quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coentro: a quelação natural para os pobres


fonte: wake up, el autismo tiene cura

 
Não há nada mais eu gosto de aprender sobre ervas ou especiarias comuns de baixo custo, que têm propriedades incomuns de cura.
Historicamente, o uso de ervas e especiarias na culinária evoluiu como um método para conservar os alimentos e torná-los mais seguros para armazenar e comer. Nós crescemos acostumados a usar esses elementos para melhorar ou realçar os sabores dos alimentos, mas os investigadores continuam a descobrir as ervas têm muito mais a oferecer do que apenas bom gosto.


Coentro é uma erva e como um de seus benefícios medicinais foi descoberto através do trabalho do Dr. Yoshiaki Omura.
Dr. Omura tratados vários pacientes com uma infecção ocular chamado tracoma (conjuntivite granular), que é causada pela Chlamydia trachomatis microorganismo. Após o tratamento padrão, Dr. Omura descobriu que os sintomas dos pacientes aumentou, inicialmente, apenas para reaparecer alguns meses. Ele experimentado dificuldades semelhantes no tratamento de problemas relacionados com os vírus, tais como herpes simplex tipo I e II e citomegalovírus.
Depois de tomar um olhar mais atento, Dr. Omura encontrou estes organismos parecia esconder-se e florescer em áreas do corpo onde há concentrações de metais pesados ​​como chumbo, mercúrio e alumínio. De alguma forma, os organismos foram capazes de usar os metais tóxicos para se proteger de medicina.
Dr. Omura descobriram que as folhas da planta coentro pode acelerar a excreção de mercúrio, chumbo e alumínio do corpo.
Isso aconteceu acidentalmente quando ele notou que os níveis de mercúrio na urina aumentou depois de uma sopa consumida indivíduo vietnamita. A sopa saudável continha coentro, ou, como é conhecido neste país, coentro.
E quando o coentro foi usado concomitantemente com antibióticos e antivirais ou ômega-3 os ácidos gordos, as infecções poderiam ser eliminadas para sempre.
Descoberta do Dr. Omura resultou em uma nova técnica, o que aumentou consideravelmente a capacidade do corpo para combater infecções recorrentes, tanto virais e infecções bacterianas. Por acaso, ele também descobriu um barato, fácil de remover - ou quelato - metais tóxicos do sistema nervoso e os tecidos do corpo. A terapia de quelação com agentes químicos, tais como EDTA tem sido utilizado para ajudar a remover metais pesados, mas coentro é a única substância natural que tem demonstrado esta capacidade.
Eu recomendo que você tirar proveito dessa "terapia de quelação homem pobre." Tudo que você precisa é adicionar uma quantidade de coentro em sua dieta diária para duas ou três semanas. Você pode adicionar um punhado de coentro fresco para uma salada, misture umas colheres de coentro pesto com macarrão de trigo integral, espalhe o molho pesto sobre torradas de pão italiano, ou o seu peixe favorito (bem em sopas). Qualquer destes pratos irá dar a dose Dr. Omura usado na sua pesquisa.
Receitas
Cilantro pesto1 dente de alho½ xícara de nozes ou nozes1 xícara de coentro fresco deixa2 colheres de sopa de suco de limão6 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de linhaça (se não o óleo vegetal)sal a gosto
Coloque o coentro eo óleo no liquidificador e processe até coentro é cortado. Adicione os demais ingredientes e bata até obter uma massa irregular. (Talvez seja necessário adicionar um pouco de água quente e raspar as laterais do liquidificador.) Você pode alterar a consistência, alterando a quantidade de azeite e suco de limão, mas manter a proporção de 3:1 de óleo o suco. (Ela congela bem, então você pode fazer vários lotes de uma só vez.)
pelo Dr. David G. Williams

8 comentários:

  1. Olá, sabe me dizer que quela o ferro também? Estou com nível de ferritina muito alto por ter recebido muito ferro endovenoso em uma internação hospitalar. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para retirar o ferro do organismo não é necessário tomar medicamentos. Basta fazer doações de sangue e ir medindo o nível de ferritina.

      Excluir
  2. Boa tarde , meu filho tem autismo .Sabe que os indivíduos com autismo possuem metais pesados em seu organismo.Gostaria de saber se acrescentar o coentro a alimentação consigo resultado de quelação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o exame MINERALOGRAMA em seu filho, vc vai ter um mapa completo dos minerais no organismo.

      Excluir
  3. Regiane corte o gluten e o leite de seu filho, pesquise sobre o dr lair ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho púrpura pigmentos crônica nas pernas e já tentei de tudo para tirar as manchas. O senhor conhece algo que possa me ajudar?

    ResponderExcluir