domingo, 3 de julho de 2011

Dia Mundial da Conscienti​zação pelo Autismo - 2 de Abril


A maneira como estas pessoas se relacionam com o mundo, mas sobretudo, são seres humanos adoráveis e muito temos a aprender com eles.
Neste dia, mais informações e menos preconceito com as crianças Autistas.AMO MEUS PACIENTES!!!Estamos juntos nesta LUTA....sempre!!!!Grande beijo para meus lindos pacientes e toda família.




Cuidar de você
Sem saber a causa dessa dor profunda
Cuidar de você
Sem conhecer a medicina que te cura

Fechando os olhos
Posso ver a cor de sua sinfonia
O ardente toque do amor
Abandonado em pleno dia

Quero saber o que é preciso dizer
Mesmo sabendo que o tempo é mestre
No toque, no olhar você vai entender
Que respirar é a nossa prece

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim

O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim

Com teus olhos
Veja meu pensamento
Refletindo a obra do seu ser
Sem palavras
vozes sábias dizem o que é o viver

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar

Com você eu vou até o fim
O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui

Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim

Se eu pudesse meus passos te dar
O que andei, o que senti, o que já vi
Entregaria meus dias pra'um só
Pra te ver sorrir

Os mares podem secar
O som deixar de existir
A mais linda cor apagar
Com você eu vou até o fim

O que quiser passar
Por menos que eu esteja aqui
Mais perto que o ar vai estar
Com você o melhor de mim


fonte: video foi  criado por Marie Schenk - mãe e proprietária do grupo Autismo tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário