quarta-feira, 18 de abril de 2012

O cérebro do seu filho está pronto para aprender de forma eficiente?

Nem todos os cérebros aprender facilmente. A investigação científica tem demonstrado que podemos aumentar a capacidade de um cérebro para aprender. Isso ajudará a melhorar a leitura, compreensão auditiva, habilidades de memória, atenção e Inglês linguagem, resultando em melhor desempenho escolar / resultados no local de trabalho e, finalmente, um cérebro com a capacidade de aprender de forma mais eficiente.


O que é ForWord Fast?Nossa organização, LearnFast foi criado para trazer o programa Fast ForWord aos alunos através de escolas, casas e os profissionais clínicos, AI operacional na educação, fonoaudiologia, psicologia, ensino e arenas dificuldades de aprendizagem.


Fast ForWord aplica os princípios da ciência do cérebro para ajudar seu filho a se tornar um aluno mais eficiente. Esses princípios incluem a necessidade de treinamento freqüente e intensa, os exercícios que se adaptam ao nível individual, AOS e feedback em tempo útil para manter a motivação. Eles simultaneamente, desenvolver habilidades cognitivas e de linguagem.Fast ForWord oferece uma série de computadores baseados em programas de formação educacional que ajude seu filho a desenvolver e melhorar cognitivo e as habilidades fundamentais de leitura. Seu filho vai melhorar a sua memória, atenção e capacidade de seguir as instruções mais linguísticas e de leitura, incluindo a consciência fonológica, decodificação, vocabulário, ortografia e compreensão.


Programas Fast ForWord foram concebidos a partir de extensa pesquisa em neurociência. Os programas são projetados especificamente para várias idades e níveis de habilidade e maximizar o seu filho, AOS potencial para aprender.


Nossos programas foram concebidos depois de anos de pesquisa em neurociência e nossa equipe de profissionais dedicados irá avaliar e atender um programa especialmente desenhado para melhorar e maximizar o seu filho, AOS potencial para aprender.Seu filho não vai ser apenas mais confiante na participação em sala de aula, mas eles vão gostar de aprender ea escola muito mais!


Life Mudando Desenvolvimento do Cérebro


ForWord Fast é uma leitura comprovada e intervenção de aprendizagem que aplica os princípios da neurociência da plasticidade do cérebro para ajudar as crianças, adolescentes e adultos atingirem seu potencial pleno.


LearnFast equipe de especialistas em educação e clínica fornece ForWord rápido na Austrália e Nova Zelândia.ForWord rápido pode ajudar os educadoresEducadores podem usar ForWord rápido para resolver os problemas de aprendizagem e melhorar a alfabetização dos seus alunos. Trabalhamos com educadores na Austrália e Nova Zelândia para ajudar estudantes com dificuldades devido à leitura pobre e habilidades de aprendizagem. Fast ForWord é agora amplamente utilizados em escolas da Austrália e Nova Zelândia.Programas Fast ForWord adaptar a cada aluno, as respostas AOS para os exercícios, aumentando ou diminuindo o grau de dificuldade para manter a motivação.
Para Saiba mais sobre o Fast ForWord Ligue-nos para 1300 203 104 ou Consulta OnlineProgramas rápidos ForWord:Os programas Fast ForWord foram projetados especificamente para os alunos do pré-escolar até ao ensino secundário, e para adultos também. Para mais informações veja as páginas abaixo.


fonte: http://www.fastforword.com.au/content_common/pg-brain-plasticity.seo

Nenhum comentário:

Postar um comentário