quinta-feira, 19 de abril de 2012

Livro: "A revolução do autismo"

do Face da Cláudia Marcelino
fonte: http://www.autismfile.com/the-autism-revolution-book

Depois de anos tratando pacientes e analisando dados científicos, a proeminente pesquisadora e médica de Harvard, Dra. Martha Herbert, oferece uma visão nova e revolucionária do autismo e uma estratégia transformadora para lidar com ele. O autismo não é uma deficiência estabelecida e programada nos genes de uma criança e destinado a permanecer para sempre, como nos foi dito muitas vezes. Em vez disso, é o resultado de uma cascata de eventos, muitos aparentemente menores: talvez uma mutação genética, algumas substâncias tóxicas, um nascimento estressante, uma deficiência de vitaminas e uma série de infecções. E enquanto outros médicos podem acreditar que os sintomas físicos de seu filho, a diarréia, ansiedade, sobrecarga sensorial, insônia, desafios imunológicos, e convulsões, são uma coincidência ou irrelevante, Dra. Herbert os vê como pistas vitais para a compreensão dos problemas subjacentes e como ajudar. Em "The Autism Revolution" , livro recém lançado e ainda sem tradução para o português, ela ensina como abordar o autismo como uma coleção de problemas que podem ser superados-e talentos que podem ser desenvolvidos. Cada sucesso dá ao seu filho a chance de alcançar mais espaço para se tornar saudável e para prosperar.

Desenvolvido a partir da mais recente pesquisa, tecnologias e conhecimentos, bem como estudos de casos inspiradores de crianças e adultos, a Dra. Herbert orienta para restaurar a saúde e a resiliência em seu amado com autismo. Suas recomendações específicas tem o objetivo de proporcionar uma nutrição ideal, reduzir a exposição a toxinas, fortalecer o sistema imunológico, reduzir o estresse, e abrir a porta para o aprendizado e a criatividade, tudo pela compreensão de quais são realmente às necessidades do seu filho. Como milhares de famílias que têm juntamente colocado em prática essas soluções já conhece, este programa pode ter dramáticos benefícios para o seu filho com autismo, e para você, sua família inteira, e os bebês que ainda virão.
There’s plenty you can do every day to give someone you love the best possible gift: a life lived to the fullest potential.

"Este livro oferece esperança e orientação prática para curar seu filho sistema de corpo inteiro. Será uma referência importante para todos que conhece alguém com autismo ou têm interesse no campo de ler, estudar, e uso. "-Robert L. Hendren, DO professor, e vice-presidente do Departamento de Psiquiatria e Diretor, Psiquiatria Infantil e Adolescente, da Universidade da Califórnia, em San Francisco
"Livro de Martha Herbert dá-nos uma nova abordagem para entender como o autismo afeta muitos sistemas diferentes do corpo. É uma leitura essencial para aprender mais sobre tratamentos biomédicos sensíveis. "-Temple Grandin, autor de Thinking in Pictures e The Way I See it
Depois de anos de tratamento de pacientes e análise de dados científicos, o pesquisador e médico de Harvard ProMinent Dr. Martha Herbert oferece uma nova visão do autismo Revolucionária e uma estratégia transformadora para lidar com ele. O autismo não é uma deficiência hardwired programado em genes de uma criança e destinado a permanecer para sempre, como estamos Muitas vezes disse. Em vez disso, é o resultado de uma cascata de eventos, Muitos aparentemente menores: uma mutação genética Talvez, Alguns exposição a toxinas, um nascimento estressante, uma deficiência de vitamina, e uma série de infecções. E enquanto outros médicos pode demitir seu filho física Sintomas-a diarréia, ansiedade, sobrecarga sensorial, insônia, desafios imunológicos, e convulsões, como coincidência ou irrelevante, Dr. Herbert vê pistas vitais, como o que os problemas subjacentes são, e como ajudar. Autismo na Revolução, ela ensina como se aproximar o autismo como uma coleção de problemas podem ser superados Isso, e que pode ser desenvolvido talentos. Cada sucesso Conseguir Dá-lhe mais o quarto do seu filho a se tornar saudável e para prosperar.
Desenvolvido a partir da mais recente pesquisa, tecnologias e conhecimentos, bem como estudos de casos inspiradores de crianças e adultos Tanto o Dr. Herbert orienta-lo para restaurar a saúde e resiliência em seu amado com autismo. Suas recomendações específicas como objectivo proporcionar uma nutrição ideal, redução exposições tóxicas, fortalece o sistema imunológico, reduz o stress, e abrir a porta para o aprendizado ea criatividade, tudo pela Compreensão e realmente atender às necessidades do seu filho. Como milhares de famílias que já pavimentadas juntos Mesmos Estas soluções já sabe, este programa pode ter benefícios para dramáticas seu filho com autismo, e para você, sua família inteira, e seu bebê que vem. COMECE HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário