quinta-feira, 19 de abril de 2012

1 em 88 crianças agora têm autismo - esquema vacinal O único fator comum

fonte: http://healthimpactnews.com/2012/1-out-88-children-now-have-autism-vaccine-schedule-the-only-common-factor/ 


Autismo estatística de 1 a 88 crianças do autismo Agora tem o fator Agenda única vacina comum
Impacto sobre a saúde Notícias Comentários do editor: Becky Estepp, o pai de uma criança com autismo e gerente de comunicações para o Birt Elizabeth Center for Law & Advocacy autismo, estava no Fox News falando sobre os novos números do CDC, divulgado na semana passada sobre o Autismo. Geralmente, quando a grande mídia cobre a história, Eles editar qualquer coisa a ver com você que as vacinas e considerá-lo um assunto tabu. Mas se você escutar Até o final da entrevista, você vai ver que eles lhe permitiu correr com ela segmento Admitindo que já têm demonstrado que estuda fatores ambientais que contribuem para a epidemia são aumento do autismo, e o único fator comum que em todas as crianças em todos os EUA é o esquema vacinal. O fato de que estava autorizado a dizer isso em Fox News é incrível. O Centro de Parto Elizabeth de Direito Autismo e Advocacia vai participar de uma coalizão de grupos de autismo em uma conferência de imprensa amanhã, no Dia Mundial do Autismo, 2 de abril. Detalhes abaixo do vídeo.


Autismo taxa catastrófica agora 1 em 88, 1 em 54 meninos


"Quando as autoridades de saúde federais vai acordar? Será que vai ser de 1 em 25? Um em cada 10? Quantos filhos tem que sofrem de autismo chamar isso de uma emergência? "O Centro de Parto Elizabeth de Direito Autismo e Advocacy Coalition de autismo se junta a chamada Grupos de Conferência de Imprensa sobre o Dia Mundial do Autismo para explodir Falhas em curso HHS '



New York, NY, 30 de março de 2012 - Base de advocacia autismo Organizações Representando mais de 100.000 famílias do autismo vai realizar uma conferência de imprensa segunda-feira, abril 2, 2012, Dia Mundial do Autismo, às 11 horas no Hilton Manhattan East, 304 East 42nd St., para empurrar para o reconhecimento oficial do autismo como uma emergência de saúde pública nacional e analisar o fracasso das autoridades de saúde federais para responder em andamento. [Clique aqui para assistir ao vivo.]
Hoje os Centros de Controle de Doenças e Prevenção As taxas de prevalência entre anunciou novos 8 anos de idade a partir de 2008 como 1 em 88 crianças e 1 em 54 meninos. "Esses números são surpreendentes", disse Katie Wright, filha do Autism Speaks co-fundadores Bob e Suzanne Wright e membro da diretoria da Associação Nacional de Autismo. "Quando as autoridades de saúde federais vai acordar? Será que vai ser de 1 em 25? Um em cada 10? Quantos filhos tem que sofrem de autismo chamar isso de uma emergência? "
Uma pesquisa recente mostra conclusivamente pela Universidade de Stanford Ambiental disparadores que representam a maioria dos casos de autismo, e não a predisposição genética. "Os pais vêm chamando no NIH para estudar os fatores ambientais por décadas, mas quase todo o dinheiro foi canalizado para estudos genéticos. Não importa o quão alto se eleva taxa de autismo, a negação continuada do CDC de uma epidemia de autismo Certeza é comparável à morte e os impostos ", disse Mark Blaxill, Editor-at-Large da Idade do autismo jornal online.
Estes grupos de defesa acreditam que o governo A pesquisa em curso parece ser motivado por corporações temem que estar implicado em qualquer relação com a epidemia de autismo ambiental e que estes conflitos de interesses aparentes devem ser expostas.

As Organizações pedem ação urgente três etapas:

    
Secretário Sebelius caso de emergência nacional de saúde declarar e condenar o NIH e CDC pesquisa para mudar o foco para a prevenção de seus esforços você, especialmente investigação de longo negligenciados fatores ambientais.
    
O Escritório de Contabilidade do Governo deve iniciar um estudo de investigação do passado ignorou financiamento ambiental que provoca. Precisamos entender se eu este foi o resultado da pressão para evitar que pode ser possível responsabilidade descobertos com exame de causas ambientais.
    
A Casa dos Representantes dos EUA audiências Governo Reforma Comitê deve iniciar Prometeu Assim que possível, sobre o fracasso das agências federais de saúde em responder adequadamente a esta epidemia. Ele tem sido cerca de dez anos desde que esta Comissão examinou o papel das autoridades federais na epidemia de autismo. Podemos pensar em nenhuma outra instância da epidemia comparável Qualquer que passou tanto tempo sem Supervisão do Congresso.
Representadas organizações de base na conferência de imprensa: Age of Autism, AutismOne, Autism Network Ação, autismo Arquivo EUA, autismo Confiança EUA, o Partido das Canárias, Centro de Direitos Pessoais, Cidadãos para a Saúde, a Coligação para Safe Minds, Elizabeth Birt Centro de Autismo Direito e Advocacia, autismo Focus, Generation Rescue, National Autism Association, falar sobre o autismo de Cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário