domingo, 22 de abril de 2012

Como o cérebro das crianças estão sendo comidos por vacinas, os pais encorajados a ignorar os sintomas e 'acalmar' os seus bebés

Sábado, 21 de abril, 2012 por: Jonathan Benson, escritor pessoal(NaturalNews) Um estudo recente publicado na revista Pediatrics sugere que a administração de um ou mais dos cinco "Ss" - swaddling, posição lateral / estômago, shushing, balançando, e sucção - para bebês em conjunto com os seus esquemas de vacinas da infância podem ajudar a aliviar o estresse físico e emocional normalmente provocada por esta tradição altamente médico invasivo.
Swaddling bebês, ou envolvê-los em um cobertor quente após serem vacinadas, bem como colocá-los em determinadas posições podem ajudar a reduzir os seus níveis de ansiedade, dizem pesquisadores. Gentilmente shushing-los enquanto balançando-os ou dando-lhes uma chupeta também pode ajudar a fazer o movimento ao longo processo de vacinação muito mais suave e menos dolorosa.


Embora essas medidas não fazem absolutamente nada para resolver o dano potencial neurológica causada por vacinas, os pesquisadores dizem que eles podem "acalmar" os bebês e ajudá-los a parar de chorar. Segundo o Dr. John W. Harrington de Eastern Virginia Medical School e do Hospital Infantil de Filhas do Rei em Norfolk, os métodos de servir como uma "distração" da dor causada pelas agulhas.
Para seu estudo, Harrington e seus colegas dividiram 234 de dois e quatro meses de idade os bebês em quatro grupos de estudo, dois dos quais receberam o Ss cinco anos após a vacinação. Eles descobriram que aqueles que receberam estas intervenções com dor menos visível, fazendo caretas, franzindo a testa e, de acordo com a Reuters, e clamaram menos.
Mas tão bom quanto poderia ser efetivamente consolar uma criança que acaba de ser bombardeado com dezenas de injeções da vacina, nenhuma quantidade de conforto físico vai diminuir o dano que está sendo feito para os cérebros dos bebês por meio de vacinas. A combinação tiro difteria, tosse convulsa e tétano, também conhecido como DPT, por exemplo, é conhecido por causar danos cerebrais graves e permanente em algumas crianças (http://www.naturalnews.com/031469_vaccine_brain_seizures.html).
Todas as vacinas, de facto, vêm com o potencial de causar danos permanentes do nervo, particularmente no cérebro. Voltando, tanto quanto 1855, quando Massachusetts passou a primeira lei dos Estados Unidos exigindo vacinações para crianças em idade escolar, sabia-se que as vacinas desenvolvidas com eles, o risco de encefalite, também conhecida como a inflamação do cérebro (http://www.naturalnews .com/031476_vaccines_nerve_damage.html).
Neurite braquial, polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica (PDIC), síndrome de dor regional complexa (CRPS), síndrome de Guillain-Barré (SGB), esclerose múltipla, narcolepsia, síndrome de Opsoclonia-Mioclonia (OMS), neuralgia do trigêmeo, e mielite transversa estão entre os muitos efeitos secundários neurológicos que pode ser causada por vacinas. E nenhuma dessas condições, é claro, pode ser mitigado com uma chupeta ou um cobertor.
Fontes para este artigo incluem:
http://www.reuters.com

Saiba mais: http://www.naturalnews.com/035639_vaccines_babies_convulsions.html # ixzz1skjhUO3J

fonte: http://www.naturalnews.com/035639_vaccines_babies_convulsions.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário