quinta-feira, 26 de abril de 2012

AUTISMO é uma doença e tem tratamento

Publicado em 30 de setembro de 2010
fonte: wake up, el autismo tiene cura
Costuma-se dizer que o autismo é um transtorno de disfunção neurológica e, paradoxalmente, SEMPRE Tratado autismo em seus efeitos e não as causas, isto é, que aborda o comportamento independentemente do que o alter, o que distorce o processo de desenvolvimento.
Quando cn uma criança Autismo comportamento torna-se muito problemático, é tratada com medicamentos para conter impulsos tieneden, menores níveis de ansiedade e permitir melhores níveis de cuidado ...... mas apenas tratar os sintomas, tratamento farmacológico, em maioria dos casos, torna-se dependente para a gestão desses impulsos que invadem a conduta, portanto, paradoxalmente infinita e deixando de lado uma série de sintomatologia fisiológica que acompanha em todos os casos destas doenças.
O autismo é uma doença sistêmica que ataca o sistema imunológico, digestivo e última instância, afeta o sistema neurológico ... e assim tnto ... é tratável e recuperável.
ALIMENTOS E AUTISMO
Alterações comportamentais e alimentares em ASD, PDD, e TDAH


Tanto o autismo como Transtornos Invasivos do Desenvolvimento e Hiperatividade no Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH) foi visto alguma correspondência em um número significativo de casos sobre a questão das crianças de alimentação.
É comum que, após cerca de um ano de idade (em alguns casos, geralmente se apresenta no nascimento e outros, depois de dois anos) começa a perceber os pais de uma notável mudança na alimentação do seu filho. O processo é gradual, em alguns casos e em outros mais abrupta e geralmente manifesta-se com uma refeição de selectividade.
Alguns alimentos que a criança foi geralmente começam a ser rejeitadas e cada vez mais se concentra em um número limitado de alimentos. Algumas crianças escolhem de preferência carboidratos, como pão, pizza, biscoitos, massas, enquanto sopas e vegetais e algumas carnes são muitas vezes rejeitadas. Mais leite, de preferência selecionado, iogurte, queijos e outros casos se concentrar principalmente em alimentos como chocolates e doces.
Esta seletividade é muitas vezes acompanhada por uma série de comportamentos específicos que também aparecem gradualmente, como irritabilidade, nervosismo, compulsivo, comportamento agressivo e desafiador, com distúrbios do sono (sono ou demora a adormecer e acordar depois de um tempo) e excitabilidade motor pode ser expressa como o riso ea emoção, sem razão, ou pode se manifestar como ansiedade, choro e angústia, acompanhada, em alguns casos, auto-mutilação (alguns estrondo crianças suas cabeças contra a parede ou bater com as mãos como se fossem de dor).
Outros eventos que ocorrem no campo da saúde (embora estes são muitas vezes aqueles que já mencionei antes), enquanto a criança é muitas vezes doentes com infecções, principalmente do trato respiratório: otite, faringite, febre, rotavírus da gripe, e pode esta ser acompanhada de alergias, erupções cutâneas, irritação ou sensibilidade da pele, que se manifesta por uma tendência para remover suas roupas, sapatos ou remover tags, camisas, etc ..
Eles também aparecem no comportamento, mudanças repentinas que muitas vezes ocorrem sem causa aparente, risos desmotivados, a excitação do motor (saltar, correr, gritando, etc.) E percepção sensorial alterada e hipersensibilidade auditiva (tapar os ouvidos a certos tipos de sons) ou ter um alta tolerância à dor (que bater muito duro e não expressam desordem de dor).
O início parcial ou generalizada destas especificidades pode ser definir uma deterioração progressiva na criança, pois pode estar perdendo competências adquiridas, e parar de falar, tocar, olhar em seus olhos e, gradualmente, fechar-se em atividades repetitivas e estereotipadas na casos mais graves. Em mais suave aparecer comportamento hiperativo, déficit de atenção, baixa tolerância à frustração, irritabilidade, ansiedade extrema e em alguns casos, agressão.
Esta forma particular de Transtornos do Comportamento PDD e disruptiva e Hiperatividade são geralmente tratados com drogas, ou atacar o sintoma, mas pode ser diretamente relacionado ao tipo de distúrbio neurometabólica, que, em caso afirmativo, requer um tratamento mais médico que ataca o que gera os sintomas.
A abordagem no campo da cognição e aprendizagem será sempre delineado pelo uso de técnicas baseadas em técnicas de condicionamento operante, como modificação de comportamento, abordagem cognitivo-comportamental e técnicas alternativas e Comunicação Aumentativa.
Publicado em Sem categoria | Tagged atenção, autismo, autismo, biomédica, cândida, levedura, caseína, o déficit, o desenvolvimento, desafiador, dieta, amplitude, generalizada, glúten, hiperatividade, a intervenção, irritabilidade, suplementos, tda, TDAH, transtorno PDD | 2 comentariosCANDIDIASIS CRONICAPublicado 29 de abril de 2008 por ciledina

 
O QUE É THRUSH?
(De www.calacervera.com página)
A candidíase é uma infecção causada por uma família levedura Candida. Há cerca de 150 espécies de Cândida diferente, por exemplo, Cândida Kruse, Candida glabrata, Cândida tropicalis, Cândida parapsilosis e assim por diante. No entanto, o mais comum em nosso corpo é a Candida albicans.
As leveduras estão presentes em todos nós logo após o nascimento e viver em harmonia conosco. Eles são encontrados na pele, gastrointestinal e geniturinário. A sua função é a de absorver uma certa quantidade de metais pesados, que não estão no sangue, nos ajudar a quebrar porções hidrato de carbono para baixo não digeridos, e, juntamente com as bactérias e manter o nosso pH equilíbrio intestinal.
Flora intestinal e vaginal com o sistema imunológico nos ajuda a manter estes levedura sob controle.
No entanto, há um certo número de factores que podem deprimir o sistema imunológico e perturbar a flora intestinal, causando o crescimento excessivo de leveduras e, portanto, a doença.
Estes fatores são:
O excesso de açúcar e carboidratos refinados: Estes são o principal alimento para candida. Além directamente alimentá-los, o açúcar e os níveis de glicose refinado farinha subir no sangue, através do qual alimentação também pode.
· Água da torneira: Cloro destrói a flora intestinal, e fluoreto de deprime o sistema imunitário.
· O uso de antibióticos, cortisona e hormônios sexuais sintéticos: os antibióticos destroem a flora bacteriana intestinal, mas não ingênuo. Isso não faz microorganismos podem crescer para controlá-los. Por outro lado, cortisona suprime o sistema imunitário, e hormonas sintéticas, entre outros danos, destrói certos nutrientes (como a vitamina B6) vitais para a saúde do sistema imunitário.
· Gravidez: Durante esta fase de aumento dos níveis de progesterona, induzindo as glândulas endometriais para a produção de glicogênio, o que favorece o crescimento de Candida vaginal. Por outro lado, os níveis elevados de progesterona pode causar resistência à insulina, causando um excesso de glicose no sangue e promover o crescimento de Cândida.
· Modo Stress: O excesso de cortisol suprime o sistema imunológico, aumenta os níveis de glicose no sangue e destrói a flora bacteriana intestinal.
° secreções digestivas diminuídos: Falta de ácido clorídrico e enzimas digestivas impede a boa digestão dos alimentos, produzindo fermentação intestinal e putrefação. Isto produz irritantes para a mucosa intestinal, favorecendo o desequilíbrio da flora intestinal e do crescimento de Cândida.
· Falta de nutrientes: Precisamos de uma grande quantidade de nutrientes para manter o sistema imunológico saudável, regular os hormônios, mantendo uma produção saudável de secreções digestivas e regular a glicose, fatores críticos para controlar a candida. Quando sofrem de desnutrição, Candida têm mais oportunidade de crescer.
Sintomas
Os sintomas da candidíase pode ser muitas e variadas. É muito importante saber por que a levedura pode causar estes sintomas para entender melhor esse desequilíbrio. Muitas pessoas com pacientes com candidíase são tratados como hipocondríacos, deprimido e / ou ansioso. São, infelizmente, muitas pessoas com candidíase, o que não foi diagnosticada, e por sua vez, está tomando Prozac, Seroxat ou ansiedade. Parte disto é porque, normalmente, candidíase está relacionada apenas com os sintomas fazer a sua própria localmente-infecção. Por exemplo, geralmente com candidíase vaginal refere apenas sintomas localizados na vagina, com candidíase oral, nós pagamos a atenção apenas aos meros sintomas da boca ... e os tratamentos são local. No entanto, o fermento deve ser analisada como um todo, ir além de sua manifestação localizada.
Um ponto muito importante que geralmente é ignorado quando o diagnóstico eo tratamento da candidíase, é que sua origem é muitas vezes gut, mesmo quando estamos contemplando uma infecção por fungos ou unhas.
Agora vemos a complexidade desta doença.
Quando a cândida prolifera no intestino pode mudar a sua anatomia e fisiologia. Isto significa que você pode deixar de ser uma levedura e micélio do fungo se tornar. Sabe-se que a Cândida são organismos dimórficos e podem existir em duas formas. Em seu estado de levedura é não-invasivo, enquanto no estado de fungos produz rizóides (ou raízes muito longas) altamente invasivas que podem penetrar na mucosa. Isto pode causar a permeabilidade intestinal excessiva da mucosa, o que permite a introdução no sangue de substâncias (toxinas, proteínas não digerido, etc), que pode actuar como antigénios severamente alterando o sistema imunitário. Por outro lado, a permeabilidade intestinal excessivo pode, por sua vez, prejudicar celulares receptores de nutrientes, promovendo má absorção e resultando em uma má nutrição.
Sabe-se que, na sua Cândida estado fúngica 79 podem produzir produtos tóxicos, por exemplo, formaldeído, etanol, etc, mas entre os quais o mais abundante é acetaldeído. Esta substância altamente tóxico é produzido pela Cândida para converter o açúcar em álcool. Alguns dos efeitos de acetaldeído são:
· Formação de substâncias vasoativas como a adrenalina, produzindo sintomas como nervosismo, pânico, medo, taquicardia e rubor.
· Interferência com receptores de acetilcolina, importante para a memória do sistema e nervoso.
Produção de histamina, e, portanto, a inflamação, em qualquer parte do corpo.
· Bloquear enzimas metabólicas, o que pode levar a bloqueios na formação de neurotransmissores, por exemplo.
· Destruição de vitamina B6, o que é importante para a protecção das membranas mucosas, o reforço do sistema imunitário, o equilíbrio do sistema hormonal e na produção de ácido clorídrico e enzimas digestivas.
· Depressão do sistema imunitário.
· Destruição de glutationa e cisteína, necessário para desintoxicar o corpo.
· Reação com a dopamina, que pode causar insônia, depressão e incapacidade de responder ao estresse.
Por outro lado, Cândida encaixar receptores hormonais que competem com hormonas de células, mas também podem criar os nossos próprios receptores hormonais nas suas superfícies. Isso pode causar o bloqueio e desequilíbrio do sistema hormonal e uma série de problemas como TPM, infertilidade e endometriose, entre outros.
Algumas leveduras tais como Cândida krusei e produtos parapsilosis tiaminosa (uma enzima) que destrói vitamina B1. A falta desta vitamina pode causar sintomas como irritabilidade, dores musculares, falta de concentração, dor de estômago, prisão de ventre e taquicardia.
Isso também evita a conversão da vitamina B6, na sua forma activa, piridoxal-5-fosfato. Isto pode causar sintomas como retenção de líquidos, depressão, irritabilidade, tremores musculares ou cãibras, falta de energia e pele muito seca.
Devido ao grau de toxicidade para o paciente é candidíase, fígado deve filtrar uma grande quantidade de produtos químicos. Para que tal aconteça, as duas fases de desintoxicação do corpo, da Fase 1 e 2, requerem nutrientes tais como o zinco, selénio, magnésio, cobre, vitaminas B e C, a glutationa, enxofre, e ácidos gordos essenciais glicina, que devido à má absorção intestinal pode muito bem não nas quantidades necessárias para a desintoxicação é levada a cabo correctamente. Este processo de auto-envenenamento pode agravar o paciente com candidíase crónica, quando na presença de odores, fumos ou inalantes outros produtos químicos.
Tendo visto como esta doença funciona, eu vou mencionar os sintomas mais comuns em pacientes com candidíase crônica, geralmente não diagnosticada:


· Fadiga
· Mal-estar
Dores de cabeça
· Inchaço
· Diarréia e / ou prisão de ventre
· Indigestão
· Azia
· Desejo de comer carhohidratos (doces, massas, pão, etc)
· Depressão
· Tonturas
· Sensação de ressaca pela manhã
Dor nas articulações e músculos
· Desconforto vaginal (coceira, irritação, etc lesão)
· A retenção de líquidos
· Insônia
· Infecções crônicas
° Alergias
· Prurido Anal
· Rouquidão
· Congestão nasal
· Afogamento
· Problemas nas unhas
· Olhos e desconforto no ouvido
Doenças e desarranjos com candidíase crônica são:
· Doença de Crohn
Colite
· Síndrome do Cólon Irritável
· Artrite Reumatóide
· Lupus
· Asma
· Psoríase e eczema
· Sinusite
· Esclerose Múltipla
· Fibromialgia
· Síndrome de Fadiga Crônica
· Hipotireoidismo
· Hipoglicemia
· Depressão e ansiedade
· Anemia
· Acne
° Hives
° Alergias
Como vemos, a questão da candidíase não é limitado a alguns sintomas localizados.


DIAGNÓSTICO
Esta questão é muito complexa. Os exames laboratoriais não garantem um diagnóstico de candidíase intestinal crônica.
Em geral, o ensaio utilizado para detectar candidíase intestinal é uma cultura de fezes de fezes. Os laboratórios, neste ensaio, a menos que especificado pelo médico, não procuram cândido porque a teoria é que estas leveduras no intestino não são patogénicas. No entanto, eles raramente especificar o médico, porque há pouco conhecimento desta questão. Se, no entanto, o terapeuta ou médico especifica leveduras são procurados, o laboratório analisa se existe um crescimento excessivo do olho com base nestes técnico de laboratório clínico. Este método não é muito eficaz, pois o problema não está sempre em quantidade, mas no estado são o franco.
Por outro lado, a maioria das células de Candida aderir à parede da mucosa intestinal, assim é difícil de aparecer na análise de fezes. E, em alguns casos, muitas dessas células morrem enquanto a amostra é transportada para ou durante a análise pendente.
É importante não descartar a doença, apenas pelo fato de que os testes laboratoriais são negativos. É melhor basear o diagnóstico em uma avaliação detalhada dos sintomas do paciente, anamnese, análise da dieta ...
Em os EUA muitos médicos e terapeutas acreditam que o protocolo clínico para a candidíase apresenta o menor risco e custo (principalmente dieta) deve ser considerada em qualquer doença crônica.
Vamos falar sobre o seu tratamento.
TRATAMENTO DE CANDIDA
O tratamento da candidíase deve abranger dois pontos principais: a eliminação e prevenção. Portanto, é importante para tratar sistematicamente as causas que contribuem para o desenvolvimento da doença. Meu protocolo é baseada em 4 passos básicos:
1. PREPARAÇÃO. É vital que candida enfraquecer antes de atingir um antifúngico. Caso contrário, se eles são fortes, eles podem lutar contra isso e, eventualmente, tornar-se resistente.
A melhor maneira de enfraquecê-los é torná-los "passar fome". Isto é, através da alimentação.
É essencial para remover:
· Os produtos e alimentos que contenham açúcar ou doce (açúcar, a sacarina, o mel, dextrose, xarope, refrigerante, tomates enlatados, cereais matinais, produtos de panificação e confeitaria, sobremesas, sorvete, etc). O açúcar na dieta, e auto-sangue-glicose, são os alimentos preferidos da cândida.
· Frutas.
· Produtos lácteos, incluindo iogurtes.
· Álcool.
° As leveduras, como pães, pizzas, cubos de caldo ..
° Batatas, cogumelos e cogumelos abóbora e batata doce.
° Peanuts e pistache.
· Produtos fermentados como o vinagre, tempeh, molho de soja, missô, chá.
· Farinha refinada (arroz branco, macarrão branco etc).
Em troca, você pode comer
· Carne, peixe e ovos.
· Plantas.
· Legumes.
° Nozes e sementes de abóbora, gergelim e girassol.
· Rice, quinoa, trigo sarraceno, amaranto e milheto
· Toast (biscoitos), centeio ou arroz bolos.
· Limão e abacate.
· O leite de soja, arroz e aveia.
· Tofu e soja texturizada.
· O azeite de oliva.
° legumes frutas (cenoura e beterraba)
· A água engarrafada.
Durante o tempo de mudança na dieta é susceptível de piorar o paciente temporariamente. Isto é devido a uma desintoxicação e também para cândida são "queixando-se de fome."
Se o paciente tem dificuldade na digestão, tais como azia, peso do estômago, etc, é importante para ajudar com enzimas digestivas e / ou hidrochlorida betaína.
Após um mês de começar a dieta (e sempre mantê-lo), você pode mover-se para a etapa dois.
ELIMINAÇÃO.
Após um mês de dieta e sida digestivos, é provável que eles podem interromper enzimas hidrochlorida e betaína.
Uma vez enfraquecido a cândida, é importante para introduzir o antifúngico para os matar.
Por outro lado, hoje existem muitas antinfugales naturais sem efeitos colaterais e são realmente eficazes.
Aqueles que têm dado melhores resultados na pesquisa são o ácido caprílico, goldenseal, extrato de semente de uva, alho, Pau d'Arco, óleo de orégano, ácido undecylenic e assim por diante.
Na minha experiência, os melhores antifúngicos são aquelas que contêm diferentes substâncias antifúngicas juntos. É um lugar muito importante, com grande cuidado, sempre começando com doses muito pequenas e aumentando a cada 4 ou 5 dias. Se candida é subitamente destruída muitas toxinas podem se formar e produzir um forte agravamento dos sintomas. Gosto de ir alterando o antifúngico, dependendo de como o paciente reage, evitando assim a estagnação durante o tratamento. Há terapeutas em os EUA eles recomendam 3 ou 4 antifúngica diferente que o doente deve ser rodado a cada quatro dias. Na minha experiência, é suficiente para alterar o antifúngico cada 4 a 6 semanas.
Em muitos pacientes com sintomas de desintoxicação, recomendamos-los Molibdênio (150 mcg com pequeno-almoço, almoço e jantar). Este mineral destrói resíduos cândida, transformando o acetaldeído em ácido acético no ciclo de Krebs, é convertida em energia.


EQUILÍBRIO.
Quando os sintomas que o paciente tinha sido referidos para a maior parte é muito importante para reequilibrar a flora intestinal. Este passo não deve ser feito em primeiro lugar, porque quando a parede intestinal está inflamado pode ter uma reacção de intolerância às "amigável" bactérias. Isto pode causar dermatites, coceira, diarréia, cólicas abdominais e alergias. Além disso, enquanto um excesso de Candida no intestino Lactobacillus não pode crescer e repovoar o trato intestinal. É muito mais eficaz para retardar o crescimento de Candida, reduzir a inflamação intestinal e depois repovoar a flora intestinal.
As bactérias mais abundantes são Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium bifidum. Estas bactérias são responsáveis ​​pela inibição do crescimento de certos organismos, tais como Cândida.
Ingestão recomendada de 1-10000000000 L. acidophilus e / ou distribuídos bifidum durante o dia, algum tempo antes das refeições. É importante escolher uma boa marca, para o fabrico de um produto com estas características exige conhecimento do seu fabrico e manuseamento.
Muitas pessoas me perguntam como é que não pode comer iogurte com dieta antifúngico, quando conhecida a conter bactérias yoghures "amigo". Em primeiro lugar, porque os yoghures e, em geral, produtos lácteos contêm lactose (açúcar do leite) e mesmo se eles são fermentados e assumir que a lactose é reduzido para o valor máximo, no entanto, o processo geralmente adicionar leite inteiro para torná-los mais cremoso, e segundo, porque eles costumam fazê-las com as bactérias Lactobacillus bulgaricus e Streptococcus thermophilus, que, além de oferecer alguns benefícios são visitantes temporários não colonizar o trato digestivo e do cólon.
Também é importante falar sobre o repovoamento da flora vaginal. O Lactobacillus acidophilus vivo flora vaginal, e é responsável por manter o pH ácido e glicogénio vaginal fermentação de tomada de ácido láctico.
Há ovos e comprimidos vaginais para repovoar a flora vaginal.
É aconselhável falar com o paciente que alguns espermicidas, tais como destruir Noxynol-9 vaginal flora "amigo".
Outro aspecto importante a considerar é o de restaurar o equilíbrio nutricional celular. Vimos um paciente com candidíase crônica geralmente sofrem de má absorção e, portanto, a desnutrição celular. Um corpo desnutrido quase não têm um sistema imunológico forte e saudável.Poderíamos falar de todos os nutrientes que fortalecem o sistema imunológico. No entanto, não a partir do ponto de vista da nutrição ortomolecular lista de nutrientes específicos utilizados para reforçar o corpo de um paciente. Nós usamos para avaliar as suas fraquezas individuais e recomendar os suplementos necessários de acordo com as suas próprias necessidades bioquímicas. No entanto, na minha experiência, nutrientes mais frequentemente deficientes são a vitamina C, o grupo B (especialmente vitamina B6, B5 e B3), cálcio, magnésio, zinco, crómio e ácidos gordos essenciais Omega da família 3 .
As doses também irá variar dependendo do paciente, mas de um modo geral, podemos falar de:
· A vitamina C, 1000-4000 mg.
· Vitamina B1, B2 e B3, 100 mg.
· Vitamina B5, 500 mg.
· A vitamina B6, 200 mg.
· A vitamina B12, 100-300 mcg.
· Ácido Fólico, 400-800 mcg.
· De magnésio, 400 mg.
· Zinco, 15-60 mg.
· Cromo 200-600 mcg.
· Omega 3, 800-3000 mg.
Tenha cuidado para que as vitaminas B e cromo não contêm fermento.
Eu normalmente não recomendado porque a deficiência de cálcio ocorre geralmente em pacientes que foram curiosamente tendo leite por muitos anos. Isto leva muitas vezes um excesso de cálcio extracelular (com calcificações correspondentes) e os sintomas de deficiência de cálcio intracelular. Então, é melhor para complementar com magnésio por um tempo e parar para produtos lácteos seja os níveis de cálcio nas células regulamentados. Se, no entanto, depois de um tempo que você escolher para adicionar cálcio, doses variam entre 500 - 1000 mg.
Enfim, é o trabalho de cada terapeuta e médico para avaliar quais nutrientes são as prioridades e como gerenciar, se separadamente ou em combinações já preparados.
Nesta fase do tratamento, você deve começar devagar e com cuidado introduzir alguns alimentos como frutas, batatas, cogumelos e certo fermentado, e ver se bem tolerado. Esta fase de introdução é muito importante porque o paciente vai percebendo claramente quais os alimentos que promovem a sua saúde e quais não. Durante este período, o paciente, devido à sua melhoria, muitas vezes a cometer "violações" nutricionais. Eles quase sempre causam sintomas, não só porque eles trazem alguns dos sintomas da candidíase, mas também porque existem alimentos e substâncias que claramente afetam adversamente a saúde do paciente, independentemente de se você tem candida ou não. Estes são geralmente açúcar, leite, pão e café.
Durante este período, e graças à "brechas" que o paciente vai notar e confirmar que existe uma relação direta entre dieta e saúde. Isso vai ajudar a moldar sua dieta adequado para a aplicação para a vida. Este passo é essencial para a prevenção de recaída no futuro.
REPARAR.
Uma vez que a infecção foi eliminada, a flora intestinal é equilibrado e do corpo do paciente tem uma dose de nutrientes, é conveniente para introduzir certos nutrientes para reparar a parede intestinal. O mais eficaz nesta fase são a vitamina A (7.500-20.000 UI), vitamina E (100-1000 UI) e L-glutamina (500-1500 mg). Também os ácidos gordos essenciais, mas geralmente eles estão levando e do estágio anterior. Todos estes nutrientes são responsáveis ​​pela reparação, selar e reforçar a parede intestinal.
Outro nutriente que é aconselhado a tomar por um tempo é biotina (300-1000 mcg), para manter saudável levedura no intestino crescer e passar de microorganismos de levedura inofensivos agressivos.
O tratamento da candidíase crônica pode durar entre 3 e 8 meses. Alguns especialistas acreditam que, para cada ano de candidíase crônica, que leva um mês de recuperação. Eu encontrei para ser comparação bastante precisa.
O tratamento requer paciência e muito apoio para o paciente. É importante que nós, como terapeutas, bem conhecer e entender a doença e seu processo de cura, porque o nosso apoio é fundamental para a recuperação do paciente. Durante a duração do tratamento, é normal ter altos e baixos que desencorajam paciente. Temos que avisá-lo disso e possivelmente piorar os sintomas em determinadas fases, por isso não tenha medo ou pensar que você está retrocedendo. É normal durante este processo as emoções do paciente expresso que, talvez, a si mesmo desconhecido. É bastante comum para falar com raiva e tristeza que concilia com.
Após o tratamento, o paciente, além de ser fabulosamente (como eles dizem, e nunca tinha sentido antes), também encontrou seu ideal dieta, o que melhora a saúde. Isso servirá como uma medida preventiva para evitar outra levedura, e muitos outros desequilíbrios no futuro.
Eu acho que é muito positivo para o paciente consciente de que é importante aproveitar e aprender com a doença. Caso contrário, deixando-os sentir-se vazia e é o medo que aconteça novamente. Eu sempre digo aos meus pacientes que, por causa de sua candid aprenderam três coisas importantes: a saber, comida, ouvir e saber conhecer melhor. Três peças fundamentais, não só para a prevenção da candidíase, mas também para alcançar a saúde ideal.
Muito obrigado pela vossa atenção.

Um comentário:

  1. COMO EU ME CUREI DO VÍRUS DE HERPES.

    Olá pessoal, estou aqui para dar meu testemunho sobre um herbalista chamado Dr. imoloa. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex 2 em 2013, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, então estava pensando em como conseguir uma solução para que meu corpo possa ficar bem. um dia, eu estava na piscina, navegando e pensando onde conseguir uma solução. Eu passo por muitos sites onde vi tantos testemunhos sobre o Dr. Imoloa sobre como ele os curou. eu não acreditava, mas decidi experimentá-lo, entrei em contato com ele e ele preparou o herpes para mim, que recebi através do serviço de correio da DHL. tomei por duas semanas depois, em seguida, ele me instruiu a ir para o check-up, após o teste, foi confirmado herpes negativo. sou tão livre e feliz. portanto, se você tiver algum problema ou estiver infectado com alguma doença, entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. ou / whatssapp - + 2347081986098.
    Esse testemunho serve como expressão de minha gratidão. ele também tem
    cura à base de plantas para, FEBRE, DOR CORPORAL, DIARRÉIA, ÚLCERA DA BOCA, FATIGUE DE CÂNCER DE BOCA, DORES MUSCULARES, LÚPUS, CÂNCER DE PELE, CÂNCER DE PÊNIS, CÂNCER DE MAMA, CÂNCER DE PÂNICO, DOENÇA RENAL, CANCRO VAGINAL, CANCER VAGINAL, CANCRO DOENÇA DE POLIO, DOENÇA DE PARKINSON, DOENÇA DE ALZHEIMER, DOENÇA DE BULÍMIA, DOENÇA INFLAMATÓRIA DE DOENÇAS FIBROSE CÍSTICA, ESQUIZOFRENIA, ÚLCERA CORNEAL, EPILEPSIA, ESPETO DE ÁLCOOL FETAL, LICHEN, PLANTIA, CLÍNICA DE SAÚDE / AIDS, DOENÇA RESPIRATÓRIA CRÔNICA, DOENÇA CARDIOVASCULAR, NEOPLASIAS, TRANSTORNO MENTAL E COMPORTAMENTAL, CLAMÍDIA, VÍRUS ZIKA, ENFISEMA, TUBERCULOSE, BAIXO CONTAGEM ESPÉCIE, ENZIMA, INFORMÁTICA, BARRIGA, DISTRIBUIÇÃO, DISTRIBUIÇÃO EREÇÃO, ALARGAMENTO DO PÊNIS. E ASSIM POR DIANTE.

    ResponderExcluir