quinta-feira, 19 de abril de 2012

Causa vs Risco

Quarta-feira 18 de abril, 2012Qual é a diferença entre algo que causam risco crescente para o autismo contra o autismo?Hoje "tem perguntas?" Resposta comer de Martha Herbert, Ph.D., MD, neurologista pediátrico e neurocientista do Massachusetts General Hospital, Harvard Medical School, membro da Autism Speaks Comité Consultivo Científico e autor do recém-publicado A Revolução Autismo: Estratégias de corpo inteiro para tornar a vida Tudo pode ser.

A busca das causas do autismo é um desafio porque os fatores de risco Muitas coisas são - e ainda assim quando examinados por um de eles próprios não têm o poder de ser rotulada a única Fazendo a pergunta de uma maneira diferente pode ajudar "culpado".. Eu acho que nós precisamos perguntar, eu quero propor que genes e ambiente levam ao autismo por uma acumulação de "Carga Total" "Como é o autismo causado?" - Um amontoado de Fatores de Risco para o ponto de transbordar.


Um caso em questão é a informação recente implicando a obesidade materna e diabetes como fatores de risco para ter um filho com autismo. Claramente eventos ou crianças MAIS Muitas mães com autismo de obesos ou diabéticos não foram durante a gravidez. Portanto, esta não é a única causa, obviamente, de autismo. Mas isso não apaga a constatação. Com estas condições para as mulheres, o estudo sugere que o diabetes ou a obesidade pode ter tido algo a ver com o autismo Desenvolvido Essa criança sua.

Então, vamos pedir o "como" pergunta: Como poderia contribuir para a diabetes ou autismo obesidade? O título do estudo - "maternal condições de risco metabólicos para o autismo e desordens do desenvolvimento neurológico e Outras" - um pontos importantes na direção. Para entender o porquê dessa escolha das palavras é importante, precisamos entender o que "metabolismo" é eo que acontece em quando fica em apuros.

Tudo na nossa bioquímica e fisiologia Envolve onesies. Cada microssegundo, Cada uma de nossas células é movimentado com inúmeras reações químicas e processos - construindo as coisas, quebrando as coisas e enviar mensagens. Este é o "metabolismo". As falhas podem fazer a operação obter desajeitado.

Genes podem causar falhas no metabolismo, e assim pode "meio ambiente". As toxinas podem alterar o metabolismo - por bloqueá-lo, por acelerando-o, por confundi-la. Às vezes, o impacto é sutil - mas os nossos onesies está lidando com muitos impactos reais, tudo ao mesmo tempo. A soma total de todos os Impactos Ambientais - sutil e não tão sutil - Pode ser chamado ". Carga total" por "meio ambiente", queremos dizer influências não-genéticas cientistas, que podem incluir a saúde materna como fatores Durante Complicações da gravidez e do nascimento, não apenas a produtos químicos tóxicos.

Pense nisso desta maneira. Todos nós temos nossos próprios que barril enche lentamente Com exposições ambientais nocivas. Genes moldar o quanto ele pode armazenar e quão forte são as paredes de DST. O mesmo acontece com o alimento que nós comemos. Um grande barril com paredes fortes podem tolerar muito, mas um pequeno barril com paredes finas, enferrujados vai transbordar e vazar com maior facilidade.

"Carga Total" oferece uma boa explicação de como as pessoas ficam diabetes ou obesidade - e esses dias por isso muitas pessoas têm dois ao mesmo tempo que é mais fácil dizer que diabesidade é uma condição metabólica, Mas Quando você escavar abaixo da superfície, não há "diabesidade." muito mais do que "um problema com a insulina" ou "muito gordo". A partir de uma "biologia de sistemas" ponto de vista, pode ser diabesidade Entendido como o resultado final de um longo processo de deterioração metabólica causada por uma cada vez maior de carga "total . "

Anos de Armazenamento de substâncias tóxicas na gengiva Nossos corpos acima o nosso metabolismo. E anos de nutrientes esgotados alimentos processados ​​pode produzir deficiências no antioxidantes e minerais vitais de que precisamos para nos proteger. No momento em que alguém desenvolve diabesidade, é muito mais do que comer demais. Todo o metabolismo manipula Diferentemente calorias.

Em algumas pessoas, "diabesidade" é o que acontece quando a carga total dos excessos barril. Em outras doenças auto-imunes e ainda é em outros é o câncer. Como se vê 'para cada um de nós depende de nossos genes Provavelmente, as toxinas a que fui exposto - e nossas dietas, exercícios e fatores de estilo de vida.

Mas por baixo, existem algumas semelhanças. De fato, condições crônicas compartilham muitos subjacentes "metabólicas" Problemas como a produção de energia comprometida no stress, mitocôndrias oxidativo e inflamação. (Você pode ler uma variedade de pesquisas relevantes aqui.)Existe agora uma vasta literatura implicando Estes stress, oxidativo e inflamatório mitocondriais problemas metabólicos no autismo. Isso, também, bem como ambiente implica genes.O problema com compromissos metabólicas é que as coisas mais errado, o corte mais fácil é para eles a piorar. Você desliza para baixo por um tempo Mas então você atingiu um ponto de inflexão, onde "o sistema fica preso em um lugar que chamamos de" doença ", e é muito difícil livrar-se. Ela se transforma em um círculo vicioso. Este pode ser o que acontece quando alguém escorrega de "resistência insulínica" para "diabetes".

Pode ser o que acontece quando uma criança pequena também regride para o autismo.O que nos traz de volta à questão How - Como é o autismo causado? Autismo Em A Revolução: Estratégias de corpo inteiro para tornar a vida quanto pode ser, eu explico mais detalhadamente este polegadas Através das histórias de pessoas com autismo que pioraram e então ficou melhor. Mas, em breve, você pode fazer um modelo de trabalho do autismo como uma forma diferente de funcionamento do cérebro quando a emergir que excede a carga total do cérebro e da capacidade do corpo para compensar.

Mesmo melhor, esta "carga total" do modelo que você pode apontar para maneiras práticas e cotidianas de Redução de Carga Total isso agora, enquanto esperamos para a ciência a se desenvolver mais detalhada.

Então Então, como diabetes ou obesidade podem contribuir para um autismo bebê em desenvolvimento? Talvez por acelerar a acumulação do bebê da carga total. Uma mãe com diabetes ou obesidade é curto em antioxidantes e tem muitos fatores inflamatórios - estes problemas e serem passados ​​adiante para o feto. Isso não causa autismo em si - mas pode preparar o bebê para problemas futuros, tornando-o mais reativo ao estresse weitere, e ao não prepará-lo para esses desafios com uma boa loja de nutrientes protetores. O barril do bebê é pequeno, e suas paredes são finas.Se você olhar para ele como este, diabetes e obesidade estão entre as muitas formas que podem criar ambiente de risco para o autismo de um bebê.

Riscos não "provocar" o autismo. Mas eles podem muito bem estabelecer as bases para o ponto de inflexão, quando a carga total torna-se demasiado e do barril começa a transbordar e vazamento. O distúrbio metabólico na adolescência ou idade adulta Isso começou para a mãe pode começar na infância ou mesmo antes do nascimento para o bebê.

Obviamente este é um modelo. Ele amarra juntos uma série de observações diferentes em uma interpretação, ou história, que a ciência só pode testar peça por peça. Mas não há modelos que escapam - todos nós sabemos que usá-lo-los ou não - e uma grande vantagem dessa carga total é que o modelo agora você pode reduzir a carga total da criança, fortalecendo-through barril Seu alto teor de nutrientes comendo aa densidade dieta baseada em vegetais não transformados, dormir regularmente e exercício, e eliminação de tantas exposições nocivas quanto possível. Você pode fazer isso por si mesmo também, antes de sua próxima gravidez. Esta não será uma solução rápida para o autismo, mas é certamente uma base para tornar a vida tão boa quanto ele pode ficar sob as circunstâncias.

... Tenho mais perguntas? Por favor envie-os para GotQuestions@autismspeaks.org. Você também pode explorar estudos relacionados financiados pela Autism Speaks Estar aqui. Graças às nossas famílias, doadores, voluntários para apoio importante apoio a esta pesquisa.Tags:autismo, os riscos de autismo acima, Autism Speaks, diabetes, fatores ambientais, Martha Herbert, obesidade, de carga total, o que você causar autismo?

fonte: http://www.autismspeaks.org/blog/2012/04/18/risk-vs-cause

Nenhum comentário:

Postar um comentário