quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evidências de que a toxidade do mundo provoca autismo

Se é o seu gênero horror, ambiental escritor Brita Belli "O enigma autismo" é o livro para você. Sua aparência assustadora para os produtos químicos que comemos, bebemos e respiramos é garantido para fazer seu cabelo em pé.
Agradecemos a você por isso.
Estatísticas liberado mais cedo na Primavera deste ano pelos Centros de Controle de Doenças revelou que um em cada 88 crianças nascidas nos Estados Unidos tem um transtorno do espectro do autismo - a partir da síndrome de Asperger menos grave chamada a forma clássica da doença. Pior, não apenas um fenômeno norte-americano; Belli também relata um aumento de 57 por cento na Ásia e na Europa.


A questão é por quê. Talvez, algum postulado, os profissionais médicos simplesmente se tornar um melhor diagnóstico, e as pessoas previamente marcado deficiência excêntricos ou de desenvolvimento estavam em autista fato. Ou talvez haja um gene culpado de ASD geralmente ocorre em famílias. Belli dá credibilidade às teorias, mas em última análise, conclui que há mais para o enigma. "Se o aumento no autismo é devido apenas ao diagnóstico aprimorado e conscientização sobre o autismo entre a comunidade médica - ou se as raízes da epidemia eram principalmente genéticas - os profissionais que viram um aumento em pacientes adultos ou adolescentes que não tinham sido diagnosticadas ou tinha sido diagnosticada no passado ", escreve ele.

Não é assim. Esta constatação despertou a curiosidade de Belli, e sua pesquisa sobre a relação entre os venenos do meio ambiente ea saúde humana é fascinante. "A idéia de que uma toxina pode causar autismo não é especulativa nem controversa", ele começa. Na verdade, a talidomida, um medicamento usado na década de 1960 para controlar náuseas em mulheres grávidas, foi ligado ao autismo por quase 20 anos.  


O ácido valpróico Da mesma forma, é utilizado para tratar a perturbação bipolar, misoprostol, uma droga úlcera, e clorpirifos, um insecticida.Y que está apenas arranhando a química da superfície. "Muitos outros produtos químicos distribuídos por todo o mundo natural pelas chaminés de usinas de energia, fugas lixeiras, instalações de armazenamento, processos de produção inadequados e obsoletos foram mostrados para danificar o cérebro em desenvolvimento", continua Belli. Mais especificamente, mercúrio, chumbo e bifenilos policlorados - também conhecido como PCBs - juntamente com os produtos químicos utilizados para fazer o isolamento, retardadores de fogo, e electrónica de plástico representam riscos de saúde conhecidos para a vida do feto e recém-nascidos. Belli cita estudos recentes pelo Environmental Working Group descobriu que uma média de 200 contaminantes no sangue do cordão umbilical dos bebês. Incluindo pesticidas, compostos perfluorados, antibióticos e éteres difenílicos polibromados.
Belli está particularmente interessado em "grupos de autismo", as áreas geográficas com taxas superiores à média da doença. Um deles é Brick Township, New Jersey, onde 63 milhões de galões de fossa séptica foi despejado em um aterro nas proximidades, entre 1969 e 1979. No momento em que a comunidade aprendeu que os metais pesados ​​e compostos orgânicos voláteis havia escapado dos recipientes de armazenamento, já era tarde demais - o solo eo lençol freático ficaram contaminados com bromofórmio, clorofórmio e chloroethylene.


fonte: El Autismo tiene cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário