaboração internacional em um programa revisto mercúrio desintoxicação.


 
O que é DMSA e por que não recomendamos que?

 
DMSA é uma droga FDA actualmente aprovado. É um dissulfureto misto em que cada um dos átomos de enxofre está em ligação dissulfureto com uma molécula de cisteína formando solúvel em água quelatos que aumenta a excreção urinária de chumbo.

 
Há um número de médicos que começaram a usar DMSA para remover o mercúrio de crianças com autismo. A dose utilizada para a desintoxicação de mercúrio é muito menor do que para o chumbo e algumas crianças parecem ter recebido benefício desta abordagem.

 
Uma vez libertado o DMSA tem sido sugerido para 7 dias em 7 dias de folga ou 3 dias em, 4 dias de folga para um período de tempo prolongado (até 6 meses).
No entanto, alguns médicos de medicina natural tem algumas preocupações sérias sobre o uso de DMSA. Houve casos de:
 
convulsõesaumento da auto-Stimminge comprometimento da função do sistema nervoso central em algumas crianças

DMSA e Mercúrio Redistribuição Para O Cérebro
Afigura-se que o DMSA e ácido lipóico pode criar redistribuição tecido de mercúrio como diminuindo os níveis de Hg no rim (o órgão acumulando Hg mais abundante) aumenta as concentrações de Hg de Hg no sangue, cérebro, pulmão, coração, músculo e fígado (Gregus et ai) .Naturais médicos médicos em todo os EUA relataram sintomas de esclerose múltipla em adultos e apreensões intratáveis ​​em pacientes pediátricos com doses elevadas e uso prolongado de DMSA (2, 3-dimercaptosuccinic ácido), ou Chemet Succimer.

Outros problemas com DMSA
O uso prolongado de DMSA pode causar leve a moderada neutropenia com aumento da TGO, TGP, contagem de plaquetas, fosfatase alcalina, colesterol alcalina e uréia (BUN). As reacções adversas ao DMSA incluem ataxia, convulsões, erupção cutânea, náuseas, diarreia, anorexia, dor de cabeça, tonturas, sensório-motor neuropatia, diminuição da urina, arritmia, infecção. Excreção de zinco dobra durante a administração de DMSA. Os doentes devem ser mantidos hidratado como função renal pode ser comprometida.

Pelas razões acima descritas, em sã consciência, não podemos recomendar o uso de DMSA para o tratamento de mercúrio tóxico pacientes pediátricos.

 
Aproximando-se do frágil arquitetura do cérebro das crianças com transtornos de PDD, autismo e apreensão traz uma enorme responsabilidade em proteger as crianças de intervenções invasivas que a alteração de risco em função do cérebro.

DMPS recomendada agente quelanteOs médicos que apóiam o uso de DMSA afirmam que eles não usam DMPS porque é uma droga não aprovada e os custos.

 
Ambas as preocupações não são válidos para DMPS passou por uma fase e dois estudos da FDA e foi aprovado para uso em distribuição a granel por farmacêuticos magistrais. Fase 3 de testes não foram concluídas devido à falta de financiamento.

 
A literatura médica favorece DMPS sobre DMSA como a droga de escolha. Desafio doses de DMSA para determinar a carga de metais tóxicos são muitas vezes banal como DMSA é um quelante fraco. DMPS produz derrames clinicamente úteis de mercúrio e de outros metais para a urina.Dose para a dose DMSA custa muito menos do DMPS. Mas desde que as DMPS é usado apenas uma vez por mês, o custo total é, na verdade significativamente menor do que o DMSA que deve ser usado 28 vezes por mês.

 
Análise de cabelo para Diagnóstico e Tratamento

 
Em primeiro lugar, uma determinação deve ser feita, se, de facto, há uma carga de metal tóxico e se assim for especificamente que os metais estão envolvidos tais como alumínio, mercúrio, chumbo ou outros.

 
Esta é a razão pela qual a análise do cabelo é um ecrã inicial recomendada. Neste momento, temos apenas aconselhar dois laboratórios para essa determinação. Oligoelementos em Austin, Texas e Pesquisa Analítica no Arizona.

Ambos os laboratórios não lavam as amostras de cabelo antes da análise. Este é um fator chave para a interpretação adequada dos outros minerais não-tóxicos.

 
Outros laboratórios provavelmente dão resultados de metal adequados, mas a interpretação dos outros minerais é a chave para um programa de suplementação eficaz. Quelação remove outros minerais além de mercúrio e estes devem ser substituídos adequadamente se quisermos evitar complicações.

 
Estabelecer estabilidade metabólica Antes Para Desintoxicação
Um deve ser relativamente saudável para sustentar o processo de desintoxicação. Uma vez que os médicos estabilidade metabólica é estabelecido muitas vezes achamos que suaves intervenções biológicas claras encargos metais pesados, sem a necessidade de medicação que mantém o risco potencial de efeitos colaterais negativos ou apenas redistribuição de metais tóxicos.

Limpando metais tóxicos pode ser abordado pela primeira restabelecendo a base mineral, apoiando função biliar / digestão, assegurando o paciente está adequadamente hidratado (crianças com autismo são freqüentemente desidratado), eo mais importante suporte da função hepática e metabolismo
Adultos com a toxicidade do metal têm, geralmente, supressão significativa de omega ácido araquidónico 6 e uma elevação significativa de ácidos gordos de cadeia muito longa (Kane) como o impacto celular de fardos tóxicos de metais bloco receptor locais tais como proteínas G e, finalmente, suprimir a beta-oxidação de lípidos e respiração celular.

As crianças com autismo consistentemente têm uma elevação de ácidos gordos de cadeia longa muito. No entanto, os níveis de células vermelhas lipídicos de araquidónico são variáveis, elevado, em alguns pacientes, enquanto profundamente suprimida nos outros.

 
Intervenção Fat alimentares devem ser Considerado
A administração de óleos de peixe suprime omega 6 e lípidos estruturais e isto irá suprimir a produção de ácido araquidónico. Para equilibrar o metabolismo da gordura é crucial para estabilizar ácidos gordos ómega 6 e ácido araquidônico antes de introduzir o ômega 3 lipídios.Os resultados dos pacientes pode ser comprometida se usa óleos de peixe antes de ácidos gordos ómega 6. O ômega 6 ácidos graxos de escolha seria óleo de prímula. Além disso, suportando a digestão de gorduras com sais biliares e lipase é frequentemente necessário para maximizar a absorção de gordura e de digestão.

 
Japão e Mercury Exemplo Exposição
O impacto do Hg sobre a saúde humana foi trazida à luz em meados dos anos 50 com o desastre de Minamata, no Japão. Como observado em "Mensagem para Minamata para o Mundo" do documentário o impacto do mercúrio é devastador, com maior destaque para o SNC. Curiosamente, o comportamento autista pode ser observado no documentário de crianças em Minamata filmagem original após o desastre.

Em 1993 Kane encontrada uma correlação interessante na literatura entre autismo e mercúrio com a ocorrência de autismo apresentando na idade adulta ocorrendo no Japão. A apresentação do autismo nesses indivíduos foi ligada a ornitina transcarbamilase, o defeito ciclo mais comum ureia. Danos para esta enzima pode ocorrer com a exposição ao mercúrio.

Os baixos níveis de ornitina transcarbamilase (OTC) conduz a estados de hiperamonemia, convulsões e acidente vascular cerebral. A OTC enzima controla amônia problemas críticos nos estados de epilepsia e ao autismo. "Cérebro nevoeiro" O comportamento muitas vezes spacy, confuso que é freqüentemente observada nessas doenças pode ser atribuído estados de hiperamonemia como amônia atinge o cérebro.

Tratamento sugerido de níveis levemente reprimidas de OTC inclui benzoato de sódio e fenilacetato. No entanto, Kane e outros médicos têm observado utilidade clínica positiva de Ca / Mg butirato, a intervenção digestivo direcionados para o fluxo biliar, tampões apropriados, e estabilização dos eletrólitos e da base mineral.

fonte: http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2000/10/01/mercury-autism-part-one.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário