domingo, 15 de abril de 2012

Kinesiologia aplicada - Balanceamento Muscular

Balanceamento Muscular® é uma... técnica americana descoberta na Califórnia nos anos de 1960. É bastante simples, não requer equipamentos nem está associada a crenças ou princípios religiosos. Pode ser utilizada por qualquer pessoa, independente da idade ou estado de consciência. Os resultados contribuem tanto para o estado físico quanto para o emocional.

Emoções causam impacto na saúde e bem-estar. Por isso, as sensações negativas conduzem a desequilíbrios dos sistemas estrutural, químico e emocional. Elas são resultado de situações de estresse causadas por dificuldades nos relacionamentos, poluição do ar, acréscimo de toxinas em alimentos e vida sedentária.

Estudos sobre a técnica apontam melhoria na aprendizagem, memória, atenção e concentração, além de auxiliar nas dietas de emagrecimento. Com balanceamento, é possível obter qualidade de vida•, por meio do desbloqueio de dores físicas e da• desativação de tensões emocionais.

O método consiste em detectar e corrigir desarmonias no sistema energético para que a energia vital flua livre e constantemente por todas as partes do corpo.
Técnica de fácil aprendizado, o Balanceamento Muscular® pode ser compreendido tanto por pessoas leigas quanto por profissionais.
As sessões proporcionam grande alívio e sensação de equilíbrio. Então, marque sua consulta e venha conhecer essa relaxante técnica.

Participe dos nossos cursos:
Cursos em Porto Alegre, Canoas/RS, Novo Hamburgo/RS, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.


Informações sobre cursos e atendimentos:
Fones 51 – 99830234 ou 51 – 34665531
nutri.c@terra.com.br ou comidasaudavelnoespacoagape@gmail.com




Carlos Lampert Filho
Instrutor Nacional de Balanceamento Muscular® / Kinesiologia aplicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário